Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA
Traumadíxxx!!!!
Que bom voltar e ver que vcs seguem aqui =) <3 Desculpem ñ ter postado, mas quem faz facul sabe o drama que é.. quero muito recompensar vcs, enfim, a copa tbm tá ai então ficou mega corrido tbm sou torcedora ai já viram, porém hj vim postar pra vcs !!
.:Comentários
franmarmentini: ok Fran, só ñ some hahahaha - POSTADO bjos.
ponnymym: Veremos hahahaha - POSTADO bjoos.
vanessap: Seja muito bem-vinda Traumadíxx =) Obg postando..Bjoos Van
julia_loveponny_aya: Hahahah Any sambou na Claúdia ñ acha?! hahahahaah - POSTADO bjoos Ju.
- Nada, para de falar. - ela gritou brava.
- Será que dá pra esperar antes de me acertar com alguma coisa?! - ele perguntou irônico a seguindo pelas escadas - Se eu ao menos soube-se o porque de vc estar tão brava eu... - ela o interrompeu aos gritos:
- Eu ñ aguento isso Alfonso!
- Aguenta o que? - ele quis saber começando tbm a gritar.
Ela sentiu as lágrimas começarem a cair de seus olhos e ñ as impediu, deixou que viessem.
- Até quando vamos ficar brincando de casinha? De papai e mamãe? Eu ñ aguento mais isso! - ela gritou sentindo o corpo todo tremer de raiva - Eu ñ sou uma idiota Alfonso, então ñ tenta me fazer parecer uma! Se quer tanto transar com Claúdia, ñ pode ao menos esperar para fazer isso em um lugar onde ñ tenha tanta gente?
- Do que vc...?! - ele entendeu e correu a agarrando pelos braços - Ñ seja ridícula eu ñ estava flertando com ela! Vc me conhece bem o suficiente para saber que eu nunca faria isso! - ele a sacudiu pelosbraços - Ainda mais agora que as coisas entre nós estão cada vez melhores!
- Na cama vc quer dizer, porque é só lá que as coisas ficam realmente boas entre nós. - ela ñ parava de gritar.
- Ñ faz isso Any . Ñ tenta tornar feio uma coisa tão bonita que esta nascendo entre nós.
- E o que esta nascendo entre nós Poncho? - ela gritou lhe dando tapas por todo o peito musculoso.
- Vc já me trouxe pra casa, pode voltar a aproveitar o resto da noite com a Claúdia. Eu ñ me importo contanto que seja discreto... - ela mal podia acreditar no que ouvia.
- Any... - ele tentou recomeçar a falar, mas ela voltou a interrompê-lo:
- Eu vou pro meu quarto. - ela anunciou em um tom que garantia que ñ havia outra opção - Sinto muito mas ñ vou poder diverti-lo essa noite.
- Ñ fale como se fosse uma prostituta. - ele disse apertando novamente o maxilar.
- E isso faz alguma diferença pra vc?
Ele ñ pode responder porque a porta grande e pesada do antigo quarto dela havia se fechado com força, deixando todo o corredor em silencio.
Autor(a): marirbdforever ღ
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- NÃOOO! - Dul disse com os olhos arregaladas e as mãos na boca - Vc ñ disse isso! - Sim, eu disse. - Any respondeu sentindo aquela pontada de satisfação. Dul parecia terrivelmente apavorada... Tbm puderá, até mesmo Any ainda estava surpresa com a própria atitude na noite anterior. - E depois? - Dul pergu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 348
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44
*.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*
-
any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14
Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!
-
camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18
Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!
-
marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26
Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34
:/
-
nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28
Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .
-
juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07
Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)
-
anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48
Amei o final *-* Indo p a nova fic
-
julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38
Ja vou pra nova fic kkkkkk