Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA
- Vai logo Any ! - Mai disse lhe empurrando gentilmente, tentando encorajá-la.
- Calma, estou indo ! Ñ me apressa … - disse respirando fundo.
- Vc já cansou de levar café pra ele, que tem de diferente agora?
- Eu vou estar sozinha ! - ela rebateu alisando o cabelo que caia em seus olhos.
Era o primeiro dia que ela “trabalhava” sem a ajuda de Maite.
Já havia levado, um ou dois cafés na sala de Alfonso, porém Mai sempre estava por perto, e desta vez ñ. Estaria sozinha.
Durante uma semana inteira, Maite lhe ajudou, mostrando como funcionavam as coisas, lhe apresentando pessoas. Porém agora estava sozinha.
Foram poucas as vezes que viu Alfonso durante a semana, já que ele estava tendo alguns “problemas” estritamente confidenciais e profissionais, como Mai havia lhe dito.
- Ai, deixa de bobagem. Leva isso logo. - a morena disse lhe empurrando a bandeja com duas xícaras e um bule.
- Tudo bem. - ela disse equilibrando tudo – Tudo sob controle ! - ela disse se acalmando.
- Vai logo, tenho que voltar a recepção. - Mai avisou já se virando e sumindo no corredor.
Estava tudo sob controle. Ñ tinha com o que se preocupar. Muito pelo contrario, tinha que erguer e cabeça e se acustumar com isso. Era seu trabalho agora.
Respirando fundo novamente, ela virou-se na direção da grande e pesada porta do escritório de Alfonso.
Ele ñ a intimidaria. Ñ mesmo.
Colocou o seu melhor e mais simpático sorriso no rosto, e bateu gentilmente na porta.
- Pode entrar. - ela ouviu ele dizer bravo do outro lado
Sem deixar de sorrir ela abriu a porta e encontrou Alfonso e Christopher, sentados frente a frente.
Tinham as expressões sérias e pareciam acabar de sair de uma tensa discussão.
- Bom dia Anahí. - Herrera disse forçando um sorriso simpático
- Bom dia Any. - Ucker a cumprimentou logo depois.
- Bom dia Alfonso, bom dia Ucker – ela disse tentando ñ demonstrar o nervosismo – eu trouxe o café. - ela anunciou achando a informação estupida - Obrigado. - Alfonso disse esperando que ela os servisse – Então como está o seu primeiro dia sozinha? Muita confusão? - ele perguntou se reclinando na cadeira.
- Ñ. Está tudo ótimo. - ela afirmou enchendo as xícaras de café.
- Pelo menos alguém aqui esta tendo um dia razoável. - Ucker disse com ironia
- Cala a boca. - Alfonso disse entre os dentes.
- Bom, - ela disse largando as xícaras já cheias na frente de cada um – vou indo, vejo que atrapalhei um momento muito amigável entre vcs – ela disse brincando – Qualquer coisa é só chamar. Girou os calcanhares o começou a andar na direção da porta agradecida que nada de mais havia acontecido.
Alfonso tomou um gole de café e esperou a porta bater para comentar :
- Ela esta aqui a uma semana e vcs já estão se tratando por apelidos … - ele disse torcendo nariz – Imagine na semana que vem.
- O que vc quer dizer com isso ? - Ucker perguntou se engasgando com o café.
Autor(a): marirbdforever ღ
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Ñ finja, esta mais do que interessado na minha secretária. - Ñ estou interessado em ninguém. - Ucker rebateu largando a xícara – Anahí, só é uma pessoa incrível. Muito fácil de se relacionar. - Vc disse relacionar … Está interessado. - Alfonso disse rangendo o ma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 348
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44
*.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*
-
any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14
Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!
-
camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18
Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!
-
marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26
Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34
:/
-
nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28
Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .
-
juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07
Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)
-
anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48
Amei o final *-* Indo p a nova fic
-
julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38
Ja vou pra nova fic kkkkkk