Fanfic: Minha cantora preferida | Tema: vondy
Dulce Maria Espinoza Saviñon - Natural do México,mora no Brasil desde os 2 anos,tem 23 anos e desde muito pequena se dedica a música,já participou de dois grupos musicais de sucesso.Atualmente se dedica a carreira solo,filha de um ator de respeito brasileiro.Ama o que faz e é muito decidida,teve alguns namoros,mas nunca se apaixonou realmente,principalmente devido a sua rotina agitada.
Christopher Alexander Luís Casillas von Uckermann - Tem 25 anos,recentemente voltou para o Brasil depois de passar uma temporada na Europa.Vem de uma família tradicional de músicos.A procura de um emprego e devido as suas ótimas recomendações acaba virando baterista da famosa Dulce Maria,a principio se encanta pela bela moça,mas nada que ligue muito,mas o que ele não esperava é que se apaixonasse por ela.
Autor(a): savinond
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker narrando: Nem acredito que estou de volta para o Brasil,já fazia 5 anos,estava com saudades desse paíis.Procurei por Eduardo,meu pai era muito amigo do mesmo e disse que estaria a minha espera.E segundo meu pai ele também iria arranjar uma oportundade de emprego para mim.Foi quando eu vi um homem segurando uma placa escrito Christo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
marianacandidamelovondy_ Postado em 19/12/2013 - 02:08:55
continua
-
vondy321 Postado em 18/12/2013 - 11:22:58
Continuuuua
-
marianacandidamelovondy_ Postado em 04/12/2013 - 16:41:08
CONTINUAA TA MUITO BOMM
-
marianacandidamelovondy_ Postado em 03/12/2013 - 18:56:27
oieeeeee nova leitoraaaa to amando a sua fanfic continua so quero ver a cara dos dois se encontrando vaii ser muitooo bommmmm to loca pra ler bjsssss
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2013 - 17:05:45
continua.esta web e muito boa
-
candy_brevere Postado em 03/12/2013 - 12:35:39
continua!!!por favor!! bjs candy
-
jessymello Postado em 03/12/2013 - 12:12:52
posta mais!