Fanfics Brasil - Capítulo 92 - Como calmar esta profunda obsesión.. I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: Capítulo 92 - Como calmar esta profunda obsesión..

1502 visualizações Denunciar


Capítulo 92 - Como calmar esta profunda obsesión..


Poncho pede mais uma bebida ao garçom, ele está mal, muito mais do que quando saiu da festa de Anahi. Mas ele não se importa, está bebendo sem parar, como se a bebida fosse curar essa raiva, essa falta dela. “Mais uma, por favor.”, “Outra, meu amigo.”, "Traz mais uma dose, daquelas, por favor..”,“Me vende a garrafa?"


E ele sai do bar com a garrafa de vodka na mão.. Ai, ai ai.. Poncho mora relativamente perto, mas longe demais para ir até nesse estado. Ele está andando desorientado na rua, à procura de um taxi. Mais um gole na garrafa, outro. Ele olha pro céu e xinga a vida. Mais um gole e se senta no meio fio, quando se lembra de algo..  


Flashback..


“Estamos em Buenos Aires, em uma turnê do RBD. Todos da banda estão jantando em um restaurante aconchegante, reservado e muito bonito. Anahi está quieta e distante. Alfonso percebe. Ela se levanta sorridente, pedindo licença para fumar. Ela sai do restaurante e Alfonso vai atrás.


Ela está parada na porta, com os braços cruzados, olhando para cima e o cigarro na mão. Poncho se aproxima pedindo para ela acender o dele. Ela sorri graciosamente e acende o cigarro. Ele dá uma tragada e para ao seu lado.


Música da cena: James Morrison - You Make It Real


http://www.youtube.com/watch?v=rRxccy-zcJ8


Poncho: Dia difícil?


Anahi: Só estou tentando entender a vida..


Poncho: Por exemplo?


Anahi: Você alguma vez já sentiu como se faltasse algo? Não sei, me sinto assim. - ela suspira - Tenho tudo que sempre sonhei, minha família unida, amigos incríveis, o sucesso, o reconhecimento, prêmios e tudo que você sabe que o RBD nos traz.. Mas ainda assim, me falta algo. Algo que não sei. – tragando o cigarro


Poncho: Nunca me senti assim. Mas acho que te entendo.


Anahi: Esquece isso, é besteira minha. – ela olha de relance para Poncho – Deveria estar agradecendo por tudo e não reclamando.


Poncho: Você não está reclamando, é só como se sente. – traga o cigarro.


Anahi: Você se sente completo?


Poncho: Me sinto feliz – ele da de ombros – Por enquanto me basta.


Anahi e Poncho: Você..


Risadas.


Poncho: Você primeiro. Diga.


Anahi: Ia perguntar se você já se apaixonou.


Poncho: Você acha que isso que te falta?


Anahi: Não sei.. Talvez. – traga o cigarro


Poncho: Acho que nunca. Não sei se acredito nessa coisa toda de amor, acho muito hollywoodiano... – traga o cigarro também.


Anahi: Imaginei – dá uma risadinha decepcionada, olhando para baixo – Eu acredito no amor.


Poncho: Eu sei disso. E adoro esse seu lado.


Anahi: O que você ia me perguntar?


Poncho: Ia perguntar se algum outro momento da vida você se sentiu completa?


Anahi: Nunca parei para pensar nisso. Acho que não. Quer dizer, talvez sim, mas não tenha me dado conta. Agora que essa necessidade de algo que desconheço ficou gritante. – traga o cigarro.


Poncho: O tempo passa, Any. Nós estamos amadurecendo e mudando. Pode ser que o que você sempre quis não seja mais o que você quer.


Anahi: Eu me sinto a mesma.


Poncho: Continue sendo. Eu gosto de você assim. – ele traga o cigarro, sorri e o joga na lixeira. – Vem, vamos entrar. – Anahi joga o cigarro também e entra com Poncho, sorrindo..


Los A estão chegando do jantar, jantar esse regado a vinho, muito vinho. O resto da banda já se dispersou.


Anahi: Para de fazer barulho! Vão nos ouvir..


Poncho: Ah, Any..


E como sempre, Poncho e Anahi fechados em seu mundinho particular, estão no quarto de Anahi. Ela se senta na cama tirando o salto e ele sorri para ela mexendo na geladeira do hotel.


Anahi: Tá com sono não?


Poncho: Nem um pouco..


Anahi: Eu também. – ela olha para ele.


Poncho senta do seu lado.. Logo eles estão deitados de barriga para baixo, um ao lado do outro conversando sobre a vida, bebendo cerveja, rindo e contando piadas..


Anahi: Você é um idiota, isso sim. – disse brincando.


Poncho: Não estava brincando quando disse aquilo. É sério.


Anahi: Então quer dizer que eu sou a mulher mais sexy que você conheceu? – Anahi se senta na cama, apoiando os braços atrás das costas e olhando para ele, sorrindo sensualmente.


Poncho: Não faça essa cara, não dê esse sorriso.. – Anahi continua provocando – E sim, você é. Mas não se gabe, é a minha opinião apenas.


Anahi: Ora, ora.. Claro que vou me gabar, é a sua opinião, afinal.


Poncho: Minha opinião é tão importante assim?


Anahi: Claro! – E o silêncio os invade.


Eles são agora só olhares, só respiração, magnetismo, paixão..


Poncho: Bom saber que você se importa. – Ele tenta quebrar o gelo


Anahi: Acho que bebemos demais por hoje. – faz menção de levantar da cama e ele puxa seu braço.”


Fim do Flashback..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 93 - Cruzar sin miedo a la frontera.. Estou sentado ainda no meio fio, bêbado, inútil e me sentindo um merda. Um grande merda por não saber o que fazer para salvar a Any.. Quando que eu comecei a ama-la tanto?? Eu nunca fui assim.. Voltando pro Flashback, dessa vez narrado por Poncho.. Música do capítulo: Red Hot Chi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais