Fanfics Brasil - Capítulo 355 I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: Capítulo 355

1980 visualizações Denunciar


Capítulo 355


 


Música da cena: Umbrella - Sabrina


https://www.youtube.com/watch?v=vPEC4M3pKtA


De volta a Anahi..


Eu estou urrando de dor! Quando a porta da sala se abre, é Maite toda encapuzada pelo avental, ficou enorme nela toda pequenininha! Eu sorrio, aliviada. Lembro das palavras que Poncho me disse e as repasso na cabeça como um mantra. "eu consigo, eu consigo, consigo sim". Quando Maite segura forte a minha mão, eu a olho.


 


Maite: Vamos fazer isso juntas. - ela cita a frase típica do Poncho e pisca para mim, eu sorrio


 


A força nunca parece suficiente! Maite segura minha mão com força, com suas duas mãos, o tempo todo me diz palavras de incentivo e força, não deixa de me ajudar nenhum segundo. Escuto ela dizer "esta perto", escuto Gabriel ao longe dizer "mais força", "quase lá".. E eu só consigo concentrar minha força para baixo, para fazê-la nascer. Quando.. O choro ecoa! Ela nasce! Maite sem soltar a minha mão me olha, banhada em lágrimas. Eu relaxo na cama. Eu sorrio para Mai. 


 


Anahi: Parabéns, mamãe! Ela nasceu! Seu milagre nasceu! - ela chorando, me abraça e eu sorrio fraca


 


Gabriel entrega a bebê enrolada na mantinha para Maite. É uma das cenas mais emocionantes que eu já vivi. Maite chora tanto! Ela abraça a filha com cuidado e deixa ela ali, aconchegada em seu peito, pertinjo do seu coração por minutos. Como se agradece, emocionada, sem reação. Ela abre os olhos, toda chorona. Tira a máscara e vem até mim. Eu choro com a cena e estou tão feliz por ela, por termos conseguido, que mal cabe em mim.


 


Maite: Eu finalmente escolhi o nome dela.


 


Anahi: E qual vai ser?


 


Maite: Giovanna. - sorrio - Para que ela seja tão forte, e puro coração como você. Para que ela sempre leve um pedaço seu junto. Para que nunca esqueçamos desse momento. Para homenagear a melhor madrinha que ela poderia ter. - sorrimos chorando - Obrigada, amiga. Eu nunca vou ter palavras suficientes para te agradecer por isso. - ela abaixa e eu olho Giovanna pela primeira vez - Ela é maravilhosa!


 


Anahi: Preciosa! A sua cara! - Mai sorri orgulhosa


 


Maite: Você me deu o maior presente que alguém pode dar a outra pessoa. Você gerou minha filha, cuidou dela no momento mais frágil, doou uma parte sua para ela, do seu tempo, da sua vida, do seu coração. Se sacrificou por mim, por nós duas, para que hoje ela estivesse aqui, nos meus braços. Meu coração está tão pleno de gratidão que não consigo me expressar bem. Eu só quero que saiba que nunca vou esquecer do que fez por mim e pela minha filha. Obrigada! Você é mais que minha melhor amiga, você é a minha irmã, meu porto seguro da vida toda. Eu te amo muito! - ela me abraça, as duas ali, abraçadas a mim


 


Eu apenas choro, muito emocionada, afinal foi muita coisa para tão pouco tempo! Conseguir dar a luz sem Poncho aqui, Maite com sua filha finalmente nos braços e se realizando, o nome da bebê, tudo que ela me disse..


 


Anahi: Eu tô cheia de gratidão no coração nesse momento também. Obrigada por estar sempre comigo. E eu não fiz nada, afinal, sua felicidade também é a minha, e eu não poderia estar mais contente hoje com a chegada da Gio. - sorrio me adaptando ao nome - Amo muito vocês! A família que eu escolhi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 356   Música da cena: Justin Timberlake - Not a Bad Thing https://www.youtube.com/watch?v=Y8ygKnBtKAk   6 meses depois..   Acho que o mágico da vida é como que, a medida que o tempo passa, tudo vai se transformando. O que era problema deixa de ser, pessoas vem e vao, mas quem é de verdade, fica para sempre. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais