Fanfics Brasil - Capítulo 349 I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: Capítulo 349

2956 visualizações Denunciar


Capítulo 349


E o tempo passa cada vez mais veloz! Temos que postar com frequência fotos nas redes sociais, Maite vive postando selfies e fotos no espelho com sua barriga, ela e Koko circulam as vezes juntos no shopping, restaurante, comprando coisas de bebe, mas sempre muito rápido com medo de algum fã os parar, ou de algum imprevisto. O que acaba sendo bom porque nesse momentos que eles saem, sempre vão em locais onde paparazzis circulam e os flagram. Tornando tudo mais verídico. Eu sempre que posto foto sao antigas minhas de corpo, ou de rosto com Poncho, ou dos meu pimpolhos sozinhos, ou minhas apenas de rosto, editando e disfarçando ao máximo minha cara de inchada, mas geralmente posto fotos de uns meses atrás, agora nessa reta final tá muito evidente. Maite com sua super barriga falsa também posta fotos com Koko e comigo, normalmente, fazemos quase um ensaio fotográfico caseiro para despistar suspeitas. Eu também não deixo de postar fotos com ela e babando minha melhor amiga grávida e minha afilhadinha. Postamos tudo com frequência! Claro que eu arquiteto tudo, todas as fotos. Poncho fica de canto cuidando das crianças e rindo da nossa presepada! Além de nos divertirmos muito, tudo tá dando certo! Maite diz que a farça é tão boa que até ela quando chega em casa, senta no sofá e olha o instagram, acredita que tá grávida. Mas ela não deixa de estar, não é mesmo? Foi ai que começou o debate pelo nome, sem nenhum sucesso, Maite não gostava de nenhum nome e Poncho como sempre com suas piadinhas logo sugeriu que fosse "Sol" já que Maite já tinha a "Luna" todos ficamos com cara de pastel olhando para ele, tentando não rir da piada mais sem graça do século. 


Poncho: Ah, fala sério, eu sei que vocês acharam engraçado. 


Foi ai que Novembro chegou, eu já estava com quase 8 meses, só que com Novembro também chegou um problema que não havíamos pensado: Aniversário do Bernardo. Como explicaríamos para Bernardo e para todos os amigos e família, para a mídia também que não iremos comemorar o aniversário do nosso pimpolho. Como que faríamos uma festa para ele nessa situação? Sem vazar foto? 


Anahi: Eu não sei o que fazer, é uma sinuca de bico, não tem saída. Ou fazemos a festa e descobrem, ou não fazemos e Bernardo vai ficar arrasado. Ele ama mais que tudo fazer aniversário. 


Poncho: Calma, amor. - ele me abraça no sofá - Vamos pensar em algo. 


Maite: E se fizermos uma viagem?  


Poncho: Sair é arriscado, podemos encontrar fãs e com certeza paparazzis que flagaram a barriga. 


Anahi: Não tem jeito, eu vou conversar com Bernardo, não vai ter festa.  


Koko: E se.. - ele faz uma pausa pensando e todos viramos a atenção a ele cheios de esperança - E se fizermos apenas um bolinho para ele, apenas a gente, para não passar em branco, escondido. E para a imprensa podemos divulgar que Anahi ou Poncho estão doentes, falamos o mesmo para Bernardo. E divulgamos que a festa de aniversário dele vai ser adiada. 


Poncho: Eu achei uma excelente ideia! 


Maite: Eu também! É perfeito! 


Anahi: Melhor eu ficar doente então.. Porque isso justifica eu sumir pelo próximo último mês. Ligo para Gabriel e pergunto sobre alguma virose ou doença forte que possa ser usada.  E temos que conversar com Bernardo. - pego na mão de Poncho, apertando e trocando um olhar cúmplice com ele 


Poncho: Resolveremos isso. Nosso garoto vai entender.


Anahi: A ideia é genial, Koko. Muito obrigada! - sorrio aliviada - Estava aos nervos já..  


Koko: Imagina, quando o bebê nascer, você de "recupera" da doença e fazemos a festa com tudo que tem direito.


Maite: Isso! Vamos fazer assim



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 350 Logo depois do aniversário do Bernardo Poncho teve que viajar, precisaria gravar umas cenas da série nos EUA, seria coisa rápida, mas eu, em reta final de gravidez, já me desesperei. Poncho pediu para que Maite ficasse comigo e dormisse por lá, porque eu estava definitivamente precisando de alguém comigo. Dois fi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais