Fanfics Brasil - Ainda ღ Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA

Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA


Capítulo: Ainda ღ

1916 visualizações Denunciar


Os três passos que Poncho deu ele retrocedeu, foram como um banho de água – estupidamente - fria para Any.


- O que? - ele perguntou franzindo as sobrancelhas.


- Demita a Claúdia. - ela repetiu.


- Vc...vc sabe o que está me pedindo?


- É claro que sei. - ela disse dando de ombros.


- Eu ñ vou fazer isso. - ele disse sério.


E então todas as esperanças de Any murcharam. Ele ñ queria demiti-la...


- Vc disse qualquer coisa. - ela o desafiou.


- Mas isso é loucura! - ele disse sem alterar a voz.


- É loucura porque ñ quer demiti-la?


- É loucura porque apesar de vc ñ gostar dela eu ñ tenho motivos para isso! Eu ñ teria nem alguém qualificado para ocupar o cargo dela.


- Eu volto a trabalhar para vc. - ela disse decidida a fazê-lo mudar de ideia


- Se vc trabalhasse pra mim novamente a última coisa que eu pensaria é em negócios. - ele garantiu a fazendo corar.


- Vc ñ quer demiti-la por ñ saber o que escrever na demissão? - ela disse provocativa.


- Any, ñ vamos começar tudo outra vez... - ele pediu suspirando. - Eu realmente ñ posso demiti-la a menos que ela me de algum motivo para isso.


E tentar seduzir vc já ñ é um ótimo motivo?”, ela mordeu a língua para ñ perguntar. 


- Talvez vc ñ a demita nem mesmo se ela der. - “Se já ñ deu...”


Ela ñ podia continuar com aquilo, com aquela desconfiança. Definitivamente ñ podia. E o comentário que Poncho lhe fez logo em seguida só serviu para piorar as coisas e a deixar realmente muito brava:


- Vc ñ sabe do que esta falando. - Poncho disse suspirando - Vc fala como se eu já tivesse transado com ela, quando eu ainda nem fiz.


Ainda... a dor que Any sentiu a fez respirar fundo, sentindo os pulmões falharem.


- Vc tem razão. - ela disse com um sorriso cheio de ironia e raiva - Eu ñ sei do que eu estou falando. 


Poncho arregalou os olhos parecendo ñ ter se dado conta do que havia acabado de falar.


- Vc... - ele começou a falar mais ela o interrompeu começando a subir as escadas.


- Nosso contrato nos obriga a ficar mais 3 meses e meio juntos, - ela disse subindo as escadas - Só ñ sei se eu vou aguentar tudo isso.


- Do que vc esta falando? - ele perguntou parecendo apavorado.


Ela pode ouvir quando ele começou a subir as escadas e se apressou:


- Vou pro meu quarto, estou atrasada.


- Atrasada para que? - ele quis saber.


- Para sair. - ela respondeu fechando a porta do quarto e dando duas voltas na chave.


O choro estava preso em sua garganta, mas ela ñ se permitia chorar mesmo estando segura na “fortaleza” de seu quarto. Ñ iria sofrer e nem ficar se lamentando... 


Ainda...


Any nunca havia odiado tanto uma palavra na sua vida!


Uma lágrima teimosa começou a escapar do olho e ela a secou decidida. Dulce tinha razão, se Poncho estava planejando dormir com Claúdia ela daria o troco nele! Ñ seria a única idiota da história.


Pegou o celular e discou o número de Dul, a ruiva atendeu no terceiro toque:


- Alô?


- Seu amigo esta livre esta noite ás nove horas?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eram quinze pra noves quando a campainha tocou. Any já estava pronta a alguns minutos bastante satisfeita com o seu visual. Uma calça jeans preta juntamente com uma camisa branca que lhe acentuava a curva dos seios. O cabelo loiro estava preso em um rabo de cavalo deixando o rosto bastante em evidencia, com os olhos e boca bem pintados. Desceu as escadas apres ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44

    *.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*

  • any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14

    Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!

  • camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18

    Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!

  • marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26

    Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34

    :/

  • nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28

    Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .

  • juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07

    Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)

  • anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48

    Amei o final *-* Indo p a nova fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38

    Ja vou pra nova fic kkkkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais