Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA
Eram quinze pra noves quando a campainha tocou. Any já estava pronta a alguns minutos bastante satisfeita com o seu visual. Uma calça jeans preta juntamente com uma camisa branca que lhe acentuava a curva dos seios. O cabelo loiro estava preso em um rabo de cavalo deixando o rosto bastante em evidencia, com os olhos e boca bem pintados.
Desceu as escadas apressada antes que Poncho tivesse a chance de aparecer e fazer alguma coisa que a deixaria envergonhada. Ñ estava nem um pouco arrependida... Ainda.
Ela abriu a porta e o homem a olhou dos pés a cabeça:
- Vc deve ser Aarón. - ela disse tbm o avaliando.
- E vc Any. - ele disse abrindo um sorriso simpático.
- Podemos ir? - ela perguntou torcendo por ñ parecer apressada
- Claro. - ele respondeu lhe oferecendo a mão.
Ela aceitou a mão que lhe era estendida e virou-se pra fechar a porta.
- Aonde vc vai? - a voz de Poncho vinha da escada e foi impossível que ela ñ se vira-se para olhar.
- Vou sair. - ela respondeu satisfeita pela cara dele.
Ela fechou a porta e ele ñ tentou impedi-la. Se quer disse algo do tipo “daqui vc ñ sai”. E foi impossível ela ñ se sentir mal. Queria vê-lo bravo, com... com... ciúmes talvez? Sim, ciúmes.
Durante todo o tempo, ela se perguntava o que Poncho deveria estar pensando...
- Any? - Aarón disse sorrindo.
- Desculpa... O que vc disse?
- Se vc gostou do peixe.
- Sim, esta ótimo.
- Que bom, porque vc esta comendo bife. - ele disse rindo e ela corou se sentindo estúpida.
- Desculpa.. ñ estou sendo uma boa companhia hoje.
- Bobagem, estou adorando conversar com vc. - ele disse tomando um gole de vinho.
- Espero que o seu marido ñ queira me matar depois. Ele é aquele cara com raiva que perguntou onde vc ia?
Any arregalou os olhos e logo tentou desmentir:
- Ñ, ñ sou casada.
- Sério? - ela assentiu - Vc tem uma aliança no dedo. - Novamente ela se sentiu estúpida e corou - Então, quanto tempo de casados?
- Dois meses e meio.
- Como se conheceram?
- Ele era meu chefe. - Ñ tinha mais motivos para mentir
- Puxa, isso é emocionante. - ele disse parecendo interessado - E posso perguntar porque brigaram?
Será que ele ñ errava uma?
- Por causa da secretaria dele. Ele ñ quis demiti-la... - ele voltou a adivinhar.
- E aposto que a safada fica dando em cima dele.
- Exatamente! Como vc adivinhou? - ela perguntou começando a ficar assustada
- Isso esta escrito na sua testa. - ele disse depois de soltar uma risadinha - E então, qual é o plano? Sair comigo pra ele ficar se mordendo de ciúmes?
Ela corou ainda mais... Preferiu ñ mentir, afinal, ele estava sendo tão simpático.
- Na verdade é isso mesmo. Desculpe eu ñ sei onde estava com a cabeça quando liguei para Dul e pedi para ela marcar o encontro! Estou tão envergonhada … - ele riu de novo.
- Do que vc esta falando? É um ótimo plano! - ele parecia divertido - Na verdade estou sentindo a adrenalina correr pela minhas veias por estar no meio de tudo isso! É excitante!
Autor(a): marirbdforever ღ
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Vc ñ esta... chateado? - Ñ! - ele respondeu rindo - Na verdade eu aceitei o encontro porque Dul insistiu. - ele fez uma careta - Sabe como é, vc é super bonita, mas… ñ é bem o meu tipo. Prefiro músculos, tórax definidos... Esse tipo de coisa - Any arregalou os olhos. - Vc... vc é gay? - ela perguntou. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 348
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44
*.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*
-
any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14
Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!
-
camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18
Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!
-
marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26
Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34
:/
-
nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28
Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .
-
juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07
Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)
-
anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48
Amei o final *-* Indo p a nova fic
-
julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38
Ja vou pra nova fic kkkkkk