Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 9 – Va perdiendo la fe, perdiendo la voz..
Anahi: Fui andar por ai, precisava espairecer..
Velasco: Espairecer? Espaireça em casa da próxima vez.
Anahi: Você não acha que me mantendo em cativeiro as pessoas vão notar que tem algo errado?
Velasco: E você acha que eu me importo com o que seus queridos fãs pensam?
Fechei os olhos respirando fundo, a ironia dele me irritava profundamente.
Anahi: Deveria se importar, pois são eles que votam em você.
Velasco: É só você aparecer fazendo qualquer coisa perto das eleições que eu tenho voto de todos eles, não me preocupo. – Ele vem aproximando de mim com uma expressão furiosa. - Não quero mais que você saia sem me avisar, tá me ouvindo?
Fico muda olhando pro chão. Ele pega meu queixo com força e me encarou..
Velasco: Eu te fiz uma pergunta, Anahi.
Continuei em silêncio..
Velasco: Não falar nada, né?
Ele levantou a mão e me deu um tapa pesado e forte no rosto.
Velasco: ESTÁ ME ESCUTANDO AGORA?
Anahi: Si.. sim. – Disse segurando as lágrimas.
Velasco: Acho bom. Estamos entendidos então. – ele caminhou se afastando – Eu irei sair, não quero você fora dessa casa. Fui claro?
Anahi: Sim.
Ele subiu e eu fiquei ali, chorando olhando aquele monstro passear pela casa com a maior frieza e naturalidade. Ainda tinha o telefonema do Pedro. Merda! Como eu vou fazer para ir ao encontro dele agora? Preciso de alguma boa desculpa para convencer o Velasco...
O mês passou voando.. Fui para o Distrito no dia 21 de dezembro, consegui convencer Velasco a me deixar passar alguns dias com a minha família. Minha mãe me perguntava de 10 em 10 minutos o que estava acontecendo comigo, Ana Paula me cobrando todo momento que está com saudade, que eu a esqueci e que não a amo mais.. Mal ela sabe que tudo que estou fazendo é para protege-la, proteger a todos eles. Jorge fala sem parar dos eventos da música, de shows incríveis que realizou e me pergunta quando voltarei.. Mais um. Já é difícil encarar meus fãs que não entendem o porque disso, imagina meus familiares. “Em breve, em breve” respondo.. “Só estou descansando um pouco.” Neni sabe que eu estou com problemas e anda de implicância acirrada com o Velasco. Sei que ela está certa no que diz.. Eu não estou feliz, preciso me livrar dele. Mas não é tão simples. Acabou que os dias que passei com a minha família para fugir da minha realidade, só me fez encara-la mais de frente. Eu morri para vida. Esse é o meu destino..
Passei Natal e Ano Novo em Chiapas com Velasco. Acompanhando discursos de paz, amor e felicidade que me davam vontade de vomitar a todo instante.. Mal via a hora de acabar. Nem preciso dizer que foi o pior natal da minha vida. Velasco me forçava a fazer sexo com ele todas as vezes que eu o contrariava. Como se ameaçar minha família não fosse suficiente.. Ainda tinha isso. Me sinto mais podre que um lixo. Me sinto um lixo.
Quando o dia 20 de janeiro chegou eu estava na minha casa do DF. Convenci Velasco a me deixar ir, falando que a reunião se tratava de contratos antigos pendentes, coisas burocráticas que eu precisava resolver. Não tinha nada relacionado a trabalho. Ele assentiu de muito mau gosto. Passei noite aqui para estar cedo na Televisa.. Estava me sentindo bem. Como há tempo não me sentia.. Coloquei um vestido justo e preto, salto alto e soltei meus cabelos escuros em cascata por minhas costas.. Peguei a bolsa, o óculos.. Dirigi até a Televisa.
Anahi: Olá, Pedro. Bom dia! - Falei abrindo a porta de sua sala às 9h em ponto.
Maite: ANAHI!!! SUA VACA, EU NÃO ACREDITO!!! QUANTO TEMPO EU NÃO TE VEJO!
Ah.. Não! O que Maite está fazendo aqui? Na sala do Pedro? Na hora que o Pedro marcou comigo?
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 10 – Te encuentro, despierto.. Anahi: Mai!! Que saudade!! Maite: Por que você não atende mais minhas chamadas? Não te vejo tem quase um ano.. A abracei forte, mas estava receosa com o que poderia vir.. Maite era minha melhor amiga. Desde que RBD acabou sempre nos encontrávamos quando as agendas batiam. E ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966