Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA
Poncho acordou no dia seguinte livre de qualquer pensamento coerente. Sabia apenas que estava cansado como à tempos ñ se sentia.
Esticou os braços soltando o ar e relaxando os músculos. Tossiu. Sua garganta estava seca demais.
Ele suspirou como se criando coragem, e olhou o relógio que marcava cinco e quarenta e quatro da manhã.
Empurrou as cobertas tossindo novamente e soltou um palavrão baixinho quando tropeçou no pé da cama. Amarrou com força o roupão e começou a descer as escadas, tentando fazer o menos possível de barulho para ñ acordar Any, que certamente ainda dormia.
A cozinha estava mergulhada na escuridão, mas isso ñ o impediu de achar o interruptor. A luz branca da lampada, o fez espreitar os olhos ate que estes se acostumassem com a nova iluminação.
Encheu um copo de água gelada e tomou todo de uma vez. Estava no fim do segundo copo quando seus olhos focaram na pequena peça em cima da mesa. Ele se afogou, e secou a boca com o dorso da mão, voltando a praguejar.
Pegou a pequena e delicada peça entre os dedos enquanto largava o copo na pia.
O que a calcinha de Any estava fazendo em cima da mesa?
As lembranças da noite anterior lhe invadiram a mente de uma só vez e ele voltou a ficar com a garganta seca, porém desta vez ñ de sede.
A imagem de Any nua sobre a mesa, enquanto ele lhe explorava com a língua, lhe veio a mente e então ele se lembrou de tudo... Haviam feito amo..transado na cozinha, na sala, no quarto... Tais memorias lhe provocaram um comichão na virilha e tentando mudar o rumo dos pensamentos apanhou um pedaço de papel descartável para secar a água gelada que havia escorrido por seu pescoço.
Sua mente continuou vagando e em questão de segundos ele tbm se lembrou de que novamente acordará sozinho, mesmo depois de tudo.
Milhares de pensamentos giraram em sua cabeça com uma rapidez recorde. Perdido e distraído entre eles, Poncho foi até a lixeira largar o papel molhado, mas deixou cair a coisa errada. Ao invés do papel, a calcinha havia ido direto para o lixo. Ele a juntou rapidamente agradecendo por ñ haver nada orgânico no lixo, somente algumas embalagens de comida pronta, um teste de gravidez, e mais papeis descartá...
A mão dele paralisou e seus olhos se arregalaram focando o teste em meio as outras coisas.
Ele quase pode sentir a adrenalina começar a correr em suas veias, enquanto seus dedos trêmulos agarravam aquela pequena coisa que mostrava duas linhas.
Ciente de que suas pernas estavam moles e que o suor frio começava a gotejar de sua testa, ele sentou-se em uma cadeira em frente a mesa.
- Meu Deus... - ele sussurrou apoiando as mãos na cabeça, deixando o teste em cima da mesa bem debaixo dos seus olhos.
Ele respirou fundo uma, duas, três vezes, e a sensação de que precisava de ar continuou lá, presente.
- Poncho? - alguém sussurrou tão baixo que ele mal identificou o som. - Poncho?! É vc? - agora um pouco mais alto - Se for me responda... por favor.
Ele viu a sombra de Any que se aproximava da cozinha com passos cuidadosos e amedrontados:
- Poncho? - ela repetiu colocando a cabeça para dentro da cozinha - Mais que merda. - ela gritou com a mão no peito - Quase me matou de susto. Acordei com um barulho, e depois escutei passos e … - ele a interrompeu.
- Quando vc ia me contar?
Autor(a): marirbdforever ღ
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Quando eu ia o que? Pode repetir? Meu coração esta acelerado depois e... - ele voltou a interrompê-la - Quando vc ia me contar sobre isso, droga?! - foi a vez dele gritar - Eu achei que vc tomava anticoncepcional … - Eu tomo... - … por isso nunca usei camisinha, por isso ontem eu ñ sei camisinha. - Poncho, do … - ele a in ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 348
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44
*.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*
-
any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14
Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!
-
camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18
Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!
-
marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26
Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34
:/
-
nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28
Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .
-
juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07
Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)
-
anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48
Amei o final *-* Indo p a nova fic
-
julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38
Ja vou pra nova fic kkkkkk