Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA
- Vc é tão deliciosa Any … - ele sussurrou de forma manhosa.
Suas mãos voltaram para os seios dela que respirou fundo tentando se controlar.
Ele lhe beijou o pescoço, alternando entre mordidas e chupões.
- Para! - ela mandou quando ele lhe beijou atras da orelha.
- Porque? - ele disse com a voz divertida enquanto continuava com a caricia.
- Sabe que tenho cocegas, aí. - ela disse soltando algumas risadinha.
Ele passou a ponta da língua no local, e então ela explodiu em uma gargalhada, fazendo-o rir junto.
- Para! - ela disse o empurrando e tentando se recuperar do ataque de riso - Estamos quebrando todo o clima... - ela reclamou fazendo um bico exagerado.
- Ñ se preocupa... podemos criar outro. - ele disse de forma sedutora, voltando a beijá-la na boca.
Ele ñ sabia o porque, mas tinha certeza de que em toda a sua vida nunca havia gostado tanto de beijar uma mulher. Ele necessitava beijá-la, assim como precisava de ar e água. De alguma forma que ele ñ sabia explicar a boca dela era uma fonte de vida... A fonte da sua vida.
- Poncho … - ela gemeu quando ele pressionou a ereção em sua feminilidade.
- Quero que diga Any. - ele disse ofegante - Quero que peça...
Ela ñ exitou um segundo sequer:
- Ñ me faça esperar mais Poncho! - ela pediu fechando as pernas com mais força em volta dele.
- Ñ vou mí amor. - ele garantiu abrindo o próprio roupão com o ego masculina inflado.
A partir dai foi tudo muito rápido, em um momento gemidos baixos e investidas lentas e no outro, gemidos altos e investidas rápidas... frenéticas.
- Olha para mim Any. - ele pediu sentindo que ela estava chegando no seu limite.
Ela o fez com grande esforço e então lhe veio o orgasmo como um raio, em uma onda de prazer, fazendo seu corpo se desintegrar e ela gritar, apoiando-se nos próprios cotovelos em cima da mesa.
Poncho gemeu sentindo a feminilidade se contrair ao redor do seu membro, e sem deixar de olhar para Any. Ele a penetrou mais algumas vezes, e então, caiu em queda livre, sentindo a explosão em resposta por todo o seu corpo.
O silencio ficou preenchido apenas com a respiração ofegante dos dois que em nenhum momento haviam deixado de se olhar.
Naquela mesma madrugada, após a respiração de ambos ter normalizado e os corpos se acalmarem, ñ foi difícil carregar Any para o quarto de Poncho onde se satisfizeram mais uma vez. Afinal, levá-la era fácil, difícil era mantê-la lá.
Porém, desta vez seria diferente, Poncho prometeu a si mesmo enquanto subia as escadas com elas nos braços gemendo seu nome.
Desta vez, ele tinha um plano.
Bom traumadíxx por hj é só, sábado ou domingo regreso OK, espero que tenham gostado, eai qual será o plano?? Quero vários coments =) Bjoos !!
Autor(a): marirbdforever ღ
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Traumadíxx guapisímas, obrigado pelos comentários *---*Vcs me fazem muito feliz, ainda mais vendo que vcs me esperam ansiosas :DBom, vamos pro coments e depois mais capitulos dedicado há vcs e tbm as pessoas do Facebook, obrigado novamente, então bora lá .. .: Comentários marllokkaa: Aeee que bom, tava c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 348
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44
*.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*
-
any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14
Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!
-
camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18
Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!
-
marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26
Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34
:/
-
nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28
Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .
-
juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07
Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)
-
anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48
Amei o final *-* Indo p a nova fic
-
julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38
Ja vou pra nova fic kkkkkk