Fanfics Brasil - Any ღ Espera Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA

Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA


Capítulo: Any ღ Espera

963 visualizações Denunciar


Traumadíxxxx, desculpem pelo breve sumiço depois da Copa Embaraçado Sorriso ...Bom vou dar uma rápida explicada e logo mais abaixo os capitulos finais dessa fic que eu amei escrever e compartilhar com vcs mís angelitas <3 


1° Eu amei o Rio, quem mora aí mora no paraíso hahaha, bom depois fui pro RS pra casa dos meus avós e como é fazenda ñ pega muuita tecnologia por lá, fiquei 2 semanas aproveitando bem, depois retornei pra mí casa, porém começou as aulas práticas da facul (faço gastronomia) e tbm começei auto-escola, enfim minha vida virou de cabeça pra baixo, então eu peço desculpas mesmo pelo sumiço, ñ responderei os coments pra dar mais capitulos da fic...espero que eu esteja perdoada hahahaha, então bora postar??!! 


--


 


Os dedos de Maite afrouxaram o aperto e Any conseguiu libertar o braço.


Avançou em passos largos pelo corredor que conhecia tão bem, e logo avistou a mesa de Claúdia, ou ao menos, a mesa onde Cláudia deveria estar trabalhando.


Logo a sua frente a grande e alta porta apareceu. Ñ importava quanto tempo ele fosse demorar, ela esperaria e por fim colocaria os pingos nos “is”. Any sorriu e colocou a mão na maçaneta respirando fundo. A partir dali era tudo ou nada!


- Alfonso! - A voz manhosa de Claúdia lhe chegou aos ouvidos - Por favor...


Any empurrou a grande porta que se abriu sem o menor sinal de barulho ou ruído. E então o chão que até pouco tempo atrás estivera abaixo dos seus pés desapareceu.


Seu coração começou a bater freneticamente e sua respiração falhou... Agora entendia o motivo da insistência de Maite.


Por Deus onde ela estava com a cabeça ao acreditar que podiam tentar ter um casamento de verdade? Ao acreditar em tudo o que Poncho dissera? Como era idiota!


As lágrimas queimaram seus olhos e a garganta se fechou implorando por um soluço. Ela engoliu seco. Ñ faria isso... Ñ iria chorar ñ ali! 


Ela ficou ali enquanto via Claúdia, apenas de sutiã e com uma saia que ñ cobria quase nada, beijar seu futuro ex-marido. Poncho tinha as mãos nos ombros dela e parecia tentar falar alguma coisa enquanto a vadia continuava lhe beijando com vontade.


- Claúdia... - Poncho enfim conseguiu dizer e ela se afastou para encará-lo.


- Sii... - ela perdeu a fala e de pronto a expressão de seu rosto ficou petrificada de assombro.


Dali em diante tudo aconteceu bastante rápido. Vendo o olhar apavorado que Claúdia lançava para a porta Poncho se virou para encontrar o par de olhos azuis que o olhava com indiferença.


- Any! - ele sussurrou levantando da cadeira com um pulo.


A camisa dele e o cinto estavam abertos, Any pode perceber:


- Surpresa! - ela disse com as mãos na cintura e a voz carregada de ironia - Eu vim te mostrar o meu novo visual Poncho... - ela disse mexendo nos cabelos - O que achou?


- Ñ é nada do que vc esta pensando. Calma, eu posso explicar! - ele disse com a mão estendida em sua direção.


- Mas eu ñ falei nada. - ela disse dando de ombros sem esconder a ironia - Desculpa ter chegado assim sem avisar. - ela fez uma careta - Ñ queria ter atrapalhado vcs.


- Any... - ele começo a falar mas ela o interrompeu.


- Ñ se de ao trabalho Poncho. - ela disse com a voz firme - E tente recuperar um pouco da compostura... - ela disse sinalizando a sua roupa - … prometo nunca mais interrompê-los. - ela apertou a bolsa com força e girou os calcanhares caminhando de pressa pelo corredor.


- Any espera! - ele gritou apavorado enquanto tentava ficar apresentável para poder ir atrás dela.


Ela ñ parou pelo contrário continuou andando ainda mais rápido e quando as portas do elevador se fecharam logo atrás de si ela respirou fundo. Ñ iria aguentar aquilo... nunca.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela desceu do elevador e pegou a chave do carro na bolsa de Dul. - Any! - Gritou Poncho alguns metros atrás dela. Ela ñ parou, apenas ergueu o queixo e continuou andando depressa. Ele corria e ela sabia que ele devia ter descido pelas escadas do prédio. Ela estava nervosa de mais e demorou mais tempo do que pretendia com a chave para destrancar a porta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44

    *.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*

  • any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14

    Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!

  • camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18

    Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!

  • marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26

    Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34

    :/

  • nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28

    Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .

  • juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07

    Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)

  • anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48

    Amei o final *-* Indo p a nova fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38

    Ja vou pra nova fic kkkkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais