Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA
- Ucker. - Alfonso disse bravo – Ñ assuste-a com os seus modos logo no primeiro dia.
- Ñ o me assusta. - ela disse decidida.
- Viu Poncho? - ele disse debochado - Ñ a assusta.
Alfonso revirou os olhos, e anunciou com a voz grave:
- Tenho certeza de que dentro de alguns minutos Maite chegará.
Era uma ordem clara, para que ela continuasse esperando.
- Sem problemas. - ela disse voltando a se sentar – Sei que cheguei bastante cedo.
- E vc … - disse apontando para Ucker – Resolva o problema com a imprensa e com os acionistas. - ele disse mau humorado se virando e voltando por onde tinha vindo
- Acostume-se. - Ucker disse divertido – Ele costuma ficar assim quando sente presença inimiga em seu território.
- Presença inimiga? - ela disse sem entender.
- Sim. Bom … - ele disse mudando de assunto – Vo indo nessa. Foi um prazer Anahí. - ele disse inclinando-se para beijar-lhe a bochecha.
- Igualmente Christopher. - ela disse simpática.
- Ucker. Me chame de Ucker. Odeio formalidades. - ele disse revirando os olhos
- Mas vc ñ é advogado?
- Sim. Como vê nem todos amam os oficios da profissão.
Any riu, e ele parou em frente ao elevador.
Em poucos segundos a porta se abriu e dela Maite saiu carregada de papeis.
- Mai. - ele lhe cumprimentou.
- Ucker. - ela respondeu sorrindo enquanto ele entrava no elevador – ah Any. - disse simpática – Desculpe a demora. Aquele estacionamento é um caos!
- Sem problemas, cheguei cedo. E concordo plenamente com o estacionamento. - Maite riu.
- Sabe Any, - ela disse largando os papeis em sua mesa – Gostei de vc. Venha, vou lhe apresentar a algumas pessoas, e te mostrar a empresa.
Any sorriu empolgada e a seguiu. Tbm gostava de Maite, e tinha a leve impressão que iria adorar trabalhar ali.
Por algum motivo, parecia ter encontrado o seu lugar.
A manhã, havia passado voando assim como a tarde.
Any estava saindo do elevador com Maite, no final do expediente.
- Ai Any … - Maite disse se recuperando das gargalhadas – Vc é muito engraçada. - Any sorriu – Eu mal vi o dia passar de tão entretida que estava. Estou vendo que vou adorar trabalhar com vc, durante uma semana.
- Eu tbm. Fiquei feliz por Alfonso ter escalado vc para me treinar.
- É. Ele é legal. Um dos melhores patrões que se pode ter. - a morena disse sincera – Vc vai ver que ele é meio bobão, mas tem um grande coração. Sinto pelo o que falam dele nos jornais e revistas.
- E o que falam dele? - Any perguntou franzindo o cenho.
- Vc ñ sabe? - Any negou – Garota lá no interior ñ existia revista de fofoca? - Mai brincou – Ele é considerado o empresario mais irresponsável e mulherengo tipo … do mundo.
Any riu. E parou diante de seu carro.
- Bom, eu em particular ñ sei como uma mulher vai gostar dele. Ele é muito grosso. Cavalheirismo zero ! - zombou.
- Diga isso por vc minha amiga. - Mai a alertou – Tchau, Any. - ela disse lhe abraçando
- Tchau Mai. Até amanhã. - Ela disse enquanto a morena pegava direção oposta indo ao encontro de seu carro.
Suspirou alegre. Estava feliz. Tinha adorado o primeiro dia de trabalho.
Alfonso mandou que Mai a treina-se por uma semana, até que ela pegasse bem o ritmo das coisas, depois ela assumiria sozinha.
Sua mesa ficaria exatamente na frente da porta que dava ao escritório de Alfonso.
Ñ que isso a deixasse nervosa … claro que ñ. Ele era apenas mais um cara, e pelo jeito bastante mulherengo.
Ligou o motor arrancando com o carro.
Seria uma semana bastante emocionante ...
Autor(a): marirbdforever ღ
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Vai logo Any ! - Mai disse lhe empurrando gentilmente, tentando encorajá-la. - Calma, estou indo ! Ñ me apressa … - disse respirando fundo. - Vc já cansou de levar café pra ele, que tem de diferente agora? - Eu vou estar sozinha ! - ela rebateu alisando o cabelo que caia em seus olhos. Era o primeiro dia que ela “trabalhava&rdqu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 348
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44
*.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*
-
any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14
Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!
-
camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18
Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!
-
marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26
Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34
:/
-
nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28
Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .
-
juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07
Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)
-
anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48
Amei o final *-* Indo p a nova fic
-
julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38
Ja vou pra nova fic kkkkkk