Fanfic: Minha cantora preferida | Tema: vondy
vondy321:Postado
Ucker narrando:
Estava conversando com Eduardo quando uma menina baixinha se aproximou.Ela tinha os cabelos ruivos e um corpo que nossa.Acho que ela percebeu que eu olhava as suas pernas,porque quando eu subi o olhar ela me olhava contrangida.
Quando beijei sua mão me apresentando fomos interrompidos por uma voz conhecida.
XXX:Como sempre,galanteador com as mulheres
Olhei em direção a porta e encontrei um velho amigo,ele estava mais alto e com os cabelos estavam mais compridos mas eu me lembrava bem dele.
Ucker:Poncho?
Poncho:Vejo que lembra de mim Ucker.Quanto tempo cara. - nos cumprimentamos.
Poncho era um amigo de infância,estudamos juntos desde sempre,perdemos o contato quando tive que ir a Europa com o meu pai.Era bom ver meu amigo de novo.
Dul:Vocês se conhecem?
Poncho:Sim Ardilla,somos amigos de infância.Mas perdemos contato quando Ucker foi para Europa.Ele é o novo baterista?
Dul:Sim
Poncho:Ótimo,temos um bom candidato,se ele melhorou nessa temporada fora,deve estar destruindo na batera,ele tocava muito quando eramos mais jovens
Ucker:Não exagera Poncho,não tocava tudo isso.
Eduardo:Deixem para lembrar do passado depois,vamos agilizar que eu tenho outros problemas para resolver.
Fomos até o estúdio para mostrar meu trabalho,fiz um medley com músicas desde rock até uma pop.Mostrei que era bem flexível e sabia tocar vários estilos.
Dul narrando:
Se ele era gostoso normal,imagine tocando aquela bateria,confesso que acho sexy quem toca qualquer tipo de instrumento,a gana,a força e a vontade que ele tinha ao tocar era impressionante.O suor descia pelo seu rosto e a minha vontade era que ele tirasse aquela camisa e mostrasse a sua barriguinha molhada.
Tinha que parar de imaginar isso,não sou tão safada assim,mas aquele homem mexia de um jeito diferente comigo.
E aquele sorriso então?Acho que fazia qualquer mulher derreter por ele.
Ucker narrando:
Acabei de tocar e vi aquelas pessoas conversarem,esperei alguns minutos,até que me chamaram para entrar naquela sala que eles estavam que era a prova de som.
Olhei apreensivo,estava ansioso,queria saber logo se eu iria entrar na banda ou não.
Ucker:E aí?Estou dentro?
OK,era para eu ter postado antes,mas aí está o capítulo
Qualquer pergunta :ask.fm/thesavinons
E me sigam no twitter: @thesavinons
Autor(a): savinond
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
marianacandidamelovondy_ Postado em 19/12/2013 - 02:08:55
continua
-
vondy321 Postado em 18/12/2013 - 11:22:58
Continuuuua
-
marianacandidamelovondy_ Postado em 04/12/2013 - 16:41:08
CONTINUAA TA MUITO BOMM
-
marianacandidamelovondy_ Postado em 03/12/2013 - 18:56:27
oieeeeee nova leitoraaaa to amando a sua fanfic continua so quero ver a cara dos dois se encontrando vaii ser muitooo bommmmm to loca pra ler bjsssss
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2013 - 17:05:45
continua.esta web e muito boa
-
candy_brevere Postado em 03/12/2013 - 12:35:39
continua!!!por favor!! bjs candy
-
jessymello Postado em 03/12/2013 - 12:12:52
posta mais!