Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA
- Ñ finja, esta mais do que interessado na minha secretária.
- Ñ estou interessado em ninguém. - Ucker rebateu largando a xícara – Anahí, só é uma pessoa incrível. Muito fácil de se relacionar.
- Vc disse relacionar … Está interessado. - Alfonso disse rangendo o maxilar.
- E se tiver? - Ucker o desafiou – Vc me parece estar meio que preocupado de mais.
- Ñ invente. - Alfonso quase gritou - Anahí veio do interior, deve ser bastante ingenua. - e completou deixando bem claro - E vc esta querendo se aproveitar.
- Ah sim claro. Virei o lobo mau. - Ucker disse revirando os olhos.
- E vc sabe que ñ proíbo, mas tbm ñ gosto de relacionamentos aqui na empresa. - Herrera disse tomado um longo gole de café.
- Ah, vc se preocupa com a empresa? - Ucker perguntou irônico - Então que tal começarmos a pensar, em como ñ perder mais acionistas?
- Ñ vou me amarrar. - Alfonso declarou.
- Então como vai mudar essa imagem que as revistas dizem sobre vc? - Ucker perguntou atirando nele uma revista.
Alfonso pegou-a e analisou.
Na capa ele e Claudia Alvarez se beijavam com volupia, enquanto ele tinha uma mão lhe apertando as nádegas.. Claudia … a morena da semana retrasada.
O enunciado da noticia dizia :“O jovem empresario Alfonso Herrera realmente parece ñ tomar jeito. Sua irresponsabilidade pode acabar afetando o andamento das Empresas Crash Mídia, empresa que herdou dos pais, depois do acidente de carro onde ambos morreram. A pergunta é .. Quando ele vai tomar juízo?”
Se ñ fosse pela expressão séria de Ucker, ele teria rido. Com certeza ele teria caído na gargalhada.
- Vc entende a gravidade disto Alfonso? - Ucker perguntou - Estamos perdendo acionistas! A empresa vai acabar falindo... Acorda!
- Ñ exagera Ucker. - ele rebateu bravo - Perdemos dois acionistas.
- E vamos perder mais sem sombra de duvidas. - ele disse batendo o punho na mesa bravo – Sou seu advogado, ñ sei fazer mágicas. Estou realmente preocupado.
- Ñ vamos perder mais ninguém. - ele disse dando de ombros.
- E se perdemos?
- Ñ vamos!
-E se perdemos ? - Ucker falou lentamente.
- Se perdemos, e o motivo seja realmente minha “irresponsabilidade” - ele disse fazendo sinal de aspas com as mãos – aceito pensar na sua sugestão.
- De se casar?
Antes que Alfonso responde-se o telefone tocou:
- Sim. - ele disse com o telefone no ouvido.
- Sr. Herrera, o Sr. Villares quer vê-lo. Posso deixá-lo entrar? - a voz apressada de Any mostrava que o homem devia estar bravo.
- Sim. Deixe-o entrar. - ele disse revirando os olhos e largando o telefone no gancho
- O que houve? - Ucker quis saber.
- Vc vai saber … - ele disse escondendo o revista na gaveta.
A porta se abriu com força e Villares, um homem com media de 40 anos entrou cuspindo fogo. Any vinha logo atras aflita.
- Herrera, precisamos conversar.
- Sente-se por favor. - ele disse calmo.
- Estou bem assim.
- Ótimo. Sta Portilla pode nos trazer mais um café para o Sr. Villares?
- Ñ quero café. - o homem gritou - O que pensa que esta fazendo Herrera? - ele perguntou.
- Estou trabalhando, na minha sala. - ele disse gesticulando com as mãos para ao seu redor.
- Ñ basta vc se aventurar fora da empresa agora quer começar a trazer suas, suas … aventuras para cá? - o homem disse transtornado de raiva - E vc se cuide, - ele disse apontando para Any que arregalou os olhos - Ñ é a toa que ele contratou uma moça tão bonita assim, sem ter segundas intenções. A ultima secretária dormiu com ele e foi despedida depois que ele se cansou dela. Se cuide. - o homem lhe alertou deixando-a chocada.
Autor(a): marirbdforever ღ
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Traumadíx estou aqui para divulgar uma fanfic que promete ser perfeita, que é da minha angelita rbd_annie_jb, só pra contar eu favoritei =) Nome: ♥ Tudo começou em Paris ♥ - AyA Tema: Ponny Tipo: Romance Sinopse: ♥ Era só para ser uma viajem! Como poderia saber se eu fosse, iria muda ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 348
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44
*.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*
-
any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14
Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!
-
camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18
Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!
-
marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26
Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34
:/
-
nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28
Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .
-
juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07
Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)
-
anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48
Amei o final *-* Indo p a nova fic
-
julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38
Ja vou pra nova fic kkkkkk