Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA
Logo atrás de Ucker vinha Poncho com os olhos arregalados e parecendo tão apavorado e pálido quanto o amigo.
- Vc esta grávida? - Ucker repetiu dando um passo em sua direção.
- Ucker, calma, eu posso … - ele a interrompeu.
- Vc esta gravida? - ele perguntou pela terceira vez parecendo um idiota.
- E-eu … - ela começou a gaguejar.
- Quando vc ia me contar? - logo acrescentou - Se é que vc ia me contar!
- É claro que ia! - Dul respondeu deixando as primeiras lágrimas escaparem.
- A quanto tempo vc sabe? - a voz dele era baixa mas em seu rosto todo o ressentimento estava estampado.
- A alguns dias. - ela respondeu sincera. Do que adiantava mentir agora?
- A alguns dias? - ele disse com desdém - E porque acaso nesses alguns dias vc ñ cogitou a hipótese de que eu gostaria de saber?
Ucker estava fazendo uma força descomunal para ñ agarrar a ruiva pelos braços e sacudi-la até que os dentes batessem tanto que quebrassem e todos ao redor estavam percebendo isso, até mesmo Dul que finalmente desabou em pranto, chorando e soluçando, enquanto recebia o olhar duro e frio de Ucker.
- Olha, - Any achou melhor intervir - estamos todos nervosos. - disse apertando gentilmente os ombros da amiga, tentando lhe passar força - É melhor nos acalmarmos para ñ acabarmos dizendo coisas das quais iremos nos arrepender depois. Poncho, porque ñ leva o Ucker para tomar alguma coisa enquanto eu faço um chá pra Dulce? Toda essa agitação pode ñ fazer bem ao bebê.
- Claro. - Poncho disse colocando a mão no ombro de Ucker, mas ele se esquivou do contato e sua voz era cruel quando perguntou:
- Vcs sabiam? - estava claro que a pergunta havia sido feita diretamente para Any e Poncho.
Parecendo envergonhado Poncho baixou a cabeça e mirou o chão enquanto Any continuava encarando Ucker.
- Do que eu estou falando... - ele disse esfregando as mãos nos próprios cabelos - … é claro que vcs sabiam. Aposto que a Any foi a primeira a saber assim como eu fui o último.
- Ucker... - Dul disse entre soluços mas ele mais uma vez tratou de ignorá-la.
- É por isso aquele papo de tirar férias Herrera?
Poncho ñ ousou balançar a cabeça e provocá-lo ainda mais.
- Estou me sentindo um idiota! - ele disse alterando a voz enquanto Dul continuava a soluçar - Meu Deus, como ñ percebi antes? Como ñ percebi que era esse o motivo da sua indisposição matinal? Do seus enjoos?! Como ñ percebi isso antes de … de ouvir por acaso a noticia, porque vc decidiu que era melhor ñ me contar! - ele disse em tom acusador.
- Ñ foi nada disso Christopher! - Any gritou quando viu que Dulce ñ conseguiria se defender.
Autor(a): marirbdforever ღ
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Então o que foi? - ele perguntou sem alterar a voz. - Ela estava com receio. - Any ñ quis usar a palavras medo - Ñ sabia como vc ia reagir. Ela esta esperando uma criança ñ um bicho de estimação. É algo que ñ se tem volta... é para sempre. - Eu sei o que é um filho, Any. - ele disse ainda usando ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 348
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44
*.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*
-
any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14
Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!
-
camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18
Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!
-
marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26
Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34
:/
-
nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28
Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .
-
juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07
Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)
-
anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48
Amei o final *-* Indo p a nova fic
-
julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38
Ja vou pra nova fic kkkkkk