Fanfics Brasil - Lar ღ Doce ღ Lar Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA

Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA


Capítulo: Lar ღ Doce ღ Lar

1922 visualizações Denunciar


- Mãe? - Any chamou baixinho entrando no pequeno quarto improvisado e bem equipado.


- Filha! Quase ñ acreditei quando seu pai disse que estava indo te buscar na rodoviária. - ela disse deixando transbordar toda a sua alegria - Achei que vc ñ pudesse vir.


- Estou aqui, ñ estou? - Any disse a tranquilizando - E vou ficar! Já juntei bastante dinheiro e ñ preciso mais ficar longe.


- Vc esta tão linda. - sua mãe disse lhe acariciando os cabelos - Adorei o novo visual.


- Obrigado mãe.


- Mas... vc esta tão abatida, minha filha. Anda se alimentando bem?


- Sim, só estou cansada da viajem. E a senhora mãe? Esta tão magra.


- São os remédios querida, ñ se preocupa. Mas vamos falar de vc! Me conte... e o seu emprego?


- Me demiti. - mentiu - Já juntei o bastante de dinheiro nesses dois meses que estive fora. Lá na cidade, os salários são bem maiores que os daqui.


- Vc vai voltar para lá?


- Talvez algum dia eu me sinta preparada para voltar. - ela disse dando de ombros enquanto acariciava as bochechas de sua mãe.


- Foi uma tremenda sorte vc ter conseguido esse emprego. Eu ñ sei nem como te agradecer.


- Ei, nada disso, vc é minha mãe e eu te amo muito. - Any disse com um sorriso no rosto - Ñ me faz chorar!


- Ah minha menina, - sua mãe disse emocionada - Estava com tantas saudades. Mesmo com vc ligando todos os dias, meu coração de mãe gritava para ter vc aqui perto debaixo da minha asa.


Any abraçou novante sua mãe com força.


- Assim que a minha imunidade subir e esta infecção desaparecer, vou te mostrar a minha nova plantação de orquídeas e roseiras.


- Nova plantação? - Any perguntou curiosa tentando apagar a imagem do pequeno jardim que fizera na casa dele.


- Sim. Foi a primeira coisa que eu fiz assim que consegui voltar a andar depois daquela cirurgia. Cirurgia feita graças ao dinheiro que vc conseguiu trabalhando. - sua mãe disse carinhosa - Vc tem noção que me deu o maior presente que eu poderia receber? Depois de tanto tempo presa a esta cama, finalmente sinto minhas pernas!


Os olhos de Any se encheram de lagrimas ao ver a mãe mechando os dedinhos do pé.


- Então, me conta as novidades. - sua mãe pediu - Como anda a minha filha postiça?


Any riu e começou a contar sobre a gravidez e o casamento de Dulce.


- Espero poder ir no casamento.


- Vc vai. - Dulce garantiu esperançosa.


Dois dias mais tarde, sentada de baixo de uma árvore, Any terminava de ler a carta que Dul havia lhe enviado contando as novidades: 

“Marcamos a data do casamento. Será logo depois do nascimento do bebê. Estou tão contente Loira! Finalmente conheci a numerosa família do Ucker...”

Mas foi na terceira folha, da “pequena” carta, que o sangue de Any gelou:

“Poncho pergunta por vc o tempo todo. Já ñ esta mais acreditando na história de vc ter sumido do mapa e que nem eu sei onde vc esta. Ele esta magro e abatido desde que vc se foi. Ucker me disse que talvez ele esteja doente, e tbm disse que Claúdia foi demitida naquele mesmo dia. Aquela vadia...
Quando vc vai voltar? Estará aqui para o casamento e para o nascimento certo? Estou com tantas saudades amiga-hermana...
Te amo. 
Ruiva.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pegando um novo papel, Any começou a responder dizendo que estaria lá para o casamento e que junto com ela, levaria a mãe que estava quase curada da infecção. Contou sobre suas próprias novidades ainda que poucas e terminou com um pedido solene: “Ñ diga em circunstância nenhuma para ele onde eu estou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44

    *.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*

  • any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14

    Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!

  • camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18

    Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!

  • marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26

    Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34

    :/

  • nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28

    Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .

  • juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07

    Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)

  • anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48

    Amei o final *-* Indo p a nova fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38

    Ja vou pra nova fic kkkkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais