Fanfics Brasil - Quero você ღ Ponchito Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA

Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA


Capítulo: Quero você ღ Ponchito

449 visualizações Denunciar


Ela puxou as mão com pressa colocou uma de cada lado do rosto de Poncho.


- Ei, olha pra mim - ele o fez - Ñ estou gravida, tudo bem? Ñ estou.


Ele assentiu, abrindo um pequeno sorriso e suspirou.


- Eu quase morri de nervosismo agora. - ele brincou enquanto ela ainda lhe acariciava as bochechas.


Ela riu alto e lhe abraçou, descansando a cabeça em seu ombro, enquanto as mãos dele lhe contornavam a cintura.


- Então o Ucker vai ser pai... - ele disse com a voz baixa.


- É vai. - ela disse no mesmo tom de voz.


- Daria tudo para ver a reação dele quando a Dulce contar. - ele sorriu como um garoto travesso.


- Poncho, vc é irritante. - ela disse divertida - Já te disse isso ñ é?


- Algumas vezes. - ele disse rindo, mas de repente ficou serio - Temos que conversar, ñ acha?


Um frio tomou conta de todo o corpo de Any.


Ela sabia sobre o que ele queria conversar. Era o tipo de conversa que ela ñ estava nenhum pouco preparada para ter com ele.


- Eu ñ quero conversar. - ela disse começando a beijar o pescoço dele - ~Ñ agora... - ela se interrompeu para morder o nódulo da orelha dele -… ñ com vc.


- Vc esta bêbada? - ele perguntou com a voz rouca e animada.


Ela riu com vontade, enquanto ele a puxava mais para perto, colando completamente os dois corpos.


- Tem problema se estiver? - ela o provocou.


- Ñ. - ele disse procurando a sua boca - Problema nenhum …


O beijo foi quente, afoito e sensual.


As mãos de Poncho passeavam pelo corpo feminino o acendendo-o de forma enlouquecida.


- Ainda quer conversar? - ela disse entre o beijo, fazendo ele gemer.


- Ñ. Conversamos depois. - ele disse cobrindo um seio com a mão - Só depois... - o apertou suavemente, emitindo um rouco gemido.


Ela foi subindo os lábios até lhe mordiscar suavemente o queixo. Ele riu de forma rouca, enquanto descia as alças da comportada camisola que Any vestia. Quando o tecido caiu, ela arqueou as costas oferecendo o par de seios desnudos. Ele aproveitou sua paixão para agarrá-la pelos quadris e levantá-la até deixá-la sentada na mesa, com as pernas separadas para ele, e só então agarrou o mamilo ereto com os lábios, sugando-o com força e sensualidade.


- Quero vc Ponchito... - ela sussurrou lhe apertando levemente a ereção.


Ele gemeu, subindo a boca ao encontro da dela novamente, enquanto sua mão ia ao encontro ao seu centro, coberto pela calcinha.


- Encontrei uma das suas calcinhas em cima da mesa... - ele disse separando-se dela para poder lhe ver a expressão do rosto. Ela apenas sorriu corando um pouco, mas logo a sua expressão mudou quando ele começou a traçar círculos por cima da sua calcinha. Colocando a peça um pouco para o lado, ele lhe introduziu um dedo, e sorriu com satisfação masculina quando ela mordeu o lábio para ñ gritar e arqueou o quadril pedindo por mais.


Ele começou a movimentar o dedo sentindo-o escorregar com facilidade.


- Aaah Poncho... - ela disse jogando a cabeça para trás e tentando respirar fundo.Ele continuou torturando-a com o dedo, até que ela gritasse e chegasse perto do orgasmo, então, quando isso aconteceu, ele parou e lhe beijou a boca.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Vc é tão deliciosa Any … - ele sussurrou de forma manhosa. Suas mãos voltaram para os seios dela que respirou fundo tentando se controlar. Ele lhe beijou o pescoço, alternando entre mordidas e chupões. - Para! - ela mandou quando ele lhe beijou atras da orelha. - Porque? - ele disse com a voz divertida enquanto continuava com a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44

    *.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*

  • any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14

    Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!

  • camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18

    Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!

  • marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26

    Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34

    :/

  • nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28

    Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .

  • juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07

    Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)

  • anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48

    Amei o final *-* Indo p a nova fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38

    Ja vou pra nova fic kkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais