Fanfics Brasil - Capítulo 342 I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: Capítulo 342

1433 visualizações Denunciar


Capítulo 342


 


O tempo vai passando, minha gravidez cada vez mais evidente, já não dá mais para disfarçar.. Minha barriga já está pontuda e redodinha. A cada ultra Maite e Koko vão comigo e olham orgulhosos o visor, ouvindo o coraçãozinho do bebê bater. Gabriel sempre a tranquiliza que está tudo bem e o bebê cresce forte e saudável. E foi ai que descobrimos uma linda surpresa.. "o bebê" agora já pode ser chamado de menina. Gabriel nos perguntava de nomes quando disse, "melhor vocês pensarem em mais nomes de menina, que está vindo mais uma ai" Maite deu um grito de felicidade. Ela estava em êxtase e curtia cada momento da gravidez quase que da mesma forma que curtiria se ela estivesse gerando. Acho que pela nossa forte ligação conseguimos dividir tudo e falar tudo compartilhando sem freio de momentos tão lindos e intensos como esse. Maite disse que vai começa a pensar em nomes, mas que ainda não faz ideia do que escolher. Poncho cuida de mim da mesma forma como se eu estivesse grávida de um filho nosso, as massagens, os carinhos, os meus desejos loucos por comida, ele sempre está, seja para me abraçar a noite toda enquanto eu choro ou me ajuda a relaxar depois de um dia cansativo. O amor da minha vida! Pouco tempo depois eu conversei com a Camilla sobre uma babá para Dulce (porque eu acabei esquecendo disso e meses depois ela me mandou mensagem desesperada me lembrando) e, por muita sorte, Camilla tinha alguém para nos indicar, sua amiga que veio do Brasil e estava tentando a vida aqui no Mexico. Ela era muito boa moça e segundo Camila tinha experiência como babá no tempo que trabalhou no Brasil e com certeza cuidaria de Breno como se fosse seu filho. Foi assim que Dulce conheceu Thaina e a adorou. Foi a solução dos seus problemas, ela quase todo dia me manda mensagem agradecendo e falando que "a Thai é um anjo", ainda bem que deu tudo certo! Eu entendo a Dulce, de fato não é fácil dar conta de tudo levando a vida que levamos, mas agora ela tem uma ajuda de nível alto e vai poder ter mais tempo para seus outros afazeres, como por exemplo transar, hahaha.. O problema chegou quando Christian nos ligou para chamar para o aniversário do Junior e é totalmente impossivel eu ou a Maite aparecer. Está dificil nos afastar dos eventos e dos amigos, eu e Maite não arrumamos mais desculpas! Eles querem ver Maite grávida, querem fazer chá de bebê e festas, negar tudo isso e ter que esconder essa gravidez dos nossos amigos é complicado. Dissemos que iríamos e no dia, Poncho e Koko foram com as crianças e eu disse que Maite passou mal e eu fiquei cuidando dela, eles acabaram acreditando e o Poncho e Koko confirmaram e nos representaram. Pouco tempo depois, Poncho fecha um papel e vai precisar gravar umas cenas no Texas. Ele viaja, fica mais de duas semanas longe e Maite praticamente se muda com Luna lá para casa, praticamente não, literalmente ela se muda. Se com o Poncho aqui ela ja fica o dia e noite inteiros, sem o Ponho ela passou a dormir também. Eu fico feliz com a companhia e ela acaba me ajudando bastante com a Alice, Bernardo também está adorando morar com a Luna, os dois chegam da escola e brincam o dia todo! Mas me preocupo com Koko nessa história toda.. Maite está descuidando do casamento e isso me preocupa. Poncho me liga umas 15 vezes ao dia. "Você comeu?", "Tá tudo bem?", "E as crianças?" e outras 10 mil perguntas. Um desses dias, perto do dia do Poncho voltar, eu estava dando de mamá para Alice e conversando com a Maite, quando Bernardo que brincava com Luna na sala se vira para mim e pergunta..


 


Bernardo: Mamãe, eu vou ganhar outro irmão bebe? - eu e Maite arregalamos os olhos uma para outra com o susto, por essa não esperávamos 


 


Anahi: Não, amor. 


 


Bernardo: Mas a sua barriga tá grande igual quando a minha irmã tava ai dentro.


 


Anahi: Éhh, éhh.. - gaguejo 


 


Maite: É que a sua mãe anda comendo muito e ela acabou engordando um pouquinho. - ela diz baixinho como se contasse um segredo para ele, que ri


 


Anahi: Mas a mamãe não pode ficar gordinha, vou começar um regime, filho, prometo. - ele ri e sobe no sofá me abraçando


 


Bernardo: Você é linda mesmo gordinha, mamãe. - eu o abraço rindo


 


Anahi: Ah, você é um amor, meu bebê!


 


Quando eu contei o episódio pro Poncho no telefone ele quase teve um troço de tanto rir, foi ai que vimos que não dava mais para Maite andar por aqui sem a barriga falsa e que ela teria que conversar com a Luna sobre o bebê.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 343   Quando o Poncho volta de viagem ele volta mais carinhoso que nunca, prepara um jantar para nós dois enquanto eu faço as crianças para dormir, jantamos juntos e ele me conta todos os detalhes das gravações e da viagem e eu sobre as novidades daqui esses dias sem ele. Quando acabamos de comer ele vai olhar as cria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais