Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA
Any continuou lutando com as próprias pálpebras, que teimavam em querer ficar fechadas, durante alguns minutos e então a respiração de Poncho ficou controlada e profunda novamente. Olhou-o de solai-o e o viu de olhos fechados, com a expressão tranquila e ao mesmo tempo parecendo preparado para qualquer coisa. Suspirou. “Mais uma vez a cena iria se repetir.” - pensou ela se desvencilhando com cuidado do braço de Poncho que lhe envolvia a cintura.
Seus músculos pareciam tensos mas com malemolência, e Any se deixou enganar.
Levantou-se devagar, e olhou uma última vez para o homem deitado na cama, vestindo apenas a cueca box preta.
Respirou fundo, colocando rapidamente a sua camisola e indo até a porta.
Girou a maçaneta, e quanto puxou a porta pra que surgisse um espeço onde pudesse passar a voz de Poncho soou rouca atras dela:
- Onde esta indo?
Ela fechou os olhos com força respirando fundo novamente.
- Para o meu quarto. - ela respondeu sem se virar.
Pode ouvir o barulho dele se mexendo na cama, mas ñ olhou... Sabia que se o fizesse, estaria tudo perdido.
- E porque vc esta indo para o seu quarto?
“Porque eu ñ quero me apaixonar mais ainda por vc, idiota!”
- Durmo mais a vontade lá. - ela mentiu, agradecida por sua voz soar firme.
- Tudo bem, vou ir dormir com vc e … - ela o interrompeu.
- Ñ. - disse rápido de mais... alto de mais... nervoso de mais...
- Porque?
- Ñ quero q-que deixe o seu conforto por minha causa. - ela disse ainda sem virar e encará-lo.
- E vc sabe o que eu quero Any? - ele disse e ela ouviu passos, indicando que havia se levantado. - Sabe?
- Ñ. - ela disse abrindo a porta, como se planejando um lugar para que pudesse fugir.
- Eu quero, que vc olhe pra mim e pare de mentir. - sua voz indicava o quão bravo estava.
- Ñ estou mentindo. - ela disse virando para ele e encarando-lhe o peito desnudo - Simplesmente prefiro a minha cama. - ela deu de ombros e virou-se como se fosse sair.
Ele a segurou pelo braço:
- E eu prefiro vc. Então para de mentir e me diga qual o problema, porque sinceramente já estou cansado de dormir com vc e acordar sozinho. E é bom vc saber que estou começando a cogitar a possibilidade de começar a te amarrar na cama então me responda, porque esta fugindo de mim Anahí?
Autor(a): marirbdforever ღ
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Eu ñ estou. - ela disse rolando os olhos - Só ñ consigo dormir na sua cama. - Mas vc conseguia antes. - Ñ. Nunca dormi realmente na sua cama. - disse balançando a cabeça. Isso era verdade. Haviam compartilhado a cama durante a noite toda somente em Toronto. Depois disso, desde o primeiro dia, ela fugia. - Tudo bem.. - ele disse ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 348
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44
*.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*
-
any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14
Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!
-
camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18
Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!
-
marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26
Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34
:/
-
nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28
Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .
-
juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07
Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)
-
anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48
Amei o final *-* Indo p a nova fic
-
julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38
Ja vou pra nova fic kkkkkk