Fanfics Brasil - Capítulo 364 - ¿Que hay detras del ultimo adios? I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: Capítulo 364 - ¿Que hay detras del ultimo adios?

3185 visualizações Denunciar


"Dizem que nada dura eternamente, mas creio firmemente que, para alguns, o amor continua mesmo depois de termos partido." - PS: Eu Te Amo


Capítulo 364 - ¿Que hay detras del ultimo adios?


Música da cena: RBD - Para Olvidarte De Mi


https://www.youtube.com/watch?v=ARtDibbgK-Y


En cualquier momento, a la orilla de algún beso, vas a tropezar conmigo sin quererlo..


Uma semana depois Maite e Poncho "subornaram" o Pedro para conseguir a chave da casa de campo. Já fazia tempo que sempre marcávamos de nos reunir, para as crianças se verem e brincarem também. Com exceção da Maite que sempre está comigo, eu mal conseguia encontrar os outros. E porque não na casa de campo? Onde nos reunimos há alguns anos atrás. Christian e Caio estavam em Nova York com Junior, voltaram e foram direto para nosso Picnic. Foi uma bagunça gostosa! O dia estava lindo, ensolarado! Eu cheguei abrindo as cortinas e janelas e logo todos subiram para se acomodar nos quartos, menos eu, eu fiquei na sala, olhando aquele lugar, feliz. Aqui que tudo recomeçou, foi aqui que minha vida começou a mudar para melhor. As lembranças vinham com força no meu coração, nosso Karaokê, eu e Poncho fazendo amor pelo jardim, nossas trocas de olhares e carinhos silenciados como sempre por medo de revelarmos o que sentíamos, porque eu não podia, na época, nem pensar em abraça-lo e beija-lo com a intensidade que fazia antes no rbd. Eu era tão regrada e vivia com medo. Cada passo meu era calculado e vigiado.. Mas aqui, aqui ele me tomou em seus braços de novo e dessa vez eu nunca mais sai, ele nunca me deixou ir. Poncho volta e se senta do meu lado no sofá.


 


Para descubrir de nuevo, que no hay nadie que te llene los recuerdos..


Tarde que temprano, sin saber cómo ni cuándo una lágrima te hará extrañar despacio..


 


Poncho: Peguei aquele quarto para a gente. - sorrio - Aquele quarto. - lhe beijo

 

Anahi: O melhor quarto, a melhor noite e a melhor companhia.

 

La ternura de un abrazo, el suspiro de mi nombre entre tus labios..


 

No fim da tarde fomos todos pro picnic, esticamos o pano quadriculado. Eu, Maite e Dulce trouxemos a cesta com guloseimas e os meninos cuidaram das bebidas. Hoje não somos mais 6, somos 14! Uma grande família. Nos espalhamos! As crianças maiores correm pelo campo. Alice brinca com peças de montar no brinquedo com Breno e Giovanna vive grudada no colo de Maite. 

 

Ucker: Um brinde então! - abrimos cada um uma garrafa de cerveja

 

Christian: A família!

 

Anahi: A nossa grande família!

 

Para olvidarte de mí, para olvidarte de mí, tendrías que renunciar a tanto amor que te dí..
Para olvidarte de mí, para olvidarte de mí, necesitas volver a nacer..

 

Ficamos jogando conversa fora, curtindo o fim de tarde e restinho de sol. Eu apoianda o corpo no corpo de Poncho e ele me fazia carinho todo o tempo, trocávamos olhares, sorrisos e beijos. Christian conta da viagem, cada um interage a fala um pouco de sua vida. Afinal, é tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo com todos nós! Tanta coisa boa, por sinal, só queremos não deixar nunca essa nossa conexão morrer, é importante saber como estão cada um e nunca deixar de estar presente pro que eles precisarem. Enquanto trocamos figurinhas, Christian para e fica um bom tempo observando nossos filhos, que agora brincam todos juntos na grama, de coisas diferentes, mas juntos.

 

Uno de estos días, al umbral de una carícia, volverá de nuevo la melancolía..
Para darte la notícia de que no me has olvidado todavía..

 

Christian: Olha isso..

 

Dulce: O que?

 

Christian: Reparem só isso.. Nossos filhos..

 

Anahi: O que tem eles, Chris?

 

Christian: Três meninos e três meninas, nosso novo RBD!

 

Paramos um momento para observar.. Caramba! É verdade! Talvez se tivéssemos tido a ideia ou se tivéssemos tentado fazer isso, jamais teria dado certo. Bernardo, Luna, Junior, Breno, Alice e Giovanna.Cada um deles tá crescendo, tem sua própria identidade e farão suas próprias escolhas, mas idependente delas, serão filhos do RBD, o futuro de uma geração. A nossa geração.

 


Para olvidarte de mí, para olvidarte de mí, tendrías que renunciar a tanto amor que te dí..
Para olvidarte de mí, para olvidarte de mí, necesitas volver a nacer..

 


Maite: Eles são unidos e brigões exatamente como éramos, mais um ponto em comum. - todos rimos

 

Christian: Principalmente Anahi e Poncho, quem seria Anahi e Poncho ali? 

 

Dulce: Será que eles vão namorar um dia como fizemos?

 

Poncho: Imagina a gente virando família de verdade? Oh não.. Bernardo e Alice, por favor não..

 

Ucker: Pior se seguirem carreira artística também.

 

Christian: Imagina se fazem uma banda? 

 

Ucker: RBD 2.0 - rimos 

 

Maite: Socorro!

 

Anahi: Já vou preparar a estrelinha na testa da minha Alice.

 

Poncho: É uma boa analogia enxergar eles como um futuro do nosso passado. Como um espelho do que fomos.

 

Maite: O que será que vai acontecer com eles no futuro?

 

Anahi: Eu posso não ter essa resposta ainda, mas de um coisa eu sei,  eles estarão juntos, assim como nós estamos e estaremos juntos.

 

Poncho: Até o último coração rebelde deixar de bater.

 

Sigo dentro de tu corazón, en las frases, en cualquier canción sigo recorriendo todo tu interior..

 

Nunca nos deixe ir do coração de vocês.

 

THE END



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Epílogo  "O Amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não sente ira facilmente,não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais