Fanfics Brasil - Capítulo 328 I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: Capítulo 328

3185 visualizações Denunciar


Capítulo 328


Poncho me deixa sozinha para pensar o resto do dia, ajuda Camilla com Alice e vai buscar Bernardo na escola. Eu apenas fico deitadinha na cama pensando em tudo que aconteceu, em tudo que ela me disse, em tudo que ela quer.. Pouco a pouco o dia vai indo embora, a noite chega e eu lá, sem me mexer. Até que.. Eu quero apoiar a Mai, quero também ter confiança em quem vai gerar essa criança, quero poder ver minha amiga realizando seus sonhos. Eu fui uma péssima amiga e não a apoiei. E antes de ir lá me redimir eu tenho que mudar isso dentro de mim, tenho que me convencer e aceitar a ideia. Pego o notbook e começo sozinha a pesquisar sobre, leio novamente os links que a Mai mandou e começo a procurar depoimentos de pessoas que fizeram esse procedimento e o que dizem sobre.. Li muita coisa positiva, falando da responsabilidade das barrigas de aluguel com a criança e também sobre o procedimento da clínica, alguns nem tão bons também, no qual tiveram problemas e experiências ruins, até que um deles me chama atenção.. Era de uma jovem do Texas, que tinha casado há 5 anos e não conseguia engravidar, ela ouviu falar do método mas tinha muitos receios e dificuldade em confiar em qualquer dessas mulheres, foi ai que ela fez o procedimento na sua irmã, que se ofereceu para gerar o filho dela. E tudo correu bem. Ninguém melhor no mundo para cuidar do filho dela que alguém como a irmã, na qual ela tinha plena confiança e sabia que cuidaria como seu próprio filho. E hoje ela está bem, feliz, com seu filho e realizada. E ai me dá um click! É isso! A solução! Eu posso gerar o bebê da Maite!


Ai que eu realmente comecei a ver a coisa toda possível. Camilla está me ajudando, agora tenho mais tempo para mim e em vez de retomar a carreira agora, apenas me dedicaria a essa gestação. Comecei a arquitetar. Tinha que ser muito bem feito, nada iria dar errado, eu não poderia esquecer de nenhum detalhe! Poncho entrava e saia do quarto, me chamava para jantar, para ficar com eles um pouco, me distrair, mas eu pedia calma, estava literalmente ocupada e muito focada. Ele entendeu e respeitou, mesmo sem saber do que se tratava. Quando era altas horas da madrugada, Poncho dormia na sala com Bernardo e Alice deitada no seu peito. Desliguei a TV e levei Alice e Bernardo, por vez, no colo pro quarto e depois acordei Poncho.


Anahi: Amor, ei.. Vem dormir comigo na cama. - ele abre os olhos ainda sonolento e murmura


Poncho: Que horas são?


Anahi: Tarde, bem tarde. Vem.. - ele vai se levantando e vamos abraçados até o quarto


Poncho: O que você tanto fazia no computador?


Anahi: Eu já sei como vou ajudar a Maite e o que devemos fazer.


Poncho: Anahi, não tenta impor suas ideias de novo, você sabe como ela reagiu.. Apenas aceita o que ela quiser.


Anahi: Eu não vou impor, Poncho. Eu vou apenas sugerir, se ela aceitar, vai ficar tudo tão mais fácil. Se não, ok, seguimos a ideia dela e eu não vou mais me meter, apenas apoia-la.


Poncho: E o que você vai sugerir?


Anahi: Eu quero gerar essa criança. - ele arregala os olhos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 329 Poncho: Você? Anahi: Claro que nós dois temos que conversar sobre isso antes, mas.. Pensa, ela confia em mim, eu cuidaria como se fosse meu filho, não teria chance de exposição, faríamos de uma forma que ninguém nunca vai suspeitar, entende? É a única chance de fazer tudo sem flashes. Poncho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais