Fanfics Brasil - Alfonso e Anahí Herrera ღ Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA

Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA


Capítulo: Alfonso e Anahí Herrera ღ

1200 visualizações Denunciar


- Perfeito! - Any disse dando um beijinho rápido nos lábios de Poncho quando terminou de arrumar a gravata borboleta que ele usava.


- Porque uma pessoa tem que fazer uma festa onde o traje apropriado é smoking? -ele perguntou pela quarta vez - Eu odeio smoking!


- E eu odeio o quanto vc reclama de tudo... - ela disse rolando os olhos - … e vamos porque já estamos atrasados.


Ele a seguiu com o cenho franzido enquanto ela se equilibrava nos saltos e descia as escadas.


Assim que Poncho fechou a casa e acionou o alarme de segurança eles entraram no esportivo vermelho.


- Estamos quase chegando. - ele anunciou depois de muitos minutos em silencio.


- Algo que eu precise saber? - ela perguntou retocando o batom.


- Acho que nada de mais. - ele disse dando de ombros - Quando vc quiser ir embora, me avisa, combinado?


- Aham.. - ela responde passando mais uma pincelada de rímel nos cílios.


- Vc esta linda. - ele disse quase no mesmo instante que estacionou o carro.


- E vc parece um pinguim. - ele fez uma careta e ela riu.


Poncho entregou as chaves ao guardador e contornou o carro abrindo a porta de Any e lhe oferecendo o braço.


Ela sorriu e cuidando a barra do vestido saiu do carro.


- Talvez vc esteja só um pouquinho bonito. - ela disse o fazendo rir


- Só um pouquinho? - ele disse divertido.


Mas ela ñ teve tempo de responder porque logo o recepcionista lhes falava boa noite e perguntava seus nomes:


- Alfonso e Anahi Herrera. - ele respondeu com a voz firme e um calafrio percorreu todo o corpo de Any. 


Será que nunca se acostumaria em ser chamada assim?


- Esta com frio? - ele perguntou olhando para os seus ombros desnudos.


- Ñ. - ela garantiu.


- Sr. e Sra. Herrera, a mesa de vcs é a vinte e sete. - o rapaz anunciou com um sorriso simpático - Tenham uma boa noite.


- Obrigado. - Poncho agradeceu com um de seus sorrisos cordiais.


Apoiada no braço de Poncho, Any entrou pela grande porta e quase perdeu a respiração.


Uma piscina enorme enfeitada com luzes coloridas dava ao cenário uma expressão luxuosa. Pessoas riram e tomavam champanhe, outras dançavam totalmente descontraídas. Algumas ergueram as taças cumprimentando-os, outras apenas os olharam.


Seguindo Poncho em direção ao salão principal Any mal pode acreditar no que via. As portas de vidro permitiam que o dourado das paredes parecesse algo terrivelmente precioso.


- Isso tudo é lindo. - ela disse junto ao ouvido de Poncho.


- Estamos no salão de festas privadas de um homem e esta entre os mais ricos do mundo. Vamos encontrar todo o tipo de beleza, luxo e conforto que o dinheiro pode comprar. - ele respondeu tbm em seu ouvido.


Já dentro do salão ela continuava olhando maravilhada para os desenhos esculpidos na parede e para os lustres, que ela tinha quase certeza serem de ouro e carregados de diamantes.


- Ali esta a nossa mesa. - Ele anunciou depois de cumprimentar mais algumas pessoas.


Any respirou fundo e precisou de toda a sua educação para ñ fazer uma careta. Na mesa gigante e redonda, reconheceu muitos acionistas da empresa Herrera, todos acompanhados por suas mulheres, mas o que realmente lhe embrulhou o estomago e a fez bufar foi ver Claúdia sentada justamente naquela mesa.


Poncho pareceu perceber sua tensão, mas ñ lhe disse nada. Ainda bem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Herrera! Devo dizer que é um prazer para meus olhos voltar a ver a sua esposa. - o gorducho de qual Any ñ lembrava o nome foi o primeiro a se levantar e os cumprimentar. - Digo o mesmo sobre a sua esposa. - Poncho disse gentil cumprimentando a mulher linda e gordinha ao lado do velho. - Any que prazer em vê-la! - Claúdia disse levantando de sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44

    *.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*

  • any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14

    Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!

  • camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18

    Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!

  • marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26

    Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34

    :/

  • nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28

    Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .

  • juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07

    Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)

  • anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48

    Amei o final *-* Indo p a nova fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38

    Ja vou pra nova fic kkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais