Fanfics Brasil - Ciúmes ?! ღ Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA

Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA


Capítulo: Ciúmes ?! ღ

31 visualizações Denunciar


- NÃOOO! - Dul disse com os olhos arregaladas e as mãos na boca - Vc ñ disse isso! 


- Sim, eu disse. - Any respondeu sentindo aquela pontada de satisfação.


Dul parecia terrivelmente apavorada... Tbm puderá, até mesmo Any ainda estava surpresa com a própria atitude na noite anterior.


- E depois? -  Dul perguntou curiosa - O que ela falou?


- Ela ñ disse nada. - Any falou dando de ombros - Tbm ñ dei tempo para fazê-lo. Virei as costas e saí.


- E Alfonso te acompanhou ou ficou com ela? 


- Sim. - ela disse de maneira fria.


Dulce estreitou os olhos como se quisesse ver por dentro de seus olhos:


- Vcs brigaram ñ é?


- É... mais ou menos... - Any disse na retaguarda tentando esconder a aflição.


- Qual foi a desculpa do Alfonso?


- Ele disse que estavam falando com um tal de Jack Duarte, e que o homem tinha saído em busca de uma bebidae quando eu cheguei.


- E se Alfonso estiver falando a verdade?


Any ficou alguns segundos em silencio... Já havia perdido a conta de quantas vezes se fizera aquela mesma pergunta durante a noite.


- As coisas ñ mudariam tanto assim. Com o vestido que Claúdia estava usando ñ acho que ficar na companhia dela tenha sido um grande sacrifício.


- Ah, agora eu entendi! - Dul disse soltando uma leve risadinha.


- Entendeu o que? - Any perguntou tendo quase certeza de que se zangaria com a resposta.


- O motivo de vc estar brava ñ é o fato de Alfonso tê-la deixado sozinha alguns minutos e sim o fato dele ter ficado alguns minutos com Claúdia.


- Está insinuando que eu estou com ciúmes? - Any perguntou irritada.


- E ñ esta? -  Dul a desafiou.


- Claro que ñ! - Any rebateu indignada


- Ñ mente! - A ruiva disse com aquele sorrisinho - Isso é puro e total ciúme!


- Ñ seja idiota!


- Então porque ficou tão brava quando viu os dois juntos?


- Dulce ele é meu marido! - ela disse balançando as mãos - E deixamos bem claro desde o inicio sobre a discrição que deveríamos ter sobre relacionamentos fora do casamento.


Dul pensou um pouco e teve que concordar:


- É verdade, me lembro de termos exigido discrição.


- Então! - Any disse parecendo aliviada - Ele estava flertando com ela em publico e na frente de toda aquela gente!Eu ñ vou passar por idiota!


- Tem certeza que é só isso Any? - Dul parecia desconfiada.


- É claro! Porque ñ seria?


- Porque existe um jeito muito fácil de dar o trono nisso... - o olhar de Dul era divertido e diabólico ao mesmo tempo.


- Sobre o que vc esta falando?


- Saia com outro cara. Dê o troco em Alfonso. Mostre pra ele como é bom ser passado pra trás.


Any sentiu os cabelos da nuca se arrepiarem. Sair com outro cara? Dulce estava maluca?


- Eu nem sequer conheço tantos homens assim aqui.


- Vc ñ, mas eu sim. Se quiser te apresento um amigo o nome … - Any a interrompeu


- Eu ñ vou sair transando com qualquer um!


- E quem falou em sexo? Sai, jante e deixe Alfonso morrendo de ciúmes assim como ele fez com vc.


- Eu ñ fiquei com ciúmes! - ela rebateu na mesma hora parecendo ofendida


- Tudo bem... - A ruiva disse revirando os olhos - … vc ñ ficou, estava apenas preservando a imagem de seja lá o que for! Olhe pense bem, se vc fizesse isso … - o barulho da porta as interrompeu. Poncho havia chegado em casa.


As duas ficaram em silencio e segundos depois Poncho apareceu se juntando a elas:


- Dul. - ele disse forçando um sorriso - Como vc está?


- Bem e de saída. - A ruiva informou ignorando o olhar suplicante de Any.


- E o bebê?


- Arg.. continua me deixando enjoada. - ela fez uma careta e logo foi na direção de Any lhe dando um abraço - Já sabe.. se precisar.


 


- Ñ vou precisar. - ela garantiu sabendo perfeitamente do que Dul se referia.


- Vc que sabe. Mas é uma boa ideia! - ela acrescentou indo em direção a porta -Tchau! - ela gritou já do lado de fora. 








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim que Any ouviu o “tchau” de Dulce, virou-se sem encarar Poncho, e começou a caminhar em direção as escadas. - Temos que conversar. - ele disse logo atras dela. - Temos? - ela perguntou parando e o encarando por cima da ombro. - Sim. E vc sabe. - ele insistiu. - Sei? - ela disse cruzando os braços em frente ao peito. - Vamos f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44

    *.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*

  • any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14

    Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!

  • camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18

    Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!

  • marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26

    Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34

    :/

  • nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28

    Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .

  • juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07

    Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)

  • anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48

    Amei o final *-* Indo p a nova fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38

    Ja vou pra nova fic kkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais