Fanfics Brasil - Capítulo 99 - Te odio demasiado.. I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: Capítulo 99 - Te odio demasiado..

1766 visualizações Denunciar


Capítulo 99 - Te odio demasiado..


Com Poncho...


Quando eu vi o estado que Anahi estava o ódio percorreu cada centímetro do meu corpo. A raiva por esse animal chega a ser surreal. Não quero sair do lado dela nem um segundo.. Mas esse inferno precisa acabar. E vai acabar agora.


Música da cena: 30 seconds to mars – From Yesterday


http://www.youtube.com/watch?v=FPWJ8cYxw6M


Eu deixo Anahi no carro com Maite em direção o hospital. Não quero pensar.. Que se foda as consequências. E saio a procura do Velasco. Saio a passos apressados pelo corredor. Batendo nas portas.


Poncho: CADÊ VOCÊ, SEU FILHO DA PUTA!!


Eu estou cuspindo fogo. Meus olhos estão amargurados e cheios de ódio. Eu noto minha blusa ensanguentada e meu coração se aperta. Ah, Anahi! Eu continuo andando apressado pelo corredor, quando avisto Velasco conversando com um engomadinho magrelo como ele. Eu o toco o ombro. Olhando com raiva, como um touro bravo. Ele se vira, assustado em me ver, assustado por ver minha blusa ensanguentada. O homem que está com ele pede licença. Ele me olha espantado, meio boquiaberto.


Eu pego a gola da sua camisa, puxando com força. Saio andando apressado, puxando ele pela gola da camisa.


Velasco: Você tá maluco? SEGURANÇAS!


Poncho: Nem Deus, nem o Diabo vão me impedir, Velasco!


Eu saio corredor adentro com ele e o empurro no quarto onde encontrei Anahi. Ele se levanta tentando bancar o valentão. Ele ri.


Velasco: Ora, ora.. Temos um super herói por aqui? – ele bate palmas – Foi você que armou tudo então?


Poncho: Cala sua boca! Você gosta de bater, não é? Gosta de machucar? Ótimo, agora você vai brigar com alguém do seu tamanho, alguém que tem força para quebrar a sua cara! – Eu me aproximo, puxando a gola da camisa de novo – Você gosta de bater na Anahi por que ela é indefesa, por que ela não pode matar você com as próprias mãos. Mas eu posso. E não tenho nada que me impeça de fazer isso.


Velasco: Você não teria coragem.. Não seria louco.. Você me mata e morre logo depois.


Poncho: Não sou a Anahi, Velasco. Tô pouco me fudendo para a as suas ameaças. – o largo e ele cambaleia. – Você gosta disso, né? Vamos ver como se você se sente no lugar dela. – E eu do um soco em sua cara, com toda a força do mundo.


Não dou tempo dele falar nada, não dou tempo dele pensar em fazer alguma coisa. Ele levanta o rosto e eu dou outro soco. E de novo, de novo, de novo. Um soco no seu nariz e sangue começa a escorrer. Ele tenta partir para cima de mim, mas eu prendo suas mãos atrás nas costas e dou uma joelhada nas suas costelas. Soco de um lado, soco de outro.. Ele cai no chão, com o rosto ensanguentado.


Poncho: Isso é pela Anahi – E dou um chute forte nas suas costas


Poncho: Isso é por cada tapa que você deu nela – E dou um chute nas suas costelas.


Poncho: Isso por você ter tornado a vida dela um inferno. – Chuto com força seu rosto


Poncho: Isso é por você faze-la sofrer – Chuto sua barriga – Isso por cada lágrima que ela derramou. – E chuto de novo


Poncho: Como se sente do outro lado da história? É bom, não é? – Dou um soco forte no seu estômago. – Quero que você morra! Morra nas minhas mãos!


Velasco está no chão, se contorcendo de dor, com o rosto ensanguentado. Mas eu quero mais.. Quero muito mais.. Quero acabar com ele.


Poncho: Não gostou? Seu verme filho da puta! – Cuspo nele – Como você tem coragem de fazer isso com ela? Você é um merda! – Do um soco no seu estômago e ele cospe sangue – Não acabei com você ainda. Se levante. Cadê sua braveza agora? Não que me bater não?


Ele continua se contorcendo no chão. Eu o puxo pela camisa, socando seu rosto, mais uma vez com toda raiva.. Lembrando da Anahi chorando quando me contou o que ele fazia. Outro soco quando lembro quando descobri o hematoma nas suas costas.. Outro soco quando ela se separou de mim, pela Ana Paula. Outro soco, por todo o tempo que ela ficou isolada, sem dar notícias. Outro soco, pelo estado que eu a encontrei no hospital, fraca, magra, anêmica, desnutrida e sem brilho. Outro soco pelo meu filho. Outro soco pela festa da Anahi. Outro soco pelos anos que ela sofreu na mão desse filho da puta. E ele cai desacordado no chão..


Eu me levanto. Cuspo nele novamente, com desprezo. Pego a chave da porta no seu bolso. Saio e tranco a porta. Exatamente como ele fez com Anahi. Caminho para a saída dos fundos, procurando um taxi.


Poncho: Para o hospital mais próximo, por favor.


Espero que ele tenha morrido, ou que morra lá sozinho..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 100 - Y me perdí, y me perdí... De volta a Anahi... Me sinto fraca, minha cabeça dói. Não sei quanto tempo se passou.. Meus olhos ainda estão fechados. Eu faço força para abri-los mas não consigo. Tento de novo e nada. Quando escuto uma voz familiar entrar no quarto. É Poncho! Ele ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais