Fanfics Brasil - Qualquer ღ Coisa Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA

Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA


Capítulo: Qualquer ღ Coisa

1047 visualizações Denunciar


Assim que Any ouviu o “tchau” de Dulce, virou-se sem encarar Poncho, e começou a caminhar em direção as escadas.


- Temos que conversar. - ele disse logo atras dela.


- Temos? - ela perguntou parando e o encarando por cima da ombro.


- Sim. E vc sabe. - ele insistiu.


- Sei? - ela disse cruzando os braços em frente ao peito.


- Vamos ficar nisso? - ele perguntou com ar zombeteiro.


- Vamos? - ela provocou com o típico brilho de desafio nos olhos.


Poncho suspirou mostrando impaciência e logo tratou de tbm cruzar os braços.


- Porque tem quer ser sempre tão estressante brigar com vc?


- Estressante?


- Chega! - ele explodiu - Vc parece uma criança quando age assim.


- Aah, então deveria subir para o meu quarto e como castigo ficar sem jantar para pensar no que eu fiz? - ela estava mesmo disposta a brigar.


- Sim, talvez devesse. - ela fez menção a começar a subir as escadas mas ele tratou de dizer - Mas ñ agora. Primeiro vamos conversar.


Ela parou no primeiro degrau da escada e o olhou com impaciência:


- Porque eu tenho a impressão de que ñ vou gostar da conversa?


- Porque vc realmente ñ vai. - ele disse sincero.


- Então vai lá, comece. - ela provocou voltando a cruzar os braços.


Poncho ficou alguns minutos em silencio, pensando nas palavras certas para usar e de repente começou a falar:


- Vc estava enganada ontem. - ele suspirou - Eu ñ estou nenhum pouco interessado em Claúdia. Como eu te disse estávamos com Jack Duarte e por coincidência quando vc chegou ele tinha ido buscar uma bebida. E cala a boca, só eu falo. - ele tratou de avisar quando ela abriu a boca para retrucar - Vc me disse que ñ aguenta mais brincar de casinha… eu tbm ñ aguento mais brigar com vc por causa da Claúdia.


- Posso falar agora? - ela perguntou em um tom brincalhão.


- Porque vc ñ gosta da Claúdia?


Porque a Dulce tem razão, eu morro de ciúmes de vc, seu idiota”


- Eu simplesmente ñ gosto dela.


- Simples assim? Sem motivo nenhum?


- Simples assim. - ela garantiu dando de ombros.


Poncho suspirou. Estava a cada dia mais difícil entender Any... Porque mulheres tem sempre que ser tão complicadas?


Um silencio bastante significativo pairou sobre eles.


- Ontem … - ela começou insegura e gaguejando - Quando vc disse que... que.. quando vc deu a entender que tinha algo entre nós...


- Eu estava falando a verdade. - ele garantiu - Nós dois sabemos disso e eu estou disposto a fazer qualquer coisa para que possamos tentar, ñ sei, talvez ficar juntos.


O coração de Any passou a bater em uma pulsação desenfreada enquanto os pensamentos voavam afoitos em sua cabeça. Um brilho de esperança estava brotando de algum lugar no seu peito...


- Qualquer coisa? - ela perguntou enquanto ele dava um passo a mais para frente.


Ele apenas assentiu e continuou se aproximando. Ele encarou Any diretamente nos olhos parando em sua frente a pouca distancia, e ela agradeceu por ter continuado no primeiro degrau da escada, porque agora, ambos estavam da mesma altura.


- Qualquer coisa … - ele garantiu com a boca a milímetros da dela.


Any sentia a respiração dele contra sua pele... a aproximação... a boca... Tentando pensar com clareza ela pediu:


- Demita a Claúdia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os três passos que Poncho deu ele retrocedeu, foram como um banho de água – estupidamente - fria para Any. - O que? - ele perguntou franzindo as sobrancelhas. - Demita a Claúdia. - ela repetiu. - Vc...vc sabe o que está me pedindo? - É claro que sei. - ela disse dando de ombros. - Eu ñ vou fazer isso. - ele disse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44

    *.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*

  • any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14

    Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!

  • camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18

    Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!

  • marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26

    Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34

    :/

  • nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28

    Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .

  • juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07

    Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)

  • anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48

    Amei o final *-* Indo p a nova fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38

    Ja vou pra nova fic kkkkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais