Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA
Any abriu a boca para responder e logo voltou a fechá-la. Ñ se tinha o que responder.
Afinal ñ era exatamente isso que ela queria?
Ela virou-se para a porta e deu um passo na sua direção, e logo outro, e outro, e mais outro, até que se encontrou em seu quarto sozinha. Ele ñ havia gritado seu nome nem havia lhe agarrado o braço como ela achava que faria. Ele ñ havia lhe beijado e tbm ñ havia tentando convencê-la a permanecer em seu quarto. Ñ havia nem sequer tentado seduzi-la. A única coisa que ele havia lhe dado era o direito de escolha, e por Deus, ela nunca pensou que ñ gostasse de tê-lo, até aquele momento.
Ela sentiu um gosto amargo na boca e fechou os olhos com força.
Ela ñ queria se apaixonar ainda mais por ele e tinha tomado a decisão logicamente certa, então porque seu coração batia tão forte e a náusea lhe embriagava os sentidos? Porque toda aquela angustia e aquele aperto no peito? Suspeitava que nunca na vida havia se sentindo tão doente.
Poncho nunca mais a perdoaria, e ela sabia disso e ñ temia que ñ poderia suportá-lo.
Céus, o que ele queria era apenas dividir uma cama. O que significava isso pra quem já estava legalmente casado, e com uma aliança no dedo?
Ela suspirou pesadamente e uma parte - para ñ dizer toda -, de si começou a gritar enlouquecidamente “volte para ele, agora!”
Ela sentiu os olhos se inundarem, afinal, quem estava querendo enganar?
Talvez, - ela começou dizendo a si mesma – talvez se eu continuar com uma distancia aceitável, meus sentimento ñ me enlouqueçam. Talvez, se eu ñ me aconchegar em seus braços todas as noites as coisas continuem como estão.
“Volte pra ele, agora!”
Ela ouviu as batidas do coração ecoando em seus ouvidos.
Tudo bem, ñ era uma coisa difícil. Em realidade era ate fácil de mais.
Em uma onda de adrenalina era abriu a porta de seu quarto e atravessou o corredor quase correndo. Estava a dois passos do quarto de Poncho quando a porta se abriu. Ela paralisou. Ele paralisou.
O olhar de ambos se encontrou e depois de alguns segundo - quando recuperaram o dom da fala - disseram:
- Estava indo no seu quarto. - os dois falaram juntos e logo sentiram-se envergonhados.
Dominada pela coragem e pela adrenalina Any falou:
- Ñ quero brigar com vc.
Ele deu dois passos acabando com a distancia entre ambos e pegou o delicado rosto dela entre as mãos:
- Eu tbm ñ quero brigar com vc. - ela fechou os olhos procurando pelo seu autocontrole novamente e quando ele pareceu que iria começar a falar ela colocou um dedo sobre seus lábios e pediu:
- Ñ... ñ fala nada, vc complica demais as coisas.
Ele riu quebrando um pouco a tesão.
- Vc é um idiota. - ela falou revirando os olhos.
- Porque? - ele quis saber recordando do dia em que se conheceram no estacionamento...
- Porque vc ainda ñ me beijou. Posso saber o que vc esta esperando?
O sorriso dele se tornou mais largo, e ele tirou uma mão de seu rosto para descê-la ate a sua cintura e a puxá-la mais para perto.
- Nada. - ele sussurrou e então a beijou.
Autor(a): marirbdforever ღ
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ñ demorou até que o beijo muda-se de doce e lento para afoito e sensual. - Quero que me toque... - ela sussurrou quando ele lhe abandonou a boca e se apoderou de seu pescoço. - Vou tocá-la. - ele prometeu, com a voz sensual. - Quero te tocar... - ela disse com a voz igualmente sensual enquanto passava vagarosamente a língua pela orelha d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 348
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44
*.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*
-
any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14
Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!
-
camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18
Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!
-
marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26
Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34
:/
-
nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28
Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .
-
juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07
Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)
-
anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48
Amei o final *-* Indo p a nova fic
-
julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38
Ja vou pra nova fic kkkkkk