Fanfics Brasil - Alô ღ Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA

Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA


Capítulo: Alô ღ

1468 visualizações Denunciar


- Ñ mãe, eu estou bem. - mentiu mantendo um sorriso no rosto - Ñ se preocupa comigo, pense somente na sua recuperação.


- Ai meu senhor! - sua mãe praguejou - Vc parece o seu pai, acha que ñ falando sobre as coisas, vai conseguir simplesmente esquecer delas e agir como se ñ existissem.


- Mãe … - Any disse junto com um longo suspiro.


- Nada de “mãe” Anahí Portilla. - ela disse com aquele olhar de mãe - Escuta... - Any a interrompeu.


- Olha mãe, hora do remédio. - ela arregalou os olhos e disse contrariada.


- Sua bruxa!


Any apenas riu, começando a preparar as medidas certas de medicação.
Os dias passaram voando. O trabalho que Any vinha fazendo no campo a tirava da monotonia por algumas horas. Mas quando deitava em sua cama, sua cabeça mergulhava num turbilhão de lembranças e recordações que ela mesmo já havia aceitado impossível de esquecer.


- Any? - seu pai gritou descendo da caminhonete - Carta pra vc. - ele disse balando o envelope no ar.


Limpando as mãos na camiseta velha, ela correu na direção do pai e lhe pegou a carta. Sem se importar com o envelope, ela o rasgou se sentou-se debaixo de uma arvore qualquer começando a ler. Dul contava animada da ecografia e descrevia com detalhes o que a medica havia lhe dito. Dizia que ainda ñ sabia o sexo da criança e que Ucker e ela estavam cada vez mais felizes. Pela primeira vez, ela ñ havia escrito nada sobre Poncho. Absolutamente nada... Nem ao que se referia ao divorcio.


Any suspirou. Afinal, porque ela estava tão desapontada?! Era logico que Poncho já havia esquecido dela há muito tempo. Talvez, estivesse até saindo com Claúdia. Ñ importava o problema ñ era dela. Ela estava exatamente onde queria estar... Na sua casa.


Guardou a carta no bolso de trás das calças jeans sujas, e foi em direção a casa. Mais tarde responderia...


Assim que entrou em casa pode ouvir o telefone tocando, correu para junto do aparelho, e atendeu com a voz mais limpa que pode:


- Alô?


A única resposta que teve foi o silencio do outro lado da linha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom por hj é só, creio que postei bastante hahahhaha denovo desculpem, e continuem ligadas aqui pois é a reta final da fic, eai será que é o Ponchito?? Eles ficaram juntos? Deixem td td nos coments, aah e já to pensando numa próxima, claro se vcs quiserem eai querem? Outra prometo postar pelo menos uma vez na semana e nos find ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44

    *.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*

  • any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14

    Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!

  • camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18

    Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!

  • marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26

    Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34

    :/

  • nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28

    Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .

  • juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07

    Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)

  • anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48

    Amei o final *-* Indo p a nova fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38

    Ja vou pra nova fic kkkkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais