Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA
Traumadíxxx ღღ
Desculpem ñ ter postado, enfim, sempre digo como é corrido vida de gente grande hahahah, e hj vai ser mais corrido pois postarei apenas 2 caps mais como sou boazinha vou postar, porque vou viajar pro Rio assistir a final da Copa :) Então tbm nao responderei aos coments mais to ligada em td e já li td, então bora postar?! *--*
--
- Então, vcs estão de bem novamente? - Dul perguntou a olhando pelo grande espelho
- Na verdade ñ sei. - Any admitiu fazendo o mesmo - Ontem, depois que eu cheguei e ele tava no meu quarto, aconteceu tudo depressa. Ele me beijou e de repente estavamos tendo um orgasmo de baixo do chuveiro. - Dul deu uma risadinha - Depois deitamos na minha cama e dormidos abraçados.
O silencio entre elas durou alguns minutos, dando tempo o suficiente para a cabeleireira cortar a franja de Any:
- O que vc achou? - Dul perguntou levantando-se da cadeira giratória e chacoalhando a cabeleira recém cortada.
- Ficou ótimo! - Any elogiou a olhando pelo espelho.
- Sabe o que eu acho?
- O que? - Any perguntou enquanto a cabeleireira terminava o corte de seu cabelo.
- Que vc devia ir vê-lo. Sabe uma visitinha casual no serviço do seu marido.
- Porque eu faria isso? - Ela perguntou virando um pouco a cabeça e fitando a ruiva pelo canto do olho.
- Vamos ser francas por apenas alguns minutos Any... vc esta apaixonada por ele. E pelo acesso de ciúmes que ele teve, ñ duvido que ele sinta o mesmo.
- O que vc quer dizer exatamente? - Any perguntou desconfiada.
- Quero dizer: porque vcs ñ se dão uma chance? - a ruiva disse ajeitando a franja em frente ao espelho - Vai em frente e se joga!
- Me jogar? - Any disse rindo sem vontade - Me jogar onde Dul?
- Vc entendeu...! - a ruiva respondeu com um careta.
A cabeleireira simpática, interrompeu e pediu que Any se senta-se em outra cadeira.
Ela fez o que lhe foi pedido e logo Dul parou em sua frente com as mãos na cintura.
- Se vc quiser, eu vou com vc. - ela se ofereceu.
- Ver o Poncho? - Dul riu.
- Ñ! Ucker obviamente. - disse balançando os ombros.
- Ñ sei... - Any disse enquanto sentia a tinta sendo aplicada em seu cabelo.
- O que de pior pode te acontecer? - ela disse com os olhos arregalados - Ele estar em uma reunião e vc ter que esperar alguns minutos até que ele possa recebe-la? - ela ironizou.
- O que ele vai pensar quando me ver?
- Que vc foi ver ele... Homens gostam de ser paparicados! - ela disse com ar de professora - Se sentem importantes com isso.
Any ñ se aguentou e teve que rir. A cabeleireira, que ouvia toda a conversa, tbm soltou uma risadinha e logo concordou com o que Dulce disserá:
- Tenho certeza que seu marido vai adorar o seu novo look. Siga o conselho da sua amiga e va vê-lo! - ela lhe falou.
- E serve tbm de alerta para Claúdia. - Dul disse tentando convence-la a todo custo - Vamos de uma chance ao sua casamento!
- Ñ é porque vai se casar com o Ucker que todo o restante das mulheres tbm tem de faze-lo. - Any retrucou.
- Isso ñ tem nada a ver com o meu casamento e sim com o seu! - ela lhe garantiu.
- O meu casamento ñ passa de um contrato e vc sabe disso! Ele tem uma data de validade. - Any disse figindo indiferença
- Ótimo, mais um motivo para vc ir vê-lo.
- Como assim? Nunca entendo as suas indiretas. - ela disse mal humorada.
- Vai e tente tornar esse casamento definitivamente real! Se vc se arrepender, eu prometo ser a primeira a te ajudar a fazer as malas. - ela disse lhe dando um sorriso sincero - Aproveite o novo visual sexy e vai vê-lo! Surpreenda-o! - Dul a encorajou – Vai e diga a verdade... diga que o ama!
Autor(a): marirbdforever ღ
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any ainda ñ acreditava no que estava prestes a fazer... Suas mãos estavam suando consideravelmente enquanto o carro - guiado por Dul que ñ parava de tagarelar sobre os preparativos do casamento -, deslizava pelas ruas movimentas em direção as Empresas Herrera`s. O que Poncho diria quando a visse com os cabelos tingidos de castanhos? E ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 348
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44
*.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*
-
any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14
Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!
-
camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18
Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!
-
marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26
Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34
:/
-
nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28
Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .
-
juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07
Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)
-
anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48
Amei o final *-* Indo p a nova fic
-
julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38
Ja vou pra nova fic kkkkkk