Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: Capítulo 360

874 visualizações Denunciar


Capítulo 360

1 anos depois..

 

Na semana do meu aniversário de 40 anos, (CHORA NESSA IDADE MEU DEUS QUARENTA ANOS EU NÃO TÔ VIVENDO ISSO!!) eu e Tereza resolvemos fazer uma boa arrumação nas minhas gavetas, papeladas e roupas. Maite veio me ajudar, quer dizer, mais ou menos.. É que há dois meses atrás eu enchi o saco dela por quase 1 mês pela chegada dos quarenta! Mas eu zoei tanto, mais tanto com Poncho e Koko que é claro que, agora que chegou a minha vez, ela não vai ter nem um segundo de oportunidade para fazer o mesmo. Então ela praticamente se mudou para cá apenas para ter o prazer de me zoar. Poncho apenas ri da nossa situação, mas deixa ele zoar que o dele também tá perto.
 

Nesse dia eu e Maite ficamos cuidando de uma pasta de arquivos minhas, coisas muito velhas, que eu não mexo há anos e que precisam ser jogadas fora. Ficamos a tarde toda rindo de alguns achados, cartas que trocávamos, umas que eu mandava para Poncho e ele para mim, fotos antigas.. 

 

Maite: Anahi, não acredito que você escreveu isso, quantos anos você tinha? - ela ri

 

Mas eu encontro um caderno que não me faz rir.

 

Maite: Anahi? - ela me olha - Tá tudo bem? - fico em silêncio - O que é isso? - continuo em silêncio olhando pro caderno - Anahi, você tá me assustando!

 

Anahi: Tá tudo bem. - consigo dizer

 

Maite: O que é isso que te deixou mal assim?

 

Anahi: Foi meu diário. - eu a olho, quase chorando 

 

Maite: Não sabia que você tinha um..

 

Anahi: Sempre tive e gosto de rele-los- sorrio - Adoro rabiscar meus pensamentos. - folheio o diário - Mas esse é diferente, era de quando eu estava com Velasco. - Maite arregala os olhos - Tem muito sentimento aqui duro se ser encarado. 

 

Maite: Amiga, deixa isso. - ela pega o diário - Para que guardar? Olha como te faz mal apenas falar, nem queira lembrar. Já passou, não pensa nisso.

 

Anahi: Infelizmente não dá, amiga. Faz parte de mim, não dá para não lembrar.. É a minha história. Cada um escreve a sua, todos tem suas páginas tristes, não dá para pular elas até chegar ao final feliz, elas são o caminho.

 

Maite: Mas isso te faz mal. Não tem porque! Hoje você ta bem, tá feliz, tem sua familia. Olha seus filhos! Crescendo! Lindos e cheios de saúde. Você quer olhar para trás para que? Ele morreu, seu passado também.

 

Anahi: Não quero olhar para trás, só estou dizendo que não da para apagar, faz parte de mim. As lições, os dias ruins e tudo que aprendi com a vida, não vou esquecer.


 

Quando se tem 40 anos e é dona do seu próprio mundo e se olha para trás é totalmente diferente de quando se tem 17 anos e olha pro seu futuro. O que a gente sonha tão nova muda tanto ao longo da vida e dos nossos tropeços. Talvez se eu pudesse voltar atrás e me dizer umas coisas, talvez essa seria a principal delas. Fazer menos planos, porque a vida é uma caixinha de surpresas que gosta de bagunçar as nossas rotinas e projetos. Tudo acontece no tempo dela, não tem jeito, apenas se torce para ela conspirar. Talvez eu dissesse para a Anahi do passado aproveitar mais a família. Com os anos eu aprendi que não existe nada de mais valioso na vida que a nossa família e que momentos são coisas que dinheiro, nem a fama compram, nem fazem voltar. Ainda bem que descobrir isso antes que fosse tarde demais! Diria para não procurar pelo amor, que só iria encontrar sarna para me coçar, que o amor vai acabar te achando, você querendo ou não. Seja chegando no estúdio para gravar e se tornando um amigo, seja como o Miguel da minha Mia, ou aquela pessoa que simplesmente briga com você mais que qualquer outra, mas que nunca vai embora.. Ou talvez não diria, deixaria ela cometer os mesmo erros para aprendermos a valorizar cada instante ao lado dele. Dele, meu Poncho. Diria para a Anahi do passado ter menos pressa, amar mais, sonhar mais, querer mais, se doar mais, reclamar menos, pensar menos, falar menos e ouvir mais, acreditar mais. E nunca, nunca mesmo nessa vida duvidar que o universo conspira. 

 

Anahi: Não foi fácil passar por tudo que passei, Mai. Você não faz nem ideia.. Mas se eu pudesse dizer para essa Anahi do diário uma coisa, diria que que quando existe uma vontade verdadeira dentro de um coração sempre existe um caminho e que a história ainda não acabou.. Que no fim desse diário vão ter páginas lindas, mais lindas do que ela poderia ter sonhado um dia.

 

Maite: O que você vai fazer com o diário?

 

Anahi: É a minha história. Logo eu te conto.. - pisco e sorrio para ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 361   Meu aniversário de 40 anos começou comigo pulando cedo da cama. Quando Poncho acordou para me fazer um café da manhã de aniversário eu já estava na pia do banheiro procurando cabelos brancos. Poncho só conseguia rir que não parava mais. Não é que eu não goste de fazer an ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:15:12

    Meu Deus do céu Jade. Me emocionei aqui, esse final, mds, essa foi a primeira fic que eu li aqui no site, amo demais ela, tenho um apego imenso, e não queria que acabasse. Mas esse final, mds, foi o melhor final, tanta coisa aconteceu, tanto aprendizado. EU AMEI



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

Não conseguimos todo o dinheiro necessário para pagar o DataCenter.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...