Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA
A semana seria difícil para todos.
Any chegou a esta conclusão na manhã seguinte quando levantou sentindo as pernas pesadas e doloridas.
Já fazia dois dias que haviam descoberto sobre a gravidez de Dulce, e a ruiva ainda ñ tinha tido o momento certo para dar a noticia a Ucker.
Any escovou os dentes e penteou os cabelos, cogitando a possibilidade de mudar de visual... já estava cansada de ser sempre a mesma. Amarrou bem o roupão em volta da cintura, por cima da calça de abrigo e da blusa branca de algodão.
Naquela manhã fazia frio, e o vento ñ estava nada agradável.
Desceu as escadas bocejando e um grito morreu em sua garganta quando viu Poncho na cozinha. Tinha o cabelo totalmente bagunçado, e o roupão ñ estava bem amarrado.
Seria uma imagem extremamente sexy e provocativa, se Any ñ houvesse reparado no nariz e nos olhos vermelhos, e nas olheiras que denunciavam a noite mal dormida.
- Bom dia. - ela disse com a voz mais rouca que o normal por ter acabado de acordar – Caiu da cama?
Ele ñ sorriu. Mal sinal.
O dia de Any realmente ñ havia começado bem... ou melhor nem se quer havia começado a julgar que o seu dia começava apenas depois de ver o sorriso de Poncho.
- Café? - ele ofereceu indicando a térmica em cima da pia.
- Sim. - ela disse estreitando os olhos e o analisando - Esta tudo bem?
- Porque ñ estaria? - o tom da sua voz soou frio.
- Ñ sei.. - ela disse tomando o primeiro gole de café - Vc parece abatido. Triste.
- Eu apenas ñ dormi bem esta noite. - ele deu de ombros sem encará-la.
- Vc se sente doente? Porque ñ dormiu?
- Ñ acho que seja doença. Apenas ñ consegui dormir.
O silencio que se seguiu tirou uma boa parte da paciência dela e quando ela estava prestes a gritar ele falou:
- Vou subir. Ñ precisa se preocupar com o almoço.
Any arregalou os olhos:
- Vc vai passar a tarde aqui? Ñ vai trabalhar? Digo, ñ vai para a empresa? - ela se sentiu estupida por parecer tão perturbada com a ideia dele ali o dia todo.
- Ñ. Hoje ñ. - ele disse já no alto da escada, e logo o barulho da pesada porta do quarto dele foi ouvido.
Any piscou uma, duas, três vezes, e continuou atordoada.
Poncho nunca faltava a empresa... podia até se atrasar mais faltar nunca!
Ele estava estranho naquela manhã e disso ela tinha certeza. Estaria ele doente e tivesse mentido? Mas Poncho era forte como um touro...
A curiosidade de Any impediu que ela continua-se ali parada no meio da cozinha.
Respirou fundo enchendo os pulmões de ar e largou a xícara em cima da mesa, começando a subir as escadas decidida a desvendar o terrível mistério que rondava seu marido.
Sendo levada por uma onde de adrenalina e coragem ela abriu a grande porta do quarto de Herrera sem bater, porém nem toda a coragem do mundo poderia deixar seu coração imune e preparado para aquela cena.
- Poncho... - ela disse com a tão doce que até ela mesma estranhou.
Ele virou-se pra ela percebendo só agora sua presença. Ñ escondeu o rosto. Era Any que estava na porta o olhando com aqueles grandes olhos azuis brilhantes... Ñ tinha o que temer.
Bom traumadíx por hj é só, muito obrigada chegamos a 100 capitulos *--* Espero que gostem, então o que será que vai acontecer nesse quarto??? Quero td td nos coments ok?! Bjos bom final de domingo ❤ ❤
Autor(a): marirbdforever ღ
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mís Traumadíx, pela 1° vez tive esse tempinho pra postar na semana, YEAH Baby`s :) Outro aviso vou começar a fazer a capa da outra fic *--* to super empolgadaaa, que vou começar a escrever, já tenho td td preparado na minha cabeça, mas terminarei essa 1° OK... Bom vou divulgar a fic da Bi@ que eu achei o máximo, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 348
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44
*.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*
-
any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14
Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!
-
camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18
Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!
-
marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26
Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34
:/
-
nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28
Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .
-
juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07
Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)
-
anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48
Amei o final *-* Indo p a nova fic
-
julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38
Ja vou pra nova fic kkkkkk