Fanfics Brasil - Eu apenas ღ Quero você Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA

Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA


Capítulo: Eu apenas ღ Quero você

717 visualizações Denunciar


- Eu ñ estou. - ela disse rolando os olhos - Só ñ consigo dormir na sua cama.


- Mas vc conseguia antes.


- Ñ. Nunca dormi realmente na sua cama. - disse balançando a cabeça.


Isso era verdade. Haviam compartilhado a cama durante a noite toda somente em Toronto. Depois disso, desde o primeiro dia, ela fugia.


- Tudo bem.. - ele disse depois de uma pequena pausa - Mas ñ precisa se incomodar com o meu conforto. Tenho certeza que estarei bastante acomodado na sua cama.


Ela ficou em silencio pensando em algo coerente o bastante, ou pelo menos aplausível para dizer. Ñ encontrou nada...


- Porque esta fazendo isso? - ela perguntou de repente.


- Porque temos uma conversa pendente, e ñ pretendo deixá-la para depois.


- Realmente ñ sei sobre o que quer conversar... - ela disse dando de ombros.


- Ambos sabemos - ele a corrigiu -, Que vc foge toda noite da minha cama por outro motivo além de conforto. Quero que me diga, qual?


- Alfonso, -ela disse brava - O que vc espera que eu diga? Que ñ durmo na sua cama porque tenho nojo de vc?


- Isso, ambos tbm sabemos que vc ñ tem. - ele disse com um sorriso malicioso.


Ela suspirou. Ñ iria ser idiota a ponto de dizer o que realmente estava sentindo... Até porque fazer isso significava que ela havia aceitado seus sentimentos, e isso estava longe de acontecer.


 Vc tem que manter o foco. Isso é só um acordo profissional. Tudo vai acabar logo e ficar bem.” - ela disse a si mesma, e logo disse com a voz baixa para Poncho:


- Esse casamento ñ é real. É uma farsa. Armação.


- Eu sei. - ele disse parecendo confuso.


- Mas as vezes parece que se esquece desse detalhe. - ela disse ríspida - Ñ ficaremos casados para sempre Poncho. Nossos meses do contrato já estão acabando... - ele a interrompeu.


- Ainda ñ fechou nem dois meses que estamos juntos. - ele retrucou contrariado - Ainda temos bastante tempo pela frente.


- Ñ, nós temos quatro meses pela frente, e isso ñ é muito tempo. - ela tbm retrucou.


Ele ficou calado por um tempo, até que voltou a perguntar:


- E o que o tempo que vamos ficar juntos interfere no fato de vc fugir de mim?


- Ñ estou fugindo! - ela quase gritou.


- Ok, como vc quer chamar sair da minha cama todas as noite sem me acordar e sem fazer barulho?


Ela respirou fundo e soltou o ar devagar, tentando arrumar tempo suficiente para pensar.


- Poncho, vc esta apaixonado por mim? - ela o encarou nos olhos pela primeira vez - Me ama?


Ele ficou sem reação, tentando entender onde ela queria chegar. O quarto ficou em total silencio enquanto Poncho pensava em uma resposta.


- O que isso quer dizer? - ele perguntou com certo receio


- Ñ esta apaixonado por mim, - ela respondeu por ele, sorrindo. Um sorriso triste... - esse casamento tem data de validade, nossos dias sob o mesmo teto estão contados, então para que complicar as coisas?


- Eu ñ sei. - ele disse decidindo ser sincero - Eu apenas... quero vc.


Ela sentiu o coração tremer e se encher de esperança. Estaria ele começando a gostar dela? Será que ele estava começando a se apaixonar por ela? Tais ideias fizeram Any sentir uma emoção tão grande dentro de si, que quase esqueceu qual era o próprio nome.


- Ñ vou forçá-la. - ele disse depois de um longo suspiro - Se quiser ir, vai. Ñ sou eu que fujo de vc. A decisão ñ é minha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any abriu a boca para responder e logo voltou a fechá-la. Ñ se tinha o que responder. Afinal ñ era exatamente isso que ela queria? Ela virou-se para a porta e deu um passo na sua direção, e logo outro, e outro, e mais outro, até que se encontrou em seu quarto sozinha. Ele ñ havia gritado seu nome nem havia lhe agarrado o br ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44

    *.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*

  • any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14

    Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!

  • camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18

    Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!

  • marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26

    Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34

    :/

  • nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28

    Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .

  • juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07

    Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)

  • anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48

    Amei o final *-* Indo p a nova fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38

    Ja vou pra nova fic kkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais