Fanfics Brasil - Recado ღ Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA

Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA


Capítulo: Recado ღ

1023 visualizações Denunciar


Bom por hj é só, creio que postei bastante hahahhaha denovo desculpem, e continuem ligadas aqui pois é a reta final da fic, eai será que é o Ponchito?? Eles ficaram juntos? Deixem td td nos coments, aah e já to pensando numa próxima, claro se vcs quiserem eai querem? Outra prometo postar pelo menos uma vez na semana e nos findes tbm...


Bjoos Mari *--*


P.s: Olhem essa foto que perfeição...Essa vai pro dias das tramaudas que siguen latiendo assim como eu, Ponny é vida <3 #megaatrasado#traumadasponny...


 


 



 


 Bom tbm teve uma data importante, que foi dia 28.08.14 Cumple do Nosso Ponchito, bom eu mandei felicitaciones hahhahaha e vcs?? #3.1#PrasempreArango#Maislindoquenunca#Comoñamar#Amoessasonrisa <3



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Traumadixx como prometido, aqui estou eu , enfim  vcs sabem esse é o último post desta fic  mais já to pronta pra próxima, vi os coments e amei que vcs querem outra sério, fiquei com medo porque como andei sumindo hahaha, mais muuito obrigada pela confiança, sério faço as fic`s só por vcs Mís Tra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44

    *.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*

  • any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14

    Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!

  • camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18

    Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!

  • marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26

    Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34

    :/

  • nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28

    Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .

  • juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07

    Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)

  • anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48

    Amei o final *-* Indo p a nova fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38

    Ja vou pra nova fic kkkkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais