Fanfics Brasil - Capítulo 86 - Para vivir y expresar todo que yo siento.. I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: Capítulo 86 - Para vivir y expresar todo que yo siento..

2209 visualizações Denunciar


Capítulo 86 - Para vivir y expresar todo que yo siento..


Música da cena: Lee DeWyze - Beautiful Like You


http://www.youtube.com/watch?v=r0RssrolowQ


Quando eu entro na cozinha ele me pega pela cintura, caminhando até o corredor. Ele coloca o dedo dos meus lábios para silenciar meu riso. Quando ele abre a porta do banheiro me puxando para dentro.


Anahi: Ai, ai, ai, Alfonso, você não tem jeito mesmo!


Poncho: Não mesmo, não resisto a você.. – ele beija meu pescoço, me colocando sentada na pia.


Anahi: Eu muito menos.. Precisamos ser rápidos. – puxo seus cabelos de leve e mordo os lábios – Faça amor comigo, meu, meu, meu Poncho!


Poncho: Seu, só seu.. Eu te amo!


Ele tira minha blusa, se abaixando e beijando minha barriga carinhosamente, tirando meu sutiã e beijando meus seios, ele chupa meu pescoço e me beija a boca com sede. Eu puxo sua blusa, tentando tirar, me esforçando seu interromper nosso beijo, até que ele sorri da minha tentativa frustrada e tira a blusa voltando a me beijar. Eu me agarro ao seu corpo, arranhando suas costas, mordendo seu ombro. Ele me aperta a cintura, passeando as mãos pelas curvas do meu corpo. Eu abro o botão da sua calça, empurrando sua calça e cueca para baixo com os pés. Ele começa a tirar meu short com rapidez, desliza a cueca junto com a calça. Terminando de tira-las e me levanta tirando meu short de vez, junto com a minha calcinha, me levantando de novo, colocando-me sentada na pia. Eu me agarra a ele e aferro minhas unhas em seu braço, me segurando enquanto ele me beija o pescoço, o colo, me aperta a coxa, me fazendo contorcendo de prazer.. Ele me beija a boca, segurando seu membro e se posicionando para me penetrar. Eu me apoio a ele, chegando o corpo mais para a beirada da pia, me segurando nele e abrindo mais as pernas. Ele enfia só a cabeça e tira, eu gemo, cravando as unhas no seu ombro, ele repete, eu solto um grito abafado, ele me tortura com esse entra e sai mais duas vezes. Eu já estou louca, suplicando por ele, totalmente entregue, totalmente excitada..


Anahi: Pon... Poncho.. Por.. Favor..


Poncho: Seu pedido é uma ordem.


E ele me invade. Gememos juntos, eu com os olhos cerrados e a cabeça jogada para trás, mordo os lábios. Ele enfia a cabeça no meu cangote, beijando meu pescoço e se movimentando rápido, em um vai e vem alucinante. Ele pressiona meu quadril contra ele, me incentivando, se movimentando. Eu o arranho as costas e é tudo que consigo fazer, estou sem ações, desnorteada com aquele misto de emoções intensas que ele me faz sentir. Ele continua eu gemo, gemo, gemo e explodo de prazer.. Ele me acompanha, gozando comigo. Respirações ofegantes e nossa intensa troca de olhares. Ele sai de mim e começa a beijar lentamente meu rosto, tirando meu cabelo suado da testa, sorrindo.


Poncho: Já te disse que você fica mais linda assim?


Anahi: Assim como, descabelada?


Poncho: Essa sua cara depois de fazer amor, é tão.. é inexplicável. – ele toca meu rosto – É linda! Seu sorriso, seu olhos azuis.. Ah, Any.. – ele passa o polegar pelos meus lábios, me fazendo sorri e em seguida, ele me beija.


Anahi: Obrigada pelo presente! – dou lhe um selinho – E pela presença. - outro selinho - Por estar sempre comigo, por me amar, por me fazer feliz.


Poncho: Você não precisa agradecer, você é a minha vida, você é a minha felicidade. Esse presente é nosso!


Anahi: Vem, não podemos demorar.


Ele se abaixa e pega as roupas no chão, nos vestimos. Eu arrumo rapidamente meu cabelo e voltamos sorrindo para a cozinha, pegando mais um pedaço de bolo para disfarçar.


Christian: Caramba! Que demora – ele olha o bolo em nossas mãos – Opa, bolo eu também quero.


Anahi: Então vá pegar, só porque reclamou da nossa demora.


Christian: Que maldade, Any.. – se levantou e se dirigiu até a cozinha


Maite: Vocês são tão caras de pa*u. Ainda fazem o coitado se sentir culpado


Anahi: Nós??? Que absurdo! – Solto uma gargalhada, comendo mais um pedaço do bolo


Maite: Depois falam de mim, seus safados!


Poncho começa a rir me abraçando pelos ombros, beijando minha bochecha. Eu o olho sapeca, colocando um pedaço de bolo em sua boca, quando Christian volta. Nos sentamos no chão e continuamos a papear. Até que ficou tarde. Eu subi para um banho, tinha que me aprontar para a festinha que Maite organizou. Ela ficou com os meninos arrumando os últimos detalhes.


Subi saltitante pro meu quarto, tomar um banho. Cantei minha música favorita no chuveiro. Quando sai, escovei meus cabelos, deixando-os em um liso com alguns cachos modelados nas pontas, vesti um vestido curto azul marinho, tomara que caia, um salto na mesma cor e a pulseira que ganhei de Poncho. Enquanto eu me maquiava, Maite entrou no quarto..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 87 - Lo que hagas siempre hazlo por amor.. Maite: Você está maravilhosa, Any! Anahi: Obrigada, Mai.. Por tudo! – me viro para ela Maite: Não me agradeça, só quero te ver feliz. Anahi: Sorte a minha por ter você.. Maite: Todo mundo veio, te desejou feliz aniversário e eu não consegui te dizer o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais