Fanfics Brasil - Capítulo 98 - Sálveme y media que si.. I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: Capítulo 98 - Sálveme y media que si..

1939 visualizações Denunciar


Capítulo 98 - Sálveme y media que si..


Enquanto isso..


Poncho e Maite ficaram felizes com a reação do público, felizes pelo plano ter dado certo. Eles só não esperavam que Anahi fosse pagar o preço por isso. Eles viram Leticia indo embora. Poncho se aproximou da coxia quando ouviu um segurança comentar que Velasco estava furioso e o viu puxando Anahi, sabe Deus para onde. Poncho entrou em desespero. Uma raiva fora do normal percorreu todo o seu corpo. Ele sem se importar com os seguranças entrou na coxia. Um homem o pegou pelo braço e ele se apresentou.


Poncho: Sou Alfonso Herrera. Amigo do Velasco. – diz com ironia


Música da cena: Adele – Skyfall


http://t.co/u67cwsk3eH


O segurança o reconhece, liberando sua entrada. Ele adentra apressado, chamando Anahi, batendo nas portas, procurando feito louco.. Ela tem que estar aqui. Ela precisa estar aqui. Poncho está desesperado. Com medo do que ele pode ter feito com Anahi. Completamente louco a sua procura. Ele passa as mãos no cabelo, olhando sem rumo para os lados. Onde ela pode estar? Quando ele para em frente a uma porta distante e começa a ouvir sussurros, soluços baixos, gemidos.. Anahi!


Anahi: aa.. ah.. – choro – aju.. ajuda.. soco.. socorro.. – soluço –


Poncho: Anahi? Anahi!


Anahi: Pon.. Poncho.. – diz em um sussurro.


Poncho tenta abrir a porta. Ela está trancada. Ele teme o que vai encontrar quando abrir a porta.. Mas Anahi está precisando dele, isso ele não tem dúvidas. Ele se afasta da porta pegando impulso e corre em direção a porta, arrombando-a com o lado do corpo. A porta abre e ele para em sobressalto. Completamente assustado, com os olhos apavorados!


Poncho: Meu Deus, Anahi!! O que ele fez com você?


Anahi só chora. Ela está deitada no chão, com a boca sangrando e o rosto vermelho. Seu vestido está um pouco rasgado na altura dos seios. Suas pernas estão rodeadas de sangue. O bebê! Meu Deus o bebê!! Anahi soluça, chorando compulsivamente.


Poncho: Any, Any.. – ele toca seu rosto, tentando limpar o sangue seco. – Puta que Pariu! Vou te levar pro hospital.


Anahi: Meu corpo todo dói!


Poncho teve vontade de perguntar sobre o bebê, sobre o sangue. Um medo percorreu todo o seu corpo. Seu filho estava em perigo e a mulher que mais ama toda machucada. POR CAUSA DELE. Poncho só pensou um coisa: EU VOU MATÁ-LO!!


Anahi ficou aliviada quando viu Poncho arrombar a porta. A última pessoa que ela esperar ver ali era Poncho. Mas ele estava, estava ali.. A principio ela pensou ser uma ilusão, uma viagem pela tontura.. Mas não era real! Ele iria ajuda-la!


Poncho a pegou no colo, com muito cuidado.


Anahi: Minhas costas.. Minha costela..


Poncho: Calma. Se doer me avisa.. Vou te levar pro carro..


Quando ele está saindo com ela do quarto, Maite passa pelo corredor vendo a cena e se assustando com o estado em que Anahi estava..


Maite: MEU DEUS! ANAHI!! O QUE HOUVE COM VOCÊ??


Poncho: AQUELE FILHO DA PUTA! – ele fecha os olhos com raiva – Pega um pano, uma toalha, alguma coisa.. Ela está sangrando muito!


Maite adentra a sala em que estávamos, pegando uma toalha que estava forrada em uma mesa. Ela coloca enrolada nas pernas de Anahi.


Poncho: Vem comigo. Preciso que você me ajude. Vá pegar o carro e pare nos fundos.


Maite saiu apressada, completamente perplexa, sem dizer uma palavra. Anahi se aninha no colo de Poncho, chorando sem parar. Ela não consegue explicar para ele tudo o que que aconteceu.. Nem perguntar por que ele está ali. O que importa é que ele está! Ela só precisa dele!


Maite para o carro nos fundos e não demora nada para que Poncho apareça na porta com Anahi nos braços. Ela sai do carro, abre a porta do carona, ele entra no carro, colocando Anahi sentada.


Poncho: Cadê o Koko?


Maite: Está distraindo a segurança.


Poncho: Mande ele vir. Quero que você vão com Anahi para o hospital. Eu tenho um assunto pendente aqui.


Anahi: Não, por favor.. – ele soluça – Não me deixe! Eu preciso de você!


Poncho seca suas lágrimas com o polegar e a beija a testa.


Poncho: Eu nunca vou te deixar. Em 20 minutos eu já estarei do seu lado de novo. Seja forte Any, isso vai acabar agora.


Anahi: Não faça isso, Poncho.. Eu tenho medo!


Poncho: Olha o que ele fez com você, Anahi? CHEGA PARA MIM CHEGA! – ele toca seu rosto, beijando sua testa novamente e fechando a porta.


Eu choro ainda mais quando vejo ele virando as costas e entrando novamente na câmara. A blusa branca que Poncho usa estava usavando está completamente suja de sangue. Meu sangue! Maite pisa no freio, parando apenas para pegar rapidamente Koko na saída. Eu estou me sentindo cada vez mais fraca... Estou perdendo muito sangue... Estou vendo tudo escurecer... Escuridão.. Poncho.. Meu bebê... Eu fecho os olhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 99 - Te odio demasiado.. Com Poncho... Quando eu vi o estado que Anahi estava o ódio percorreu cada centímetro do meu corpo. A raiva por esse animal chega a ser surreal. Não quero sair do lado dela nem um segundo.. Mas esse inferno precisa acabar. E vai acabar agora. Música da cena: 30 seconds to mars – From Yesterday htt ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais