Fanfics Brasil - Capítulo 334 I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: Capítulo 334

3314 visualizações Denunciar


Capítulo 334


No fim da tarde, estou sozinha em casa com as crianças, Poncho foi ao estúdio e Camilla já foi embora, quando a campainha toca. Abro e é Maite. Ela sorri para mim.


Maite: Quando podemos marcar os exames? - eu abro um sorrisão e a puxo para um abraço


Ficamos aquele resto de noite conversando, ela me contou da conversa com Koko e de como funcionava o procedimento clínico. Preparamos uma janta juntas, quando Poncho chegou dei a noticia a ele, que respirou aliviado e se sentou para conversar conosco. Disse para Mai que eu sou autoritária na maioria das vezes mas que não é por mais, é a minha forma de proteger e querer o melhor para que eu amo. Fiquei toda derretida! E a Mai concordou. Ela ligou para Koko que veio com Luna para jantar. Essa minha afilhada bolotinha e cabeluda está cada dia mais linda e esperta. Um grude sem fim com a Maite, ela mal entrou na minha casa e já correu para agarrar a mãe, Mai a encheu de beijos e ela sorria toda dengosa. Depois que falou comigo e Poncho e correu pela casa procurando Bernardo. Jantamos os 7 (Alice jantou mamando), rindo e conversando como uma grande família que somos, a família que se escolheu.


No dia seguinte bem cedo, eu e Mai ligamos para Gabriel, marcando um horário para reunião. Queremos que ele cuide do caso, porque além de médico, é um amigo nosso de anos. E ele também indicará um profissional a altura e de confiança para cuidar da inseminação. Depois do almoço, eu e Mai seguimos para o hospital para conversar com ele. Gabriel nos atendeu com maior alegria, mesmo sem saber do que se tratava o assunto. Eu tomei a frente em começar a explicar, já que ele acompanhou todo o caso da Mai, lhe contei da nossa decisão e se tinha alguma orientação ou indicação para nos ajudar. 


Gabriel: Nossa! - ele ri nervoso - Vocês realmente me pegaram de surpresa, eu não esperava mesmo que esse fosse o tema da conversa. Bom, eu posso orientar vocês que existe leis bem superficiais no país referente a isso, ainda é um assunto que não tem tanta força e repercussão, mas acredito que sendo vocês duas pessoas famosas isso vai dar o que falar..


Anahi: Essa é a questão, faremos de uma forma em que ninguém saiba. Para a mídia, a Maite que vai gerar essa criança como gerou a Luna.


Gabriel: E como você pretende disfarçar o barrigão? 


Anahi: Férias. Sumirei nos meses em que não conseguir mais disfarçar. E Maite também sumirá, só que, pensamos em manipular algumas fotos, ela postará fotos e circulará algumas poucas vezes com barriga falsa. Estou conversando com a minha assessora, pouquíssimas pessoas saberão disso e como você, é alguém que está em nossas vidas há tempo e é totalmente de confiança, gostaríamos de saber se pode nos ajudar.


Gabriel: Por sorte eu já fiz um curso complementar sobre fertilização in vitra e o procedimento é o mesmo que você fará. Os óvulos e os espermatozoides da Maite e do Koko serão fertilizados fora do corpo e após, serão inseridos no seu útero, Anahi. Acho que já devem ter lido sobre. Maite precisará passar por um processo de estimulação ovariana para se obter os óvulos e você Anahi será artificialmente preparada através de hormônios, acredito que não serão preciso muitos exames para você já que você tem seu histórico médico bem cuidado e é uma pessoa fértil, saudável e jovem. Após serem inseridos em seu útero a gravidez se dará naturalmente. Posso indica-las a uma clínica de fertilização e as aconselho procurar um advogado também, precisaram cuidar da parte burocrática e cuidar com muita atenção.


Anahi: Faremos isso, tomaremos todo os cuidados necessários.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 335 Depois da conversa com Gabriel, Maite se sentiu incrivelmente mais confiante, mesmo ainda com receio. Procuramos a clínica que Gabriel nos indicou, conversamos com especialistas, levamos Koko e Poncho também para se inteirarem de tudo, falamos sobre a importância fundamental de sigilo e descrição, assinamos um termo de c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais