Fanfics Brasil - Capítulo 326 I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: Capítulo 326

3170 visualizações Denunciar


Capítulo 326


Eu me sento no sofá como se tivesse levado um nocaute, levo minhas mãos na cabeça de olhos fechados e sentindo uma dor absurda no peito. Tinha anos e anos que não brigava com a Maite, tantos anos que nem me lembro a última vez... Então eu começo a chorar. Entro em um choro compulsivo, eu devo ser a pior amiga do mundo mesmo! Eu não quero destruir os sonhos dela, eu só quero a melhor, eu só tô preocupada, só quero que escolha racionalmente. Poncho em silêncio, apenas entra, fechando a porta. Se senta do meu lado no sofá e me puxa pro peito dele. Eu o abraço apertado e choro enquanto ele afaga meus cabelos. Eu vou me acalmando aos poucos e ele nem faz menção de m soltar. Quando eu paro, ele me solta e vai pegar um copo de água para mim. Ele me entrega e enquanto eu bebo, ele com calma começa.


Poncho: Any, eu ouvi tudo, não quis entrar para não atrapalhar mais. 


Anahi: Eu sou a pior amiga do mundo.


Poncho: É claro que não é. Mas você pegou um pouco pesado sim. - fico em silêncio - Lembra do que conversamos dias atrás? Você não pode protege-la do mundo, Any. Não pode decidir por ela. A vida é dela. Você como amiga precisa escuta-la e apoia-la, ela tá decidida a ter esse bebê. 


Anahi: Eu quero que ela tenha, Poncho. Quero mais que tudo! Mas eu também queria que ela escolhesse melhor, são 9 meses, Poncho! Um gestação é um período muito complicado. 


Poncho: Eu sei que é.. Mas sei também que ela tá ciente disso, só que decidiu correr o risco. Any, você não disse que tinha aceitado a ideia, que não aguentava ver ela mal sem poder fazer nada? Que ia ajuda-la? Não foi o que você fez hoje.. Se tá doendo desse jeito essa discussão em você, imagina nela? Você acha que ela não ficou mal com que ouviu e falou? Acha que não está chorando agora? Porque eu tenho certeza.. Você são inseparáveis. Em quantos momentos ela te apoiou sem questionar? Ela deixou a vida toda você tomar suas escolhas mesmo sabendo que se você seguisse os conselhos dela seria mais fácil. Hoje você mesma não diz que se tivesse escutado ela tudo teria sido mais fácil? Então, Any. Essa é a função dos amigos, a Maite te ensinou isso a vida toda. Ela te deixou errar e aprender e amadurecer, mas nunca te deixou sozinha, nunca te desamparou. É sua hora de fazer o mesmo, eu tenho certeza que é só isso que ela quer de você. 


As palavras do Poncho foram como um tapa na cara. Ela está certo! Completamente certo! Eu errei como amiga e com a Maite. Fui egoísta e quis mandar na vida dela. Errei, errei mesmo! E agora preciso consertar as coisas.


Anahi: Você tem toda razão. - eu o olho - Eu errei muito feio com ela. 


Poncho: Se acalma, deixa ela se acalmar também, depois vocês conversam. É bom as duas pensarem sobre e refletirem, talvez até um dia longe faça bem, se bem que é possível um dilúvio ocorrer porque será um milagre se aguentarem 24 horas sem se falarem. - sorrio


Anahi: Eu amo muito aquela cabeça oca. 


Poncho: Pode ter certeza que ela também te ama muito, teimosa marrenta! - sorrio e ele me abraça


 


 




 


Oi, pessoal!!


 


Vim aqui primeiramente agradecer, dia 03/12 fizemos dois aninhos de IWLYG e eu não vim aqui comemorar porque estava atrás do senhor Ponchito, mi amor. HAHAHAHA.. Mas antes tarde do que nunca, quero agradecer a vocês por esses dois anos, por cada comentário e surto, elogio e apoio, vocês são demais! Cada capítulo é pensando em vocês e para o trauma, espero que sempre gostem! E mesmo eu um tanto desnaturada os últimos tempos não me abandonam. Sei também qe o capítulo de hoje não foi o melhor do mundo, mas calma e confiem. Vim avisar que estamos na reta final, bem final mesmo.. Acredito que em menos de um mês consigo finalizar a web. Aguentem que vem emoção por ai! Obrigada por tudo sempre! Amo vocês!


 


Jade Pêgas


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 328 Poncho me deixa sozinha para pensar o resto do dia, ajuda Camilla com Alice e vai buscar Bernardo na escola. Eu apenas fico deitadinha na cama pensando em tudo que aconteceu, em tudo que ela me disse, em tudo que ela quer.. Pouco a pouco o dia vai indo embora, a noite chega e eu lá, sem me mexer. Até que.. Eu quero apoiar a Mai, quero tamb& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais