Fanfics Brasil - Capítulo 358 I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: Capítulo 358

49 visualizações Denunciar


Capítulo 358

 



 

Eu joguei meus braços em volta do seu pescoço e ele me tomou a boca, suas mãos passeiam de forma apertada pelo meu corpo, tocando a minha saia e a abaixando, ele aperta a minha bund*a e cola seu corpo contra o meu. Ele a deixa descer pelas minhas pernas até cair no chão e me suspende, eu enlaço minhas pernas em sua cintura e o abraço pela nuca, o beijando afoita. Suas mãos me seguram firmes pelas costelas, quase tocando a borda dos meus seios, ainda cobertos pelo top que eu usava no show. Eu começo a desabotoar sua camiseta de forma apressada, deslizando as unhas pelo seu peitoral e o beijando o pescoço. Sua boca desce pelo meu colo até a borda do meu top, ele o morde, levantando, suas mãos tiram-o pela lateral do meu corpo. A parede gelada do elevador queima na minha pele quente e ele abocanha meus seios, me chupando de uma forma desesperada.

 

Eu o sinto tocar minha intimidade por cima da calcinha e eu gemo, o abraçando pela nuca e mordendo sua orelha. Ele me acariciava o ventre, chegando minha calcinha para o lado e me estimulando. Eu mordi meu próprio lábio, abafado um grito de prazer. Eu o apertava os biceps e ombros com tamanha força que podia machuca-lo, mas ele não se importava. O meu corpo queimava por ele e seus beijos molhados me enlouqueciam. Eu rebolava, o apertava desesperada, precisava dele naquele momento e isso era tudo. 

 

Poncho: Você me deixa maluco.

 

Anahi: Eu sinto como se meu corpo fosse explodir. - ele puxa meu mamilo com os dentes e eu arfo

 

Seus dedos deslizaram devagar para dentro de mim e eu implorava por ele, me sentia tremer, falava coisa com coisa e gemia de forma continua. Eu precisava apenas ter ele agora, sem mais esperar. Era desesperador.Poncho sorria deliciado com a reação do meu corpo com aquele momento em que estavamos compartilhando. Ele sempre me faz fazer loucuras como essa, e cada um delas, de deixa arfando e totalmente excitada em experimentar novas sensações. Ele ri malandro e continua me estimulando. 

 

Poncho: Pronta para mim. - ele sorri e me beija

 

Ele tira suas mãos de mim por um instante e me coloca de novo ao chão. Minhas pernas chegam a bambear. Ele tira a sua camisa, já aberta e abre sua calça. Eu o olho com a cara mais safada do mundo, deliciada com aquele momento.

 

Anahi: Gostoso! 

 

Eu o puxo para mim e o ajudo a terminar de tirar suas roupas. Ele volta a me erguer, enlaço minhas pernas em seu quadril. Ele me pega pela bunda com força e pressionou ainda mais nossos corpos um contra um outro. O apertava o seu ombro, ainda mais ele contra mim e sentia o meu corpo todo em chamas. Ele já estava explodindo de tão duro, o sinto brincar com seu membro na minha intimidade e eu apenas imploro por ele. Ele me segurou o rosto e me beijando, ele escorregou para dentro de mim, eu interrompo o beijo soltando um longo e delicioso gemido de prazer, que ele acompanha e saboreia, me apertando mais. 

 

Anahi: Você é cruel. - digo entre cortado e ele sorri

 

Ele tocava meu corpo com tanta possessividade como se quisesse tatuar suas digitais em mim. Meus olhos se fecharam e eu o segurei pela nuca, grudando nossos corpos, ele apenas me abraçou e começou a se movimentar, nosso ritmo de sempre, sentindo cada momento, cada espasmo, cada estocada, ele dentro de mim. Ela avassalador, com força, do nosso jeito, nos chocando em um prazer desenfreado. Nossas bocas se procuraram desesperadas e tentaram um beijo sem interromper o nosso ritmo, um de suas mãos apalparam meu seios. 

 

Poncho: Já sabe. - ele geme, ofegando - Juntos. 

 

Eu sem dizer mais nada apenas confirmo.

 

Ele segurava meu quadril com força e ia tão fundo, me fazendo gemer desesperadamente. Ele arfava, gemia e me puxava os cabelos com força, me penetrando com todo prazer que sentia dentro dele. E então, com a força que ele me apertava e a intensidade de seus gemidos eu sabia que ele estava chegando lá. Então eu o apertei dentro de mim o fazendo explodir e o acompanhando. Juntos! Gemidos tomaram conta do elevador, ecoados por nós dois.. Ele respirava de forma ofegante e eu o abracei com a força que eu ainda tinha. Ficamos ali, abraçados, sentindo o êxtase daquele prazer louco e desenfreado que apenas nós dois conseguimos juntos. Ele sai de mim e me coloca no chão. Eu relaxo na parede do elevador, ainda de olhos fechados, acalmando meus nervos e ele encosta na outra parede, observando meu corpo, com um olhar de fascínio. 

 

Anahi: Isso foi.. 

 

Poncho: Incrível.

 

Anahi: Incrível. - abro os olhos

 

Eu o miro de frente para mim, totalmente nu, lindo e sorrio, encantada e admirada. Eu caminho até ele, atravessando o elevador e o enlaço pela nuca, ele me puxa para ele, colocando seu corpo contra o meu e me abraçando forte a cintura, ele me beija. Trocamos beijos apaixonados por longos minutos, até que decidimos nos vestir de novo, fazemos isso rindo do que acabou de acontecer, de tudo que compartilhamos juntos. Não demora muito e o elevador volta a funcionar, nos levando para casa. Saímos do elevador abraçados, trocando beijos apaixonados pelo corredor, e entrando em casa feito dois animais, doidos para se amar outra vez.

 

E quando ele me toma em seus braços e me beija, não penso mais em nada.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 359   Eu acordo no meio da noite. Poncho dorme do meu lado, com suas mãos possessivas sempre sobre minha cintura. Eu me viro para ele, acariciando seus cabelos. Quando na minha cabeça um filme de nós dois passa em flashes. Tudo que vivemos jovens, tão diferentes que quase creio que eram outras pessoas. Mas o que ficou foi o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais