Fanfics Brasil - Capítulo 332 I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: Capítulo 332

20 visualizações Denunciar


Capítulo 332


Maite: Você? - ela gagueja


Anahi: Sim, eu! Olha, pensa... Eu pesquisei um caso de uma irmã que gerou o filho da outra justamente por medo de confiar em uma pessoa de fora e elas nem eram famosas.. Faríamos de um jeito que ninguém suspeitaria, o filho vai ser seu, como se fosse gerado por você e ninguém vai suspeitar nunca. Você e eu ficamos juntas e o tempo todo mesmo e você pode até se mudar lá para casa para acompanhar tudo, como se você já não acompanhasse normalmente, né.. Bernardo vai adorar ficar o dia todo com a Luna. Koko também vai se sentir mais seguro, vai estar tudo em casa. Eu já aposentei por anos, o que vão ser 9 meses? E logo o seu bebê estará aqui, vamos estar feliz e realizados e ninguém nunca vai poder ameaçar a paz de vocês. 


Maite: Any, sua ideia é ótima mas não sei.. Você tá com a Alice super pequena, ela precisa de você, você acabou de sair de uma gestação, seu corpo, seu casamento, sua vida, é tudo muito complicado. Você sabe o que é uma gestação, você mesmo disse que não queria mais filhos e vai passar por tudo de novo. Não quero que você se sacrifique por mim.


Anahi: Não vai ser sacrifício nenhum, Mai. Te juro! Eu ficarei muito feliz, honrada e tranquila se você aceitar, porque sei que aqui comigo eu cuidarei dessa criança como se fosse meu filho, com todo cuidado e amor do mundo. Por favor, Mai.. Vai ser melhor para todos.


Maite: Poncho já sabe disso? 


Anahi: Conversei com ele ontem. Ele tomou o mesmo susto que você no começo, ele não esperava, mas depois que eu expliquei tudo ele concordou e disse que o que decidamos, teremos o apoio dele. Nós só queremos sua felicidade, Mai. 


Maite: Eu ainda acho que vai ser muito sacrificante para você tudo isso, com dois filhos, marido, carreira.. Não quero isso para você. 


Anahi: A Neni tem três filhos e conseguiu, eu também consigo. 


Maite: Mas a Neni não tem carreira e tem sua mãe e a babá. 


Anahi: Eu paro a carreira, tenho você e a babá.  - ela ri 


Maite: Posso pensar um pouco, conversar com o Koko? 


Anahi: Claro! Mas considera o seguinte,  eu querer não é certeza que eu vá. Nós vamos e fazemos os exames, se tudo der certo é porque tem que ser. Se não der, a gente checa aquela ficha com 100 mulheres de novo, com outros olhos. - ela sorri 


Maite: Tudo bem. Façamos isso.


Anahi: Deixa eu te contar tudo que eu pensei para ninguém desconfiar..


E ficamos horas e horas conversando, um assunto emendando o outro. Até que Koko acordou e não acreditou que logo cedo já estávamos fofocando com aquele pique todo. Foi quando entendi que era hora de deixar os dois conversarem.


Anahi: Alice deve estar acordando doida para mamar, melhor eu ir indo.. - Maite assentiu, entendendo que eu estava saindo para deixar eles conversarem


Maite: Depois nos falamos. - nos abraçamos apertado 


Anahi: Amo você! 


Maite: Eu também te amo muito! Obrigada! - sorrio e me despeço de Koko, saindo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 333 Quando entro em casa Poncho está ninando Alice que chora, no corredor, com a cara toda amassada.  Anahi: Onw, meus amores. - ele me olha aliviado Poncho: Anahi, onde você estava? Eu fiquei desesperado quando acordei com a Alice chorando e você não estava em casa. Não sabia se cuidava dela ou me preocupava com voc&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais