Fanfics Brasil - Capítulo 88 - Yo te envenené con este amor fugaz.. I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: Capítulo 88 - Yo te envenené con este amor fugaz..

47 visualizações Denunciar


Capítulo 88 - Yo te envenené con este amor fugaz..


Quando desço as escadas noto a sala cheia e me emociono.  Todos os meus amigos estão aqui!! Até aqueles que eu não falava há anos, meus companheiros de RBD, alguns amigos do elenco da novela, amigos pessoais, amigos da música, minha família toda, todos, todos aqui!! Quando chego ao último degrau, todos me ovacionam com palmas. Eu coloco as mãos no peito, surpresa e emocionada. “Obrigada, obrigada” repito em silêncio, como um sussurro. Poncho se aproxima de mim, com uma taça na mão e me entrega.


Poncho: Para a aniversariante da noite Coquetel de kiwi com maçã e pepino – ele puxa de volta antes que eu pegue na taça – Sem álcool. – Me lança um olhar de Pai e sorri me entregando a taça.


Anahi: Obrigada! Um dos meus preferidos, você sabe..


Poncho: Ah sim, se tem uma coisa que não esqueço é das suas bebidas favoritas. Te deixar bêbada era um dos maiores prazeres. – Sua voz baixa, rouca e muito sexy.


Solto uma gargalhada.


Anahi: Safado! Se aproveitando do meu frágil momento de embriaguez.


Quando Poncho ia me responder, Dulce chega.


Dulce: Anyyy!!! Você está linda! – Ela me abraça, em seguida me olhando da cabeça aos pés – Amei seu vestido! Venha, todos querem falar com você. – ela pega minha mão e olha para Poncho – Me empresta ela?


Poncho: Claro! - Ele sorri para mim maliciosamente, erguendo sua taça, brindando no ar, eu sorrio, fazendo um aceno meigo com a cabeça e indo com Dulce.


Tempo, muito tempo depois eu finalmente consigo falar com todos. Estou cansada! Tantos sorrisos, abraços e “felicidades querida”, “ah, obrigada”.. Melhor dizendo, obrigada sai da minha boca quase em automático. “Que horas são, Any” “Ah, obrigada”.. Bem assim!!


Finalmente estou no meio da sala, bebendo outro coquetel e conversando com minha mãe e Neni. Quando Poncho se aproxima, tocando minha cintura. Eu tiro sua mão apressadamente. Merda, Poncho, tá cheio de gente! Ele já deve estar bêbado.. Ele sorri para mim e eu o olho repreendendo. Em seguida ele pede licença para minha mãe e me puxa. Maite só nos segue com o olhar, sorrindo maliciosamente. Poncho me leva até a dispensa, atrás da cozinha.


Anahi: Poncho, não.. Tem muita gente. Vão perceber. – ele me puxa – Poncho, não, sério.


Ele entra comigo na dispensa, ignorando meus pedidos para que ele pare. Quando vou pedir novamente ele já me pressionou contra a parede, me puxando pela a cintura, colando nossos corpos e devorando minha boca. Eu me perco e me acho um milhão de vezes enquanto o beijo. Ele está com gosto de álcool, muito mais sagaz que o normal.. E acredite, isso é difícil. Quando o nosso ar acaba, ele se afasta, respira por poucos segundo e quando faz menção de me beijar novamente eu o impeço.


Anahi: Poncho, pare! Aqui não! Tem muita gente! Por favor!


Ele coloca uma mão na parede, apoiando o corpo e a outra permanece possessivamente na minha cintura. Ele abaixa a cabeça e fecha os olhos. Eu toco seu rosto, acariciando sua bochecha com o meu polegar.


Anahi: Não fique assim, por favor. Não estou negando, você sabe que eu não resisto a você, sabe que se me beijar desse jeito de novo pode fazer o que quiser comigo. Mas eu te peço que não faça, não quero arriscar tudo de novo, principalmente agora.


Ele percorre as mãos da minha cintura, até minha barriga, mostrando-se ciente do que eu estava falando. Ele afaga minha barriga, acariciando-a docemente por cima do vestido, me fazendo sentir amada, madura, mulher.. Fecho os olhos me lembrando rapidamente do meu devaneio antes de descer para a festa. Ele tira o braço que estava apoiado na parede e segura meu rosto me beijando calmamente, saboreando meu gosto e me deixando saborear o seu, curtindo todo instante. Quando uma voz rouca nos interrompe.


XXX: Anahi.. eu sei que vocês estão por aqui.. rápido, sou eu..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 89 - No permitas que me vuelva a herir.. Anahi: É a voz da Maite. – Digo assustada interrompendo nosso beijo. Poncho se afasta, abrindo a porta e colocando a cabeça para fora. Ele avista Maite no fim do corredor e assobia. Maite: Graças a Deus achei vocês! – ela caminha até a dispensa – Anahi, cadê ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais