Fanfics Brasil - Eu te amo ღ Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA

Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA


Capítulo: Eu te amo ღ

3 visualizações Denunciar


Ela desceu do elevador e pegou a chave do carro na bolsa de Dul.


- Any! - Gritou Poncho alguns metros atrás dela.


Ela ñ parou, apenas ergueu o queixo e continuou andando depressa. Ele corria e ela sabia que ele devia ter descido pelas escadas do prédio. Ela estava nervosa de mais e demorou mais tempo do que pretendia com a chave para destrancar a porta. Quando sentou-se no banco trancou tocou as portas e ligou o motor. A mão grande e pesada de Poncho bateu no vidro com força.


- Vamos conversar, por favor! - ele pediu quando chegou até a janela do carro, ofegante.


- Ñ temos mais o que conversar. - Ela garantiu e viu pelo espelho retrovisor Ucker, Dulce e Maite tbm correndo na direção deles.


- Desce desse carro e vamos conversar por favor! A Claúdia é louca ela... 


- Deixa eu adivinhar: ela te agarrou, te beijou tirou a própria blusa e abriu o seu cinto.


- Isso! - ele gritou com enfase - Eu ñ pude fazer nada.


- Sim, claro, afinal vc só é uma dez vezes maior e mais forte que ela! Agora sai de perto do carro, caso contrário ñ pensarei duas vezes antes de atropelar o seu pé. - ela o alertou.


- Vc vai para casa?


- Sim. Vou pra minha casa.


- Ótimo... - ele disse respirando fundo -... vou pegar o meu carro e nos encontramos lá.


- Acho que vc ñ entendeu... Eu disse a minha casa, ñ a sua.


Todo o corpo de Poncho tremia de pavor:


- O que isso quer dizer?


- Ñ aguento mais Alfonso. Estou indo embora. - ela disse sentindo as malditas lágrimas caírem de seus olhos e o voz ficar tremula de repente.


- Ñ. - ele gritou dando outro tapa no vidro - Abre esse carro! Vc ñ pode ir embora! Ñ pode me deixar!


- Ñ se preocupa. - ela pediu respirando fundo - Vou deixar que diga para a imprensa que foi vc que pediu o divorcio e quanto ao dinheiro, os quinhentos mil de adiantamento, eu prometo devolvê-lo assim que puder e...


- Que se dane! - ele gritou batendo a mão no vidro novamente - Vc ñ pode me deixar, eu te amo!


As três palavras que Any tanto queria ter ouvido nos dois meses e meio que haviam se passado, agora a machucavam como facadas. Reunindo todo o resto de resistência que ela ainda tinha, falou:


- Isso foi um acordo entre nós, fez sua parte e agora o acordo acabou, então por favor saia de perto do carro!


- Any! Volta! - ele gritou enquanto ela manobrava o carro e arrancava em direção a autoestrada.


- Poncho? - Ucker gritou parando ao seu lado - O que houve?


- Claúdia! - ele gritou sentindo a voz falhada e vendo o carro de Any se afastar cada vez mais - Eu... fiz o que a Any pediu, eu a despedi e então ela riu e tirou a blusa, se jogou em cima de mim e começou a me beijar, abriu alguns botões da minha camisa quando eu consegui afastá-la Any tava parada na porta nos olhando! - ele disse passando as mãos no cabelo e tendo a sensação que logo seu coração se partiria em dois - E agora ela foi embora! O que vou fazer Ucker? Meu Deus eu a amo, como ñ percebi antes?!


Já, há alguns quarteirões dali, Any ultrapassava um sinal vermelho enquanto as lágrimas lhe nublavam a visão e os soluços lhe invadiam os ouvidos como uma melodia dramática e triste.


Ñ queria mais ficar naquele lugar... naquela cidade. Queria voltar para casa. Para o mundo onde ela podia ter o controle das coisas, ou de quase todas as coisas. No mundo onde Poncho Herrera jamais a acharia...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Mãe? - Any chamou baixinho entrando no pequeno quarto improvisado e bem equipado. - Filha! Quase ñ acreditei quando seu pai disse que estava indo te buscar na rodoviária. - ela disse deixando transbordar toda a sua alegria - Achei que vc ñ pudesse vir. - Estou aqui, ñ estou? - Any disse a tranquilizando - E vou ficar! Já juntei b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44

    *.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*

  • any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14

    Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!

  • camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18

    Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!

  • marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26

    Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34

    :/

  • nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28

    Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .

  • juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07

    Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)

  • anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48

    Amei o final *-* Indo p a nova fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38

    Ja vou pra nova fic kkkkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais