Fanfics Brasil - ---> cap 1 ---> Dulce y Violento

Fanfic: ---> Dulce y Violento


Capítulo: ---> cap 1

271 visualizações Denunciar


CHRIS: Foi encontrada na cena do crime, estava com a arma na mão.Suspeitamos que assassinou um cara a facadas, acho que tambem esta envolvida com drogas.

 

Christian joga um saco plastico com uma faca ensaguentada dentro na mesa de poncho. Ele segurava uma jovem algemada, ela usava roupas vulgares e tinha enormes cabelos vermelhos caidos sobre o rosto. Poncho nem olhou p/ a jovem, continuou escrevendo em papeis sobre sua mesa.

 

PONCHO: leva ela p/ uma cela.

CHRIS: não vai pegar o depoimento dela agora.

PONCHO: estou muito ocupado com esse documentos aqui. Leva ela p/ cela e depois vemos.

CHRIS: ok.

 

A jovem se contorcia tentando se livrar de christian, mas ele a segurava muito forte.Chris a leva até a entrada da sua cela e tira suas algemas. Nessa hora, ela se desvia de christian e sai correndo pela delegacia.

 

CHRIS: volta aqui. Ponchooooo, ela esta fugindo.

PONCHO: que droga. Não consegue colocar uma garotinha qualquer dentro de uma cela.

 

Poncho fica irritado com a fuga dela e junto com chris corre atras da jovem. A jovem passa correndo pelos corredores da delegacia até chegar em um patio aberto. Chovia muito, mas ela corre até muro embaixo da chuva e tenta subir nele. Chris a alcança e a segura pelos pés. Ela tenta se soltar, quase consegue,mas poncho a agarra pela cintura tambem. Chris a algema de novo e a leva p/ a sala de Poncho.

 

PONCHO: que droga christian, voce tem que ser mais cuidadoso. Olha o tamanho desse menina p/ voce deixar escapar.

CHRIS: ela é muito agil.

PONCHO: e voce tinha que ser muito mais do que ela.

CHRIS: não vai se repetir.

PONCHO: eu espero. Leva ela até minha sala.

 

Chris coloca a jovem na frente de Poncho. Ela tremia de frio,o cabelo estava jogado sobre o rosto e estava toda molhada, o que deixava sua poucas roupas transparentes. Poncho não tinha olhado p/ ela ainda. Ele a observa da cabeça aos pés, fica encantado com seu rosto de menina e seu olhar de mulher e ao ver seu corpo praticamente a mostra sente um desejo quase que incontrolavel de toca-la e fazê-la sua mulher. Fica paralisado por um tempo olhando p/ ela.

 

CHRIS: o que foi? conhece ela?

PONCHO: não. como se chama?

CHRIS:  Dulce Maria Salviñon. Se quiser puxo a ficha dela agora mesmo.

PONCHO: faça isso.

 

Christian sai da sala e poncho se vê sozinho com Dulce, seu desejo por ela só estava aumentando e ela ja havia notado isso. Estava calada, ainda tremendo.

 

DUL: acho que não devia ter ficado sozinho comigo.

PONCHO: por que? Acha que vai cometer a besteira de fugir de novo?

DUL: não... acho que voce vai acabar cometendo uma besteira aqui...rrsrsrs... não preciso explicar neh?!?!

 

Poncho se vira sem resposta e pega um uniforme da cadeia p/ dulce. Tira suas algemas e lhe entrega o uniforme.

 

PONCHO: melhor voce se trocar.

DUL: aqui?

PONCHO: o banheiro é ali, mas não tente nenhuma fuga... tem cachorros soltos la fora.

DUL:e será um desperdicio uma perda como eu neh?!?!

PONCHO: não faça jogos de sedução comigo, não tem o menor efeito.

 

Dulce vai até o banheiro e se troca. O uniforme parecia um pijama cinza. Ela sai do banheiro e vê poncho sentado sobre sua cadeira e christian ja havia voltado p/ a sala.

 

PONCHO: senta. Precisamos de algumas informações sua.

 

Dulce senta, mas agora não fazia mais jogos de sedução, estava mais seria e insegura.

 

DUL: eu não o matei.

CHRIS: todo mundo é inocente agora...rsrsrs

PONCHO: ninguem esta falando que voce o matou, so queremos fazer uma perguntas.

DUL: mas voces acham que matei ele, juro que não matei, armaram p/ mim. Posso ser o que for, mais assassina não.

PONCHO: o que fazia lá então?

DUL: mas quando cheguei ele ja estava morto.

CHRIS: hum...

PONCHO: não é hora p/ brincadeiras christian.

CHRIS: ok

DUL: mas eu não o matei... quando cheguei só vi o corpo dele no chão com a faca ao lado. Ele mesmo tinha me chamado lá.... eu não entendi nada.

PONCHO: vamos investigar, mas voce vai continuar presa porque foi pega em flagrante.

DUL: mas eu não matei ele - gritando.

PONCHO: voce vai ter sua chance de provar sua inocencia.


Piscadela


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunna

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • VondyparaSempre Postado em 23/10/2011 - 20:18:25

    Amore nao me mata eu amo sua web so pelo primeiro capitulo

  • jbyrbd Postado em 18/06/2009 - 07:39:22

    posta+++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais