Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA
Ele desceu os beijos para o seu pescoço e sentiu quando ela lhe acariciou a ereção.
Ele grunhiu de desejo acariciou os cabelos compridos dela, enquanto a fazia ir mais para o centro da cama.
Deitou-se em cima de Any e tirou o próprio roupão. Logo a camiseta tbm já era jogada no chão junto com roupão dela.
- Estava com saudades. - ele disse ofegante enquanto tentava tirar a calça dela.
- Eu tbm - ela disse erguendo o quadril e sentindo a calça escorregar até seus pés.
Ele lhe beijou os lábios novamente enquanto traçava círculos em sua feminilidade por cima da calcinha.
- Vc me deixa louco... - ele disse lhe tirando a blusa de algodão.
Ela riu nervosa, e ele abaixou a cabeça distribuindo beijos em todo o seu seio por cima do sutiã. Ela gemeu... estava tão sensível.
- Acho que ñ vou aguentar muito Any - ele gemeu entre dentes pressionando a ereção contra ela.
- Eu tbm ñ. - ela admitiu e se agarrou mais a ele - Ah, Ponchito, senti sua falta...
Ele tirou a própria calça junto com a cueca, liberando o membro ereto e pronto. Any sorriu maliciosamente e lhe deu uma piscadela enquanto tirava o próprio sutiã. Ele sorriu hipnotizado com a sensualidade dela. Quando o sutiã foi lançado ao chão, em alguma canto qualquer, ela começou a tirar a calcinha lentamente. Poncho sentiu seu membro pulsar de excitação. Quando a calcinha finalmente passou pelos pés, ele voltou a deitar-se sobre ela e a beijou com sofreguidão e as carícias ficaram cada vez mais intensas.
- Me faz esquecer mí amor ... - ele pediu com a voz rouca.
- Eu vou fazer mí amor. - ela prometeu - Juro que vou.
Passando as pernas ao redor dele ela impulsionou o seu corpo para o lado fazendo ambos virar sobre a espaçosa cama. Ela ficará por cima.
Com uma sensualidade que deixou Poncho sem reação ela começou a acariciar o membro, distribuindo beijos por todo o tórax masculino, e ora passando a língua, ora sugando os mamilos dele .
Ele gemeu e tentou ficar por cima novamente:
- Quietinho! - ela ordenou com um sorriso triunfante.
- Já ñ aguento mais. Te quero agora Any, preciso de vc agora! - estava excitado de mais para entender que havia gritado.
Ela ñ se importou com o tom de voz, pelo contrário, adorou a pequena demonstração de falta de controle.
Erguendo os quadris ela segurou o membro entre os dedos e sentou sobre ele.
Poncho afundou a cabeça no travesseiro gemendo.
Ñ conseguia se lembrar da última mulher que levara para a cama antes de Any. Ñ se lembrava, muito menos, de ter desejado alguém assim, a ponto de jogar tudo para o alto pelo consolo que, sabia, encontraria naqueles braços.
Ela começou a mexer os quadris em movimentos lentos, e logo os movimentos se intensificaram e tornaram-se rápidos e afoitos.
O par de seios chocava-se com o rosto de Poncho cada vez que Any inclinava o corpo para frente. Ele sentiu que estava chegando no ápice.
- Aah Any, to quase!
Ela respirou fundo tentando prender o próprio orgasmo por mais tempo.
Ela rebolou.
- Ah ñ vou conseguir! - ele disse lhe agarrando os seios - Any eu te…
Os músculos de Poncho ficaram tensos e então ele caiu em queda livre derramando seu liquido no interior de Any.
Ela rebolou mais duas vezes e então sentiu-se explodir em milhões de partículas.
Ofegante, caiu sobre o peito másculo, sem se desconectar.
- Eu ñ aguentaria nenhum dia a mais sem vc aqui. - ele disse em meio ao silêncio fazendo o coração de Any bater ainda mais acelerado.
- Eu tbm ñ. - ela disse escondendo o rosto no pescoço dele.
- Que tal passarmos o dia inteiro na cama para recompensar os dias de abstinência?
Ela o olhou indecisa e logo sorriu travessa.
- Tudo bem... até a noite. - ela disse deixando-se cair ao lado dele e suspirando pelo desconexão.
Ele a abraça pela cintura e deita a cabeça em seus seios, fechando os olhos. Ela sorri lhe acariciando os cabelos.
Por mais frio que o dia estivesse, ali, naquele quarto, naquela cama, e naqueles corpos, o calor reinava.
Mais tarde quando a única iluminação do quarto era a luz da lua, ela ñ soube dizer quantas vezes eles haviam feito amo..sexo. Any encarou por alguns segundos. Ele dormia. Acariciou-lhe os cabelos por alguns segundos e se afastou como se de repente o contato com a pele dele a machuca-se.
Ñ queria, ah, como ñ queria fazer aquilo. Mas o fez. Juntou suas roupas e saiu do quarto silenciosamente, exatamente como antes.
Respirou fundo.
Já tinha dado seu apoio a ele, e consolo, ñ podia arriscar quebrar sua armadura de cristal e tbm lhe dar o coração.
Autor(a): marirbdforever ღ
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho acordou no dia seguinte livre de qualquer pensamento coerente. Sabia apenas que estava cansado como à tempos ñ se sentia. Esticou os braços soltando o ar e relaxando os músculos. Tossiu. Sua garganta estava seca demais. Ele suspirou como se criando coragem, e olhou o relógio que marcava cinco e quarenta e quatro da manhã. E ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 348
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44
*.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*
-
any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14
Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!
-
camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18
Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!
-
marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26
Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34
:/
-
nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28
Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .
-
juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07
Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)
-
anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48
Amei o final *-* Indo p a nova fic
-
julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38
Ja vou pra nova fic kkkkkk