Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA
- Vc ñ esta... chateado?
- Ñ! - ele respondeu rindo - Na verdade eu aceitei o encontro porque Dul insistiu. - ele fez uma careta - Sabe como é, vc é super bonita, mas… ñ é bem o meu tipo. Prefiro músculos, tórax definidos... Esse tipo de coisa - Any arregalou os olhos.
- Vc... vc é gay? - ela perguntou.
- Vc ñ tinha desconfiado? - ele perguntou divertido e ela negou - Nem quando eu elogiei os seus sapatos?
Foi a vez dela rir.
- Bem, obrigada então. - ela disse sorrindo.
- Ñ tem de que. - ele respondeu sorrindo - Que tal esticarmos mais um pouquinho a noite? Tem uma boate aqui perto que é excelente!
Any olhou para o relógio. Eram quinze para a meia noite... ñ tinha problema ficar mais um pouco, tinha? Afinal fazia tempo que ñ se divertia tanto. Aarón sem duvida era uma ótima companhia.
- Acho que talvez uma ou duas horas ñ farão mal a ninguém. - ela disse concordando.
Assim como Aarón havia lhe dito, a boate era excelente e estava cheia.
Gay... ela nunca teria imaginado. Ele estava tão masculino e bonito dentro da camisa social que varias mulheres ñ disfarçavam o olhar minucioso em cima dele.
Any ñ se recordava a ultima vez que havia dançado tanto em sua vida. Sua camisa estava colada ao corpo devido ao suor e a de Aarón ñ estava diferente.
- Olha aquele cara a seu esquerda... - ele lhe confidenciou enquanto dançavam - … ele é um gato! Pena que esta interessado em vc...
Any olhou para trás e encontrou o homem do qual Aarón se referia. Era muito bonito sem duvida, porem, era alguns centímetros mais baixo que Poncho.. e o cabelo era claro de mais. Os ombros tbm ñ era tão largos como os de Poncho.
Poncho… - como ela havia conseguido esquecer dele durante tantas horas?!
- Acho que já esta na hora de ir embora. - ela disse olhando para o relógio que marcava três e cinquenta da madrugada.
- Tudo bem vamos.
- Ñ, pode ficar eu chamo um táxi.
- E estragar toda a encenação? - ele lhe deu uma piscadela - Nada disso, vamos.
Ele a pegou pela mão e a levou até onde o carro estava estacionado.- Já pensou o que vai dizer para ele? - Aarón perguntou quando estavam a poucos quarteirões da casa de Poncho.
- Vou dizer a verdade... que saímos para jantar e fomos dançar. - ela disse tentando ignorar a pitada de ansiedade
- E vai dizer pra ele sobre a minha opção sexual?
- Talvez.
Aarón assentiu e logo o carro entrava pelo portão principal da casa.
- Obrigado por tudo. - ela agradeceu assim que fechou a porta do carro.
Ele lhe mandou um beijo e arrancou com o carro.
A casa estava em total escuridão quando ela entrou. O ambiente mergulhado no silencio mostrava que Poncho ñ a esperava.
“Ótimo, ele definitivamente ñ se importa!” - admitiu para si mesma tentando ao máximo ignorar a pontada de decepção que lhe atingia o coração.
Como uma adolescente fugitiva, ela tirou o salto alto e começou a subir as escadas tentando ñ provocar ruido nenhum.
Ela passou pela porta de seu quarto e para a sua surpresa uma mão lhe agarrou o ombro. Foi tudo tão rápido que Any só percebeu o que estava acontecendo quando se sentiu esmagada entre a parede e um corpo másculo e firme que ela conhecia muito bem:
- Eu vou matar aquele cara, me ouviu? Só ñ sei se antes ou depois de vc!
Algo no tom da voz dele a deixou assustada:
- Vc esta me machucando... - ela disse num sussurro falhado e ele se afastou um pouco diminuindo a pressão.
- Eu quero saber onde vcs foram, e quero saber quem ele era tbm. - Ñ era uma pergunta era uma ordem direta
- Fomos jantar e depois saímos para dançar. - ela ñ sabia porque exatamente estava respondendo, afinal ñ deveria fazê-lo, e estava se sentindo estupida por tudo isso.
Poncho apertou tanto o maxilar que ela jurou ter ouvido o barulho de algo trincando.
Por algum motivo, uma necessidade imensa tomou conta dela e ela falou de maneira calma:
– Ah, e o nome dele é Aarón e ele é gay.
Poncho a encarou como se lhe lesse a alma e ela sabia que ele estava procurando pela verdade... E a encontrou sem nem mesmo precisar perguntar mais alguma coisa, e ele entendeu tudo.
Ela havia feito aquilo para lhe causar ciúmes e pelos deuses ela havia conseguido!
- Nunca mais faça isso comigo Any, vc me ouviu? Nunca! Deus, eu quase morri de ciúmes pequena! - e então novamente para a surpresa de Any ele a beijou da forma mais doce e carinhosa que possa se imaginar.
Bom por hj é só, quero coments OK?...E ai será que td ta resolvido?? Assim que der pra postar eu posto... Bjoos Traumadíxx se cuidem <3 :)
P.s: To megaaa feliz, ñ sei se vcs sabem mas esses dias soube que o Ponchito o nosso Ponchito =), já ñ ta mais namorando a Perla, gente pera eu morri hahahahahaha sorry so mega traumada por isso!! Eai vcs curtiram a noticia, quero saber nos coments *--* Amo d+ esse homem..senhooor!!!
Autor(a): marirbdforever ღ
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Traumadíxxx ღღ Desculpem ñ ter postado, enfim, sempre digo como é corrido vida de gente grande hahahah, e hj vai ser mais corrido pois postarei apenas 2 caps mais como sou boazinha vou postar, porque vou viajar pro Rio assistir a final da Copa :) Então tbm nao responderei aos coments mais to ligada em td e já li td, ent&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 348
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44
*.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*
-
any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14
Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!
-
camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18
Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!
-
marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26
Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34
:/
-
nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28
Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .
-
juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07
Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)
-
anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48
Amei o final *-* Indo p a nova fic
-
julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38
Ja vou pra nova fic kkkkkk