Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA
Any o estava evitando. A suspeita surgiu várias vezes na mente de Poncho durante os dias - oito dias para ser mais exata - que se seguiram.
Ela continuava dormindo em sua cama todas as noite, e eles continuavam fazendo sexo todas as noite. Mas depois da relação intima ela sempre virava lhe dando as costas e se encolhia. E por mais que ele tivesse tentando uma ou duas vezes abraçá-la, ela sempre dava um jeito de acabar afastando-o.
Especialmente naquela manhã, Any e Dul haviam combinado de almoçarem juntas, e os sempre intrometidos Poncho e Ucker, logo trataram de se incluir no almoço.
- Any, eles chegaram. - Poncho gritou indo atender a porta, enquanto ela respondia um “já vou” - apressado.
- Oi Poncho. - Dul e Ucker falaram juntos quando a porta se abriu.
- Oi Dulce... Ucker. - os olhos de Poncho ñ puderam deixar de correr para a barriga de Dul. Afinal, era a primeira vez que a via depois de saber da gravidez.
A ruiva lhe lançou um olhar desconfiado e entrou na casa, indo direto para a cozinha.
- Dulce. - Any disse secando as mãos - Como esta a grávida mais linda desse mundo?
- Bem. - ela disse olhando para ver se Ucker continuava na sala - Vc disse alguma coisa pro Poncho? - ela perguntou logo de cara.
- Porque? - Any ficou na defensiva.
- Ele me olhou de um jeito esquisito. - ela deu de ombros e logo sorriu - Estou planejando contar hoje a noite tudo para o Ucker.
Any sorriu animada:
- Serio? - a ruiva assentiu - E como vc acha que ele vai reagir?
- Ñ sei. Espero que ñ fique zangado por eu ter levado tanto tempo para contar. - ela disse enrugando o nariz.
- Ele vai intender. - Any a tranquilizou - Agora, me ajuda com as saladas.
A ruiva assentiu lavando as mãos e pegando uma faca:
- E vc? - ela quis saber enquanto Any olhava a carne no forno.
- Eu o que?
- Como anda as coisas na cama com Poncho?
A tentativa de piada de Dul ñ foi bem sucedida:
- Estão na mesma. - Any disse dando de ombros.
- Ñ brigaram mais?
- Ñ. Estamos bastante bem. - disse satisfeita.
- Isso é ótimo. - a ruiva disse parecendo realmente feliz.
- Hoje esta fazendo dois meses que casamos. - ela disse fechando finalmente o forno e começando a preparar o arroz.
- Parece que foi ontem. - a ruiva disse terminando com o terceiro tomate. - Andou falando com seus pais?
- Sim. Estão como sempre.
- Vc pensa em vê-los antes de terminar o contrato?
- Talvez. Depende de como as coisas vão correr. Falando em contrato, os 500 mil do adiantamento ainda estão em mais da metade. Talvez eu nem precise dos outros quinhentos.
- E se as coisas voltarem a complicar? De onde vc vai tirar dinheiro?
Any ficou quieta. Dul tinha razão. Ñ podia se dar ao luxo de negar dinheiro limpo. Bom, dinheiro quase limpo.
Autor(a): marirbdforever ღ
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Talvez vc tenha razão. - Any disse suspirando. - Olha Any, - Dul disse largando a faca e o tomate - Eu entendo que vc ñ se sinta bem com esse acordo, mas... pense um pouco. Tem muita coisa em jogo. - Vc tem razão Dul, mas … - Any foi interrompida pois Ucker entrou gritando: - Any. - ele entrou gritando na cozinha, e logo foi até ela lh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 348
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44
*.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*
-
any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14
Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!
-
camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18
Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!
-
marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26
Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34
:/
-
nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28
Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .
-
juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07
Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)
-
anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48
Amei o final *-* Indo p a nova fic
-
julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38
Ja vou pra nova fic kkkkkk