Fanfics Brasil - Me solta ღ Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA

Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA


Capítulo: Me solta ღ

1027 visualizações Denunciar


Any ainda ñ acreditava no que estava prestes a fazer... Suas mãos estavam suando consideravelmente enquanto o carro - guiado por Dul que ñ parava de tagarelar sobre os preparativos do casamento -, deslizava pelas ruas movimentas em direção as Empresas Herrera`s.


O que Poncho diria quando a visse com os cabelos tingidos de castanhos? E ao novo corte do cabelo? E quanto …


- Any? - Dul gritou ao seu lado a fazendo pular - Tudo bem? - ela apenas assentiu.


- Vc estava com uma cara de idiota diferente da habitual... parecia em transe. - ela disse enquanto entrava no estacionamento da empresa.


Onde tudo começou. - Any disse para si mesma em pensamento.


Ainda se lembrava com detalhes daquele dia... daquela vaga... daquele idiota...


Principalmente do idiota. Ela sorriu. Dul tinha razão, havia chegado a hora de resolverem o turbilhão de sentimentos que os envolvia.


O esportivo vermelho estacionado na mesma vaga de costume chamava a atenção mais do que os demais.


- Prontinho. - Dul disse quando estacionou.


Any pulou para fora do carro, sentindo o coração na garganta.


Ficou feliz quando o porteiro se lembrou dela e a cumprimentou com um simpático “Bom dia senhorita Herrera”.


- Ótimo, - Dul disse quando ficaram sozinhas no elevador - agora vc vai fazer a sua surprezinha para o seu Ponchito e eu vou ver o meu Uckerzinho. Toma, pega a minha bolsa. - ela disse quando o elevador se abriu - Ela combina com a sua blusa.


- Obrigado. - Any disse quando o elevador abriu.


- Boa Sorte. - a ruiva lhe respondeu de volta enquanto as porta do elevador se fechavam.


Any fechou os olhos com a sensação de dejavu. Lá estava ela novamente naquela mesma sala, naquela mesmo andar, naquele mesmo prédio... e com aquele mesmo cara.


- Any? - uma voz familiar à chamou - Any Portilla...?


- Maite! - ela disse animada para a morena de cabelos curtos em sua frente - Quanto tempo! - ela disse enquanto trocavam um abraço apertado.


- Nem me fale! - a morena respondeu com um largo sorriso - Quase ñ a reconheci com a sua nova cor de cabelo. Adorei o novo visual Sra. Herrera!


O tom de Maite era animado e Any foi obrigada a rir:


- Obrigado. Na verdade acabei de mudar. Vim mostrar para o Poncho. Vc sabe se ele esta na sala dele?


O sorriso de Maite desapareceu...


- Você ainda ñ o viu então?


- Ñ ainda ñ... Então ele esta na sala dele? Any insistiu.


- Ñ. - Maite disse parecendo nervosa - Ele esta meio ocupado agora, pediu que ninguém incomoda-se.


- Puxa... Pelo jeito perdi a viajem. - Any disse ainda desconfiada - Onde é que ele esta?


- Na sala de reunião. - Maite disse parecendo pensar um pouco.


- Ah, então não tem problema... eu o espero na sala dele. Foi um prazer te ver … -Maite lhe barrou a passagem assim que ela deu o primeiro passo.


 


- Sinto muito, mas ñ posso deixá-la entrar.


- Qual é Mai? Eu sou a esposa dele. - Any disse sorrindo de canto.


- Sinto muito. - ela parecia realmente nervosa - Assim que ele voltar da administração eu aviso que vc esteve aqui.


- Administração? - Any estreitou o olhar - Ele ñ estava na sala de reunião? Porque esta mentindo pra mim Mai?


- Ñ estou mentindo! - a morena disse com enfase - Ele esta na sala de reunião e depois vai ver alguns papeis na administração.


- Vou escrever um bilhete então e deixar na sala dele.


- Ñ se de ao trabalho... eu mesma colocarei na mesa dele para estar certa de que ele o veja.


- Ñ. - Any disse firme - Eu mesma vou fazê-lo. Me deixa passar! - disse quando a morena ñ saiu da sua frente.


- Sinto muito mas ñ posso.


- Eu é que sinto muito, porque se ñ sair da minha frente vou ter que te lembrar quem aqui é a mulher do dono da empresa. - Any disse rezando para ñ ser cruel demais.


- Ñ... posso te deixar passar.


- O que vc esta tentando me esconder afinal ?! - Any explodiu e avançou para a frente jogando Maite para o lado.


- Any! - ela implorou lhe agarrando o braço - Me ouça! Vc ñ vai querer ir lá! - baixo o suficiente para que apenas ela escutasse.


- Porque ñ? - Maite apenas balançou a cabeça - Me solta. - Any disse devagar.


 


Como o combinado apenas 2 caps espero que vcs entendam :) Então porque a Mai ñ queria que a Any entra-se palpites?? hahahaha eu sei fui má agora!! Quero coments e juro que quando eu voltar posto em seguida assim que eu chegar Ok, Bjooos traumadíxx, Fiquem com Deus e se cuidem <3 =)


P.s: Guapo como Siempre ღ 


Vcs sabiam que ele nao gosta do sorriso dele, pera, Ponchito vou dar na tua cara haahahaha Como pode?? Comenteem!!



 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Traumadíxxxx, desculpem pelo breve sumiço depois da Copa   ...Bom vou dar uma rápida explicada e logo mais abaixo os capitulos finais dessa fic que eu amei escrever e compartilhar com vcs mís angelitas <3  1° Eu amei o Rio, quem mora aí mora no paraíso hahaha, bom depois fui pro RS pra casa dos meus av&oac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44

    *.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*

  • any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14

    Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!

  • camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18

    Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!

  • marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26

    Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34

    :/

  • nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28

    Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .

  • juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07

    Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)

  • anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48

    Amei o final *-* Indo p a nova fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38

    Ja vou pra nova fic kkkkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais