Fanfics Brasil - É da Dulce ღ Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA

Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA


Capítulo: É da Dulce ღ

879 visualizações Denunciar


- Quando eu ia o que? Pode repetir? Meu coração esta acelerado depois e... - ele voltou a interrompê-la


- Quando vc ia me contar sobre isso, droga?! - foi a vez dele gritar - Eu achei que vc tomava anticoncepcional …


- Eu tomo...


- … por isso nunca usei camisinha, por isso ontem eu ñ sei camisinha.


- Poncho, do … - ele a interrompeu.


- Quando vc ia me contar? Vc ia algum dia me contar? - ele disse com o olhar triste.


- Do que vo... - ela se interrompeu quando viu o teste sobre a mesa - Poncho, ñ é o que vc esta pensando! - ela disse depressa.


- E o que eu estou pensando? - ele perguntou erguendo o olhar e a encarando pela primeira vez.


- Poncho, me escuta. - ela pediu com a respiração entre cortada.


- Eu estou te escutando. - ele disse apertando o maxilar.


- Certo calma. - ela disse de novo e devagar.


- Eu estou calmo. - ele disse pausadamente.


- Certo. Eu... eu.... - ela gaguejou - Eu, ñ posso te contar.


- Ah, vc ñ pode me contar? - ele disse parecendo irônico.


- Ñ. Dentro de alguns dias, juro que te explico tudo, mas agora ñ posso te contar. 


- Até quando vc pensava em me esconder?


- Como assim esconder?


- Por Deus Anahí, se eu ñ achasse esse maldito teste no lixo, nem saberia da existência dele! - ele gritou levantando de repente.


- Anahí, peraí Alfonso … - ele ñ a deixou falar.


- Como vc pode esconder isso de mim?! - ele disse caminhando até ficar completamente de frente pra ela - Como?


- Me entenda por favor, eu prometi. - ela disse nervosa.


- Prometeu? - ele disse com desdém - E o que vc prometeu? Que ñ iria me contar que esta grávida? Que ñ iria me contar que esta esperando um filho meu? Quando vc pretendia me contar isso Anahí?


- Este teste ñ é meu Alfonso! Ñ é!


- E o que ele esta fazendo na lixeira da cozinha?


- Alfonso, eu ñ posso te contar, eu …


- Ñ pode me contar? - ele repetiu bravo.


- Me escuta, droga!


- Eu estou te escutando! - ele disse gritando.


- Ñ, ñ esta. Vc esta gritando... ñ me escutando. - ela tbm gritou nervosa - O teste ñ é meu.


- Então de quem é? - ele perguntou tentando se acalmar.


- Não posso te dizer. - ela disse com o olhar baixo - Sinto muito mas ñ posso.


- Vc ñ quer, é diferente. - ele retrucou - Mas isso tbm já ñ importa porque eu achei esse bendito teste, e amanhã mesmo nós vamos ao médico e … - ela o interrompeu.


- Meu Deus, eu ñ estou gravida. Eu tomo anticoncepcional! Ñ estou gravida Alfonso, nunca te esconderia se eu estivesse!


- Então de quem é o teste? - ele perguntou irônico.


Any suspirou enquanto o silencio se espalhava pela cozinha.


Ela tinha prometido a Dul que ñ contaria, mas as coisas ñ estavam nada bem. Haviam saído do controle mas do que qualquer um podia planejar.


Nunca havia quebrado uma promessa com Dul, porém, Poncho continuava ali a olhando com aqueles olhos escuros enverdeados e que pareciam cada vez mais intensos. Ela ñ tinha outra saída se ñ contar.


- Promete que ñ vai contar pra ninguém?


- Pelo amor de Deus … - ele disse revirando os olhos.


- Prometa.


- Porque? - ele disse relutando.


- Porque isso ñ é assunto nosso e ñ devemos nos intrometer, então ou vc promete e me da sua palavra, ou eu ñ te conto nada.


- Tudo bem... - ele disse erguendo as mãos - Eu prometo. Te dou minha palavra que ñ direi nada a ninguém.


Ela suspirou lentamente assentindo. Abriu e fechou a boca duas vezes, e finalmente na terceira falou com a voz fraca:


- É da Dulce.


Poncho arregalou os olhos bastante surpreso:


- Ela esta grávida? - disse parecendo desconfiado - Desde quando?


- Ela descobriu a pouco tempo e me pediu para que ñ contasse para ninguém, muito menos pra vc.


- Porque? - ele parecia ao mesmo tempo desconfiado e ofendido.


- Porque ela precisa de tempo com Ucker, e como vcs são amigos ficou com medo que vc pudesse falar algo.


Ela ñ soube dizer o que a expressão dele representava.


- Tem certeza? - ele disse dando mais um passo e pegando as mãos dela entre as suas, um toque comum que fez acender ao corpo de ambos - Sabe, se vc estiver gravida... nós podemos dar um jeito... eu e vc, nós podemos... - ele disse se enrolando com as palavras.


O que ele estava querendo dizer afinal?!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela puxou as mão com pressa colocou uma de cada lado do rosto de Poncho. - Ei, olha pra mim - ele o fez - Ñ estou gravida, tudo bem? Ñ estou. Ele assentiu, abrindo um pequeno sorriso e suspirou. - Eu quase morri de nervosismo agora. - ele brincou enquanto ela ainda lhe acariciava as bochechas. Ela riu alto e lhe abraçou, descansando a cabe&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44

    *.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*

  • any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14

    Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!

  • camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18

    Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!

  • marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26

    Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34

    :/

  • nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28

    Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .

  • juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07

    Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)

  • anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48

    Amei o final *-* Indo p a nova fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38

    Ja vou pra nova fic kkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais