Fanfics Brasil - Capítulo 1 Minha cantora preferida

Fanfic: Minha cantora preferida | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 1

516 visualizações Denunciar


 


 


Ucker narrando:


Nem acredito que estou de volta para o Brasil,já fazia 5 anos,estava com saudades desse paíis.Procurei por Eduardo,meu pai era muito amigo do mesmo e disse que estaria a minha espera.E segundo meu pai ele também iria arranjar uma oportundade de emprego para mim.Foi quando eu vi um homem segurando uma placa escrito Christopher Uckermann.


Me aproximei daquele homem e disse para acompalha-lo.Fomos até o seu carro e descobri que ele era dono de uma gravadora importante no Brasil e que ele estava procurando um baterista para sua estrela.


Eduardo:Seu pai me disse que era muito bom,Christopher.Vi os vídeos de você tocando.Realmente toca muito bem.


Ucker:Obrigado,senhor.Eu agradeço mas nem sou bom assim.


Eduardo:Primeiro não me chame de senhor,apenas Eduardo.E segundo não seja modesto,acredito que toca muito bem.Poucos tem o seu dom.


 


Ucker:Obrigado Eduardo.


Eduardo:Só falo a verdade.Seu pai deve ter falado,mas eu queria oferecer uma oportunidade.Não posso dizer que será realmente contratado,porque isso não depende só de mim.Dulce,a cantora precisa aceitar também.


Ucker:Entendo,claro que gostaria trabalhar com o senhor.Mas quando podemos conversar melhor sobre isso.


Eduardo:Amanhã se puder,preciso urgentemente de um baterista.O antigo sofreu um acidente e dificilmente voltará a tocar.Uma pena.


 


Ucker:Quanto mais cedo melhor.


Chegamos ao apartamento que meu pai havia pedido a Eduardo para resolver tudo.Ainda bem que era o que eu realmente esperava.Era pequeno,mas essencial para um homem solteiro.Eduardo foi embora logo após me deixar ali.Agora só me restava descançar.


Dul narrando:


Estava no meu dia de folga com Any minha melhor amiga quando o telefone tocou.Amanhã finalmente iriamos tratar com o baterista substituto,segundo o dono da gravadora era essencial que eu me desse bem com ele.Afinal o convivio seria diário.


Ficamos eu e Any mas um pouco juntas,afinal era o raro o nosso contato,devido a minha agenda lotada,mas em breve isso não seria mais um problema,já que ela finalmente tinha aceitado a proposta de ser minha estilista oficial.


Depois que ela foi embora,fui dormir um pouco,o dia seguinte com o novo baterista o dia seria corrido.




anapaulamaito2gmail.com:Obrigada,ai vai o primeiro capítulo


Espero que gostem e comentem por favor.Essa web será movida por comentários



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): savinond

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul narrando: Mais um dia de trabalho se iniciava,e fui até o meu carro para ir direto na gravadora.Hoje o novo baterista iria se apresentar para que pudesse ser avaliado pela banda,pois segundo Eduardo,ele já tinha o aprovado. Espero que ele seja bom,nosso último baterista vai fazer falta,ele era considerado um dos melhores percusionistas brasileiros. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 19/12/2013 - 02:08:55

    continua

  • vondy321 Postado em 18/12/2013 - 11:22:58

    Continuuuua

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 04/12/2013 - 16:41:08

    CONTINUAA TA MUITO BOMM

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 03/12/2013 - 18:56:27

    oieeeeee nova leitoraaaa to amando a sua fanfic continua so quero ver a cara dos dois se encontrando vaii ser muitooo bommmmm to loca pra ler bjsssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2013 - 17:05:45

    continua.esta web e muito boa

  • candy_brevere Postado em 03/12/2013 - 12:35:39

    continua!!!por favor!! bjs candy

  • jessymello Postado em 03/12/2013 - 12:12:52

    posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais