Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA
Mís Traumadixxx ღ
Aqui estou eu como prometido, postarei apenas 5° capitulos, tive um tempinho vago pra respirar hahahaha, enfim, li tds tds os coments e percebi que eu tenho as melhores leitoras do site Fanfics Brasil :)
Bom ñ responderei nenhum coment, ate porque tenho pouco tempo e prefiro postar logo a fic, mais juro juradinho que na proxima eu retribuo o carinho, aah tbm muuuito obg por nunca terem abandonado a fic...mais bora parar falar e postar logo!!!
--
Assim que ela ligou o chuveiro, ele pode ouvir o barulho da água e logo tbm o murmuro de Any que cantarolava alguma melodia que ele particularmente desconhecia.
Ele fechou os olhos apenas por um segundo, porém foi tempo o suficiente para ele poder imaginar o corpo nu de Any sob o jato de água do chuveiro, enquanto esta lhe escorria desde os seios desnudos dotados de mamilos rosados, passando pelas pernas delgadas e … Ele abriu os olhos se sentindo ofegante e com uma leve excitação na virilha. Ela realmente era uma monstrinha... A sua monstrinha. Ele abriu um sorriso e achou melhor aceitar a sugestão dela e tomar banho em outro banheiro para poder esperá-la já deitado na confortável cama que agora os dois dividiam.
Any ficou no banheiro apenas alguns minutos, mas para Poncho que já a esperava deitado na cama com as mãos atras da cabeça, mais pareceram horas.
Quando ouviu o barulho da chave, anunciando que finalmente estava sendo destrancada, ele olhou em direção a porta esperando ver aquela visão gloriosa de sua esposa vestindo apenas a camisola que lhe ficava a cima das coxas torneadas e era quase transparente, tornando-a ainda mais sexy e provocante. Mas ao contrário disto quando a porta se abriu, o que viu foi uma Any enrolada em um roupão de algodão. Ela abriu um pequeno sorriso ao vê-lo com os cabelos molhados esperando-a deitado na cama.
- Na cama tão cedo Ponchito? - ele sorriu daquele modo de menino travesso que somente ele tinha.
- Pois é mí amor, - ele respondeu parecendo bastante divertido com a situação - Eu acho que esta noite, em especial, vou querer outro tipo de janta... - ele disse insinuante.
Ela riu nervosa e foi em direção a porta do quarto.
- Aonde vc vai? - ele perguntou sentando-se na cama.
- Ao contrário de vc, estou realmente faminta. - ela disse sem deixar de sorrir - Vou comer alguma coisa.
Ele murmurou alguma coisa baixo de mais para que ela ouvi-se e logo ele já estava levantando da cama completamente nu.
- Tudo bem vc venceu. - disse ele vestindo seu roupão, tbm de algodão, que era apenas alguns números maiores que o dela.
Largando o braço despreocupadamente sobre os braços dela, desceram a escada juntos. Quando chegaram à cozinha, Any foi até a geladeira enquanto Poncho se escorava no ardo da porta.
- O que vc vai comer? - disse parecendo falar propositalmente a frase com ambiguidade, mas Any preferiu ignorar a indireta do comentário.
- Pensei em fazer alguns sanduíches. - ela disse dando de ombros - Sabe como é, pão, queijo, alface, presunto...
Ele esfregou as mãos;
- Ótimo faça logo quatro! - ele pediu.
- Quatro? - ela repetiu divertida.
- Sim, três pra vc e um pra mim. - ela riu e começou a tirar os ingredientes da geladeira sobre o olhar minucioso dele.
- Ei Poncho, porque vc ñ vai ver se tem algum trabalho para fazer em seu escritório? - ela disse já bastante incomodada por estar sendo observado tão meticulosamente por ele.
- Ñ tenho. - ele deu de ombros fazendo-a bufar.
Alguns segundo no micro-ondas fora o bastante para que o queijo derretesse.
Sentando-se na mesa ela apanhou um dos sanduíches e Poncho apanhou outro.
- Ñ se esqueça que este é o seu único sanduíche. - ela o lembrou quando faltara apenas duas mordidas para ele terminar de comer o pão entre as suas mãos. Ele lhe mostrou a língua divertido. A janta que era mais apropriada para ser chamada de lanche restabeleceu a força de ambos e depois de terminarem com a segunda travessa de sanduíches eles subiram novamente para o quarto.
Poncho foi o primeiro a entrar e o primeiro a deitar, fitando-a com aquele olhar malicioso que parecia lhe despir por completo e lhe atravessar o corpo, incendiando-a.
- Enfim recarregados. - ele disse de bom humor atirando o roupão ao chão voltando a ficar nu.
Any, em especial naquela noite, parecia-lhe mais encabulada do que de costume. Ele deu duas batidinhas sob o colchão macio ao lado dele e ela soltou uma risadinha abrindo o sinto do roupão e mais uma vez Poncho se surpreendeu. Ela usava uma blusa de poliéster que apesar de bastante simples e sem estampa nenhuma lhe acentuava os seios e a curva da cintura. Porem o seu maior espanto foi ao detectar que ela estava com uma grossa e grande calça de algodão.
Ele olhou-a como se estive-se em frente a um ET, e foi impossível de Any ñ rir. Ela deitou-se ao seu lado e a expressão dele continuava a mesma. Quando ela se tapou com as cobertas ele perguntou:
- Porque vc esta de calça? - seu tom ñ parecia mais tao divertido e sim chocado.
Autor(a): marirbdforever ღ
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Antes que ela responde-se ele soltou uma especie de gemido e se curvou sobre ela pressionando os seus lábios contra os lábios carnudos e quentes de Any. Ela abriu os lábios quando sentiu a língua dele exigente traçando uma linha sensual em seu lábio inferior. As mãos dele lhe apertaram gentilmente as nádegas e ela atiro ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 348
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44
*.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*
-
any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14
Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!
-
camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18
Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!
-
marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26
Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34
:/
-
nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28
Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .
-
juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07
Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)
-
anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48
Amei o final *-* Indo p a nova fic
-
julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38
Ja vou pra nova fic kkkkkk