Fanfic: Amor & Odio | Tema: Ponny, Vondy e Chaverroni, AyA, DyC e MyC
Amor & Ódio
1° Cap...
Na Casa dos Saviñon_
Dulce : Mamãezinha , eu estudo onde a senhora quizer , mais na escola da Belinda não , Por favor ?! - Disse ajoelhando e juntando as Mãos em forma de Oração -
Ninel : Agora você me chama assim né ! Nen pense você vai estudar no São Bartolomeu e pronto , também vai ser bom , você estuadr com a Bel vocês virem Amigas !
Dulce : Eu nunca vou ser amiga daquela , Cobra - Murmurou
Ninel : Oque disse Dulce María ! - Disse em tom de reprovação
Dulce : Nada , Ninel , Nada - Negou pois sabia que que se confirmasse , sua Mâe comessaria com aquele velho sermão de que eram irmãs e tinham que ser dar bem e Blá, Blá, Blá Etc...
Ninel : Bom mesmo , Você Vai nen que seja arrastada !
Dulce : Áh ta bom já entendi ! - Disse em um tom de vóz um pouco alterado
Ninel : Fale baixo mocinha !
Dulce : Ah não enche- Disse se levantando e indo até a Escada - Mais essa escolinha de Merd.a vai conhecer Dulce María , ha vai
Ela disse baixo mais Ninel pode ouvir. Dulce subiu as escadas em direção ao quarto dela e Ninel seguiu para a cozinha .
Ninel : Que genio meu Deus , que genio...
Gente eu sei que o Cap ta muito pequeno , muito mesmo , mais foi só pra da o gostinho e sabe se vocês vão gostar dela , só quando comentarem eu vou continuar , Ta bom ???
Outra coisa eles vâo Morar no Colegio mais se vocês quiserem que eu bote a Foto dos quartos nas casas deles , vocês falem tá ?
À descrições vão aparecer durante a estoria .
Besos minhas Linda comenteem Muitoooo !!!!!!!!!!!!
Bia *-*
Autor(a): gatiinharbd
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)